Revogando Contratos de Alma - Parte II

18/08/2014 21:59
Revogando Contratos de Alma - Parte 2


 
 Revogação dos Sistemas Bancários
 
Eu convoco a todos os contratos espirituais que existem:
 
Neste exato momento no sempre presente momento de co-criação:
 
Eu convoco todas linhagens de DNA antepassadas ​​para criar um "tribunal espiritual unificado-adequado de equidade" para que eu possa encontrar remédio e solução de todos os contratos que têm inserido sutil impressão durante o processo de pré-parto e parto.
 
Eu convoco os 4 elementos Ar, Terra, Água e Fogo.
 
Eu invoco o "Tribunal Espiritual de Equidade" com todos os ancestrais em união com os padrões de migração de toda família de alma encarnada na Mãe Terra.
 
Eu convoco os espíritos ancestrais primários da Mãe Terra para vir a este "Tribunal Espiritual De Equidade" para manter o espaço para a leitura e remoção de todos os contratos que contemplem o intercâmbio energético de sistemas de valores.
 
Eu invoco o Nirvana mundial da Terra.
 
Eu chamo as sociedades unificadas do Nirvana de toda a Terra para vir a este Tribunal Espiritual de Equidade também, para fornecer sua sabedoria completa para este momento sagrado em que eu recupero a minha autoridade soberana de espírito por toda a troca de energia pelos sistemas de valores.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais com as famílias primárias de banqueiros.
 
Eu revogo todos os contratos espirituais com todas os clãs da família bancária.
 
Eu revogo, removo e dissolvo toda a confiança à família de banqueiros que usam o meu nome como um número para captação de energia.

 
Revogo todos os direitos assumidos, usados ​​pelo DNA com base nas irmandades, fraternidades ou contratos feudais que funcionem em todas as famílias de banqueiros.
 
Eu aqui declaro, não consinto com a governança por poucos. Eu não consinto com a governança pelas famílias bancárias. Eu não consinto com a autoridade assumida das famílias de banqueiros que financiam os sistemas de corte livre.

Eu revogo todos os direitos, privilégios e regras criados com base no clã familiar ou famílias de banqueiros baseados em linhagem de DNA para dominar e controlar o sistema judicial livre.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais que definem o sistema bancário como sendo entrelaçado com meu livre arbítrio.
 
Eu revogo todas letras miúdas em todos os meus contratos de alma passados, presentes e futuros que lidam com qualquer sistema bancário como uma coleção de cobrança de débitos da matriz tridimensional ou sistema de captação de energia.
 
Eu exijo o reembolso imediato de todas as representações de valor energético a matriz 3D.
Eu não concordo com o uso de tribunais corruptos como forma de julgamento.
 
Revogo todos os direitos de ​​suposições baseadas em tribunais tridimensionais de poder com qualquer troca tridimensional para sistemas de valores criados pelas famílias bancárias insensatas.


Venho por este meio revogar todo o consentimento em papéis, sistemas de colheita de assinaturas baseadas na web ou baseado em energia.
 
Revogo todos os direitos para usar a minha assinatura matriz 3D para me representar em qualquer sistema judicial, matriz espiritual ou 3D.
 
Eu não concordo com o uso dos meus contratos de alma, como forma de captação de energia a partir de qualquer um dos sistemas bancários primários criados pelas famílias de banqueiros detentoras de contrato de alma primária.
 
Revogo todos os direitos para usar meu nome em qualquer forma de brasão de família bancária de contratos de almas.
 
Eu exijo o instante e permanente apagamento de todas as assinaturas utilizadas para representar-me na troca bancária por sistema de valor.
 
Eu não concordo com o uso de minha força de vida para qualquer troca de valor do sistema bancário que não é completamente transparente com todas operações, espirituais ou matriz tridimensional.
 
Eu aqui revogo que todos os "edifícios bancários" baseados na utilização da geometria da cabala escura NÃO TÊM poder sobre minha soberana vontade.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais com todos os sistemas bancários que usam a geometria como um meio de captação de energia ou uma ferramenta de dominação e controle.
 
Revogo todos os direitos, privilégios e julgamentos com todos os edifícios que usam a geometria da cabala  como sistemas de execução de contrato de alma com letras miúdas.
 
Eu não consinto com qualquer edifício da cabala escura para abrigar, manter ou transferir qualquer de minha força vital para qualquer sistema bancário em todas linhas de tempo da Terras e/ou dimensões co-existentes.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais com todos os sistemas que usam a geometria intencional e que usam a minha força de vida. 
 
Revogo todos os direitos, premissas e regras que criam um novo sistema bancário com base na geometria da cabala. 
 
Eu revogo através deste que todas as famílias e sistemas bancários estão agora banidos de operar de maneira secreta, encoberta ou aberta para colher a minha energia de qualquer forma ou meio.
 
Eu declaro que a Mãe Terra está agora no domínio de mim por toda a troca de energia para os sistemas de valores.
 
Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo o tipo sensiente compreender que a nossa liberdade vem com o uso do livre-arbítrio em todos os momentos.

********************************************************************************************************************************************************************************
Fonte primária: Galactic Historian
Fonte secundária: The Montague KeenFoundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Jéssica Braga
Reformatado por jomarion@ig.com.br

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.