Revogando Contratos de Alma - Parte IV

25/08/2014 21:20

Revogação de contratos para o Divino Masculino


 "...cancelo, curo, excluo todos os contratos que pervertem o masculino sagrado..."

Eu convoco todos os contratos espirituais que existem:
 
- Dentro do meu passado, seres presentes e futuros, eus e existência desta dimensão e fluxo de tempo e todos os tempos córregos acima e abaixo da onda senoidal centralde co-existência na Terra.
 
Neste exato momento, no sempre presente momento co-criativo, convoco todas as linhagens de DNA antepassadas ​​para criar um tribunal espiritual unificado - adequado de patrimônio, para que eu possa encontrar remédio e resolver todos os contratos que têm inserido uma sutil impressão durante o pré-nascimento, nascimento e processo de puberdade. Invoco o tribunal espiritual adequado de patrimônio, para ouvir o meu decreto de remoção de contrato.
 
Invoco todos os ancestrais de todas as relações de alma, para tomar lugar neste Tribunal Espiritual de Equidade. Eu chamo a Mãe Terra e todos os seus habitantes de luz dentro de todo o espaço interior e exterior, para avançar e ocupar este tribunal espiritual da equidade.

Oh grande mistério, o qual é a fonte de todo o poder, eu chamo - lhe. Venha com sua sincronicidade sagrada para que todos os seres possam manter o espaço com consciência da unidade.
 
Eu chamo o Grande Espírito que vive dentro do Grande Mistério. Você, os poderes da Mãe Terra manifestados, eu chamo a vossa sabedoria, neste momento "EU SOU ".
 
Abençoa-me enquanto eu caminho neste solo sagrado. Abençoa-me enquanto eu respiro seu ar sagrado. Abençoa-me enquanto eu me aquecer com o fogo sagrado. Abençoe-me com suas águas sagradas da vida. Abençoa-me enquanto eu aprendo a andar com poder pessoal.
 
Hoje eu viajo pelo grande desconhecido, dai-me a sabedoria para ser humilde. Concede-me a sabedoria de amar, mesmo quando o amor não é recíproco. Conceda-me o conhecimento necessário para equilibrar a minha maneira de ser. Assim eu posso curar minha família, minha tribo, minha nação e nossa mãe Terra.
 
Eu estou pronto para convocar os meus direitos naturais como um ser masculino soberano nascendo com a Mãe Terra através de um ventre de um sagrado feminino, que também nasceu assim.
 
Eu invoco os meus direitos naturais como um ser da Mãe Terra. Eu nasci sob as leis naturais. Com esta sabedoria do meu nascimento natural, eu agora recupero o meu lugar no mundo natural.
 
Eu revogo todos os contratos energéticos com todas as pessoas que eu tive relações sexuais, que foram influenciados por propaganda, baseada em mídia de massa ou pornografia. Volto a mim mesmo para o ponto zero do feto no útero de minha mãe.
 
Revogo todos os contratos com todas as escolas de mistérios sagrados masculinos que foram pervertidos, que operavam com falsas informações ou que criaram uma sociedