PIZZAGATE

14/10/2017 17:07

"Pizzagate"

O Mundo Oculto e Doentio da Elite de Washington

Marina Abramovic na capa da revista Dust cobrindo os olhos de uma criança sem camisa

...uma rede estranha de pessoas de alto poder que, através da arte, eventos e mídias sociais... celebram uma cultura que gira em torno da morte, tortura, canibalismo e... abuso infantil...

Postagens no “4Chan” e no “Reddit” têm levado a uma investigação extremamente bizarra após o vazamento de e-mails de John Podesta (Marqueteiro da campanha de Hillary Clinton e os resultados são surreais: eles aparentemente descobriram uma rede de tráfico infantil de elite que celebra suas tendências (pedofilia e crueldade com crianças) usando palavras-código e obras de arte perturbadoras.

(Jomarion... este esquema foi comprovado ser real e motivou a série de “discursos contundentes” do Presidente Putin ao mundo – disponível no Youtube. Vou postar alguns trechos deste artigo, pois não tenho coragem de postar tudo, é triste e revoltante. No final cito as fontes para o leitor conferir e ler mais.)

Em um vídeo postado aqui neste blog, o presidente da campanha de Hillary Clinton, John Podesta, convidou-a para um jantar oculto dado por Marina Abramović. Expliquei como esse convite de jantar encontrado nos vazamentos de e-mail de Podesta era na verdade um link claro para cerimônias ocultas bizarras acontecendo nos níveis mais altos do poder (nos EUA). Embora isso por si só já fosse bastante chocante, parece ser apenas a ponta de um iceberg horrível.
O “4Chan” efetivamente descobriu uma rede estranha de pessoas de alto poder que, através da arte, eventos e mídias sociais realmente celebram uma cultura que gira em torno da morte, tortura, canibalismo e... abuso infantil.

A maior parte desse material perturbador nem sequer estava escondido, estava lá ao ar livre, exposto nas paredes e publicado nas mídias sociais.
Além disso, uma análise dos e-mails de Podesta revelou que a rede parecia se comunicar usando palavras código para cobrir suas transações obscuras.
O epicentro dessa coisa toda é, acredite ou não, uma pizzaria chamada “Comet Ping Pong”.
Comet Ping Pong é uma pizzaria para “famílias”, onde as pessoas podem comer, beber e jogar ping-pong.

O menu do Comet Ping Pong contém um logotipo que é muito parecido com o logotipo dos "amantes de crianças" usado nesses círculos.  Além disso, as palavras em inglês Play Eat Drink formam PED [pedófilo].

O dono do Comet Ping Pong (abaixo) é James Alefantis, que por alguma razão, ocupa o 49º lugar entre as 50 pessoas mais poderosas em Washington, de acordo com a revista GQ.

Alefantis apareceu no site da revista GQ como a 49ª pessoa mais poderosa em Washington.

O namorado de Alefantis,  David Brock, é o fundador do grupo de mídia liberal “Media Matters for America. Ele foi descrito pela revista Time como "um dos mais influentes funcionários do Partido Democrata". O casal gay, próximo do poder, estava fortemente envolvido na campanha de Hillary Clinton.

Um convite para um evento de arrecadação de fundos,  para os Clinton, traz o cozinheiro James Alefantis do “Comet Ping Pong” e o chefe da campanha de Clinton - John Podesta, além de outros. Em um e-mail vazado para John Podesta, recebido de James Alefantis, cita o convite do “evento de pizza” para Hillary. Alefantis tem, portanto, conexão direta com algumas das pessoas mais poderosas do mundo. Em suma, Alefantis está muito ligado a pessoas muito poderosas. Agora, vamos ver sua conta do Instagram, que estava publicamente acessível até o 4Chan começar a bisbilhotar. A conta está repleta de imagens bizarras e perturbadoras - muitas vezes envolvendo crianças pequenas. postar todas elas)
 

Uma menina com os braços amarrados a uma mesa com um homem atrás dela.

Um dos comentários diz: "Isto é muito assustador, bro (brother)."

Uma menina dentro de uma cesta... como se ela estivesse  prestes a ser comprada.

Muitas imagens aludem à compra e venda de crianças.

Close de um outro bebê. Alefantis ( jimmycomet) postou #hotard (gíria que significa "ser uma prostituta e

retardada"). Sim, ele postou isso ao lado da foto de um bebê!

Outra foto estranha envolvendo uma criança e um colar de bolinhas amarelas colocado de forma estranha.

Além disso, observe a hashtag #chickenlovers.  Aqui está uma definição de "chicken lover" encontrado com uma pesquisa básica: "Pedófilo com atração sexual e necessidade de meninos, abaixo da idade de consentimento".
 

Um print de uma menina candidata a concurso de beleza infantil querendo pizza.

Este é o mural principal em exposição no Comet Ping Pong pelo artista Arrington de Dionyso.
Ele retrata pessoas estranhas segurando as cabeças de pessoas menores.

Abaixo, outra pintura de Dionyso. Seu trabalho contém frequentemente temas relacionados com o MKULTRA, tais como personalidades duplas (duas cabeças), a exploração de crianças - misturados com simbolismo oculto.

Outra artista "radical" que é próxima do Comet Ping Pong é Marina Abramovic.  Abaixo um print do vídeo 'Spirit Cooking' de Marina, onde ela joga sangue de porco numa estátua em forma de uma criança pequena.

Abaixo: Lady Gaga e Marina Abramovic num evento participando de uma imitação de canibalismo.

No mesmo evento...

Lady Gaga com "uma amiga". Por que há crianças lá? Fuja, menina!

