Revogando Contratos de Alma Parte III

24/08/2014 23:29
Remoção de contrato...para Libertar o Divino Feminino

 
"...não consinto com a  indústria pornô... perversão sexual e exploração, degradação, vitimização e abastardamento do poder divino feminino...revogo contratos com entretenimento e industria de publicidade...
 
Eu convoco a todos os contratos espirituais que existem:
- dentro do meu ser passado, presente e futuro, os eus e existências neste fluxo dimensão e tempo, e, todos os tempos córregos acima e abaixo da onda senoidal centrado na Terra de co-existência.
 
Neste exato momento, no momento sempre presente de co-criação, convoco todas linhagens de DNA antepassadas ​​para criar um tribunal espiritual unificado - adequado de equidade para que eu possa encontrar remédio e solução para todos os contratos que têm inserido letras miúdas durante o processo de pré-parto e parto.
Invoco o tribunal espiritual adequado de equidade para ouvir o meu decreto de remoção de contrato.
 
Revogo todos os contratos espirituais baseados em religiões na Terra, culturas, sistemas de crenças e indústrias que dominam e controlam o poder divino feminino em nosso mundo, e criam um desequilíbrio energético que afeta cada homem, mulher e criança no planeta.
 
Invoco todos os ancestrais de todas as relações de alma para manter o espaço neste Tribunal Espiritual da Equidade.
 
Eu chamo a Mãe Terra e todos os seus habitantes de luz dentro de todo o espaço interior e exterior, para avançar e ocupar este Tribunal Espiritual de Equidade.
Oh! Grande mistério que é a fonte de todo o poder, eu te convoco.
 
Venha com sua sincronicidade sagrada para que todos os seres possam manter o espaço com consciência da unidade.

Tenho a honra de revogar os contratos de todas as religiões e sistemas de crenças culturais que colocam o feminino em uma posição dominada de desigualdade.

Estes incluem as projeções de desigualdade salarial, a incapacidade de uma mulher de ganhar a vida, própria terra ou um negócio, ou, receber uma educação de sua escolha.
 
Eu não concordo com o movimento feminista que foi criado e financiado pela CIA para separar uma mulher de seu poder divino feminino, fomentar um ódio pelos homens e criar separação e divisão na unidade familiar de alma.
 
Tenho a honra de revogar todos os sistemas de crenças culturais que criam as expectativas de um "dever de mulher" segurar uma carga não-realista sozinha, e sofrer em silêncio.

Eu não consinto a todos os sistemas de policiamento sociais que têm sido postos em prática para fazer uma mulher se sentir como se ela fosse muito sensível, muito emocional, ou fora de controle na tentativa de ofuscar a alma de mulher, para fazê-la se sentir como se ela fosse instável ou insignificante.
 
Tenho a honra de revogar todos os contratos de sistemas de crenças culturais, onde as crianças do sexo feminino são assassinadas no nascimento, sexualmente mutiladas como um suposto "direito de passagem", vendidos para fora em uma indústria de pornografia infantil de bilhões de dólares, ou traficadas como escravas sexuais.

Eu não consinto com a  indústria pornô, que tem sido o terreno fértil para os contratos espirituais de perversão sexual e exploração, degradação, vitimização e abastardamento do poder divino feminino.
 
Tenho a honra de revogar os seguintes * contratos de perversão sexual espiritual que são direcionados a separar uma mulher de seu poder divino feminino:
 
Todo sexo grupal e programas poliamorosos, os quais são todos uma perversão da sexualidade divina que visa fazer uma mulher sentir que ela é de alguma forma "não suficiente".
* Todos os duplos padrões em sistemas de crenças culturais, onde a promiscuidade sexual recreativa, várias mulheres, haréns e amantes são permitidas e celebradas por um homem, mas causa a ruína social para uma mulher.
* Todos os programas que criam projeções que os homens colocam sobre as mulheres enquanto se masturbam, assim como fantasias perversas que são usadas ​​como uma barreira entre o espaço do coração de um homem e uma mulher em um vínculo sexual sagrado.
 
Eu não concordo com estes contratos de perversão sexual espiritual. Você não tem nenhum poder sobre mim. Declaro que a Mãe Terra está em domínio comigo, assim como a minha família de alma e meus antepassados. Declaro que estou agora limpo de tais projeções de perversão sexual e eu voltarei para a fonte de inocência como um ser soberano divino feminino.
 
Tenho a honra de revogar todos os contratos e conceitos criados na inocência ou estados alegremente ignorantes de ser. Declaro uma nova forma de limpeza espiritual e física. Revogo todos os conceitos auto criados anteriores de limpeza e todos as perversões anexadas a mim mesmo. Esta nova invocação de limpeza remove todos os conceitos anteriores da sexualidade sagrada, sensualidade, sexo recreativo. Eu trago-os todos de volta ao ponto zero do feto no útero materno. Eu reconecto todas as minhas fitas de DNA naqueles dos batimentos cardíacos da Mãe Terra.
 
O sagrado feminino está ligado ao seu coração em seu espaço sagrado feminino, e não nega seu ciclo menstrual, ela aceita-o como um momento de introspecção, retrospecção e reflexão.
 
Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com o entretenimento e a indústria de publicidade que criou programas de auto-ódio, baixa auto-estima, a auto-medicação, auto-mutilação, distúrbios alimentares, etc...

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com a indústria médica que têm prejudicado a saúde da mulher, inclusive a capacidade de se reproduzir de acordo com as leis naturais da Mãe Terra. Medicamentos de controle de natalidade, outros produtos químicos em nossa água, comida e ar que causam esterilidade ou excesso de sexualidade. Assim como as roupas que são prejudiciais para a saúde da mulher, como o sutiã, saltos, espartilhos, e tampões.
 
Revogo todos os contratos de partos feitos através de cesárea, drogas de gravidez, raio-x de pré-natal, vacinações, incubações, as crianças que não são colocadas nos corações das mães após o nascimento, a remoção da placenta e corte do cordão umbilical que pode ficar intacto até 4 dias, para permitir a ligação do coração da criança com a mãe e o pai.
 
Revogo todos os contratos que obrigam a mulher a transportar e dar a luz à uma alma que não é de sua escolha co-criativa divina, com os seus sagrados masculinos selecionados ou ligados. Isto inclui as vítimas de estupro, gravidez na adolescência e os casamentos forçados ou arranjados. Retorno à Mãe Terra a grade de encarnação natural. Agora eu excluo definitivamente a grade de reencarnação da minha existência de alma.
 
Eu não concordo com todos os programas que visam fazer a mulher se sentir muito gorda, muito magra, muito velha, muito jovem, muito preta, muito branca, muito étnica, muito rica, muito pobre, ou qualquer projeção em tudo o que faz uma mulher se sentir que ela não é algo bom o suficiente.
 
"Eu sou Deus/Deusa encarnada"

Declaro que sou mais do que boa o suficiente, eu sou consciência infinita.
 
Eu sou um ser soberano e tenho a honra de recuperar o meu poder divino feminino neste tribunal espiritual da eqüidade.

Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo os tipos sensientes compreenderem a nossa liberdade.


*********************************************************************************************************************************************************************************
 
Fonte primária: Galactic Historian
Fonte secundária: The Montague KeenFoundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Jéssica Braga
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.