Os e-mails vazados de Podesta revelaram que John Podesta e seu irmão Tony foram convidados pessoalmente para o evento "Spirit Cooking" de Marina Abramovic.
 

John Podesta


John Podesta sentado em seu escritório durante uma entrevista.

Pendurada na parede está uma pintura que alude claramente ao "canibalismo".


John David Podesta foi o presidente da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016. Anteriormente, serviu como Chefe de Gabinete do Presidente Bill Clinton e Conselheiro do Presidente Barack Obama. A Wikileaks liberou milhares de e-mails de Podesta e logo foi descoberto que uma quantidade excessiva de mensagens se referia a "pizzas" e "cachorros-quentes". Muitas vezes, essas palavras eram usadas em contextos bizarros e em frases que não faziam sentido.

 Esta é uma pintura de uma “sobrevivente” do controle mental monarca - Kim Noble.

Ela descreve uma vítima que está sendo abusada.

Há também o  irmão de John Podesta, cujo estranho gosto pela arte chegou a virar notícia. Aqui está um artigo do “The Washington Post” descrevendo como os hóspedes ficaram "horrorizados" com a arte dentro do quarto de Podesta.
 A peça mais notável de Podesta é "A Arte da Histeria", de Louise Bourgeois (escultura de um homem sem cabeça que se curva violentamente para trás). A escultura foi postada por Alefantis no Instagram que visitou a casa de Podesta.

A escultura retrata a reação física violenta de pacientes que sofrem de histeria. (ou intensa tortura)

A escultura também é surpreendentemente semelhante a uma das vítimas sem cabeça de Jeffrey Dahlmer (um “serial killer” que abusava e canibalizava homens jovens). Ele colocava suas vítimas em posições simbólicas e tirava fotos.
Um artigo da “Washington Life” descreve o “amor” de Marina Abramovic e do artista Biljana Djurdjevic, à Podesta (você vê as ligações?).
Se você já sonhou em passear por um museu com uma fatia de pizza e copo de vinho na mão, você precisa se tornar amigo do superlobbyista Tony Podesta. Conhecido na cidade como um lendário político, Podesta transformou sua casa no Kalorama em um santuário para a arte contemporânea, que vai desde artistas desconhecidos, como o pintor sérvio Biljana Djurdjevic, até aqueles que são muito mais conhecidos como a escultora francesa Louise Bourgeois.
Atualmente, ele listou/destacou 40 artistas diferentes... sendo os seus cinco principais: Marina Abramovic, Vik Muniz, Bourgeois, Olafur Eliasson e Antony Gormley. (Washington Life, Inside Homes: Private Viewing)
Podesta tem uma grande pintura de Djurdjevic em sua sala de estar, incluindo esta:

 

Racionalize como quiser, mas esta é uma pintura de uma criança sendo torturada.

Conclusão

Como você deve saber, essa história explosiva saiu em novembro e foi seguida por uma intensa campanha na mídia de massa para descredibilizá-la. Este artigo contém apenas algumas das informações descobertas por "investigadores particulares" online.

O que foi exposto é, muito provavelmente, apenas a ponta do iceberg de uma rede enorme e complexa que tem muitas ramificações. Cada tópico provavelmente poderia ser investigado muito mais e levar a fatos ainda mais perturbadores, conectando mais indivíduos de alto poder.
Passar pelo material deste artigo é um processo difícil e doloroso, mas expõe o verdadeiro pensamento e filosofia da elite oculta.

Eles celebram publicamente uma cultura específica de morte, abuso e desumanização através de sua arte e eventos, deixando-nos apenas especular sobre o que eles fazem por trás das portas. O simbolismo nas imagens acima está em perfeito acordo com a cultura da elite oculta que eu tenho descrito por anos.

A investigação "Pizzagate" revela, na melhor das hipóteses, a cultura perturbadora da elite e, na pior das hipóteses, um círculo de tráfico de crianças. E não acredite que só os democratas estão nisso. Essa é a verdadeira cultura da elite oculta, um círculo de pessoas poderosas que operam muito acima dos partidos políticos e muito acima da lei.

Fonte Primária: https://vigilantcitizen.com/

Fonte secundaria: https://danizudo.blogspot.com.br/

Página: https://danizudo.blogspot.com.br/2016/11/chefe-da-campanha-de-hillary-clinton-em.html

Comentário de Jomarion:  Danizudo vem denunciado isto e muito mais em seu blog e no canal do Youtube. O assunto vazou escandalosamente mas foi abafado pela mídia comprada a serviço de elites podres. Recomendo que ouçam os pronunciamentos do Presidente Putin da Russia (O Pleiadiano) sobre esta barbárie  e outras praticadas publicamente nos EUA e em alguns países “liberais” da Europa. A sujeira foi exposta e vem mais por ai. Recentemente tivemos no Brasil o escândalo no MASP (crianças sendo convidadas a tocar em um homem nu). Esta “performance artística” copiou outras que estão acontecendo em Paris, no Canadá e em outros museus de arte do mundo. Fiquemos atentos, o mundo da arte está (e sempre esteve) na mão da elite illuminati satanista. Estão manipulando obras de arte antigas (os chamados nus artísticos) para outros propósitos, nada nobres. Ao publicar este artigo, corro o risco de ter meu site “rastreado” e “investigado” porque acredito que tenho o dever de espalhar esta informação.

Leitores e Amigos:  Fiquei uma semana “fora do ar” depois que postei sobre o “ritual de sacrifício” em Las Vegas.  A imagem ao lado já foi tirada do banco de imagens do BING e do GOOGLE. Ela mostra o palco (altar) do sacrificio em Vegas:  Piramide Negra + Obelisco + Receptaculos Dourados das Abominações  Seria só uma coincidência? Jomarion

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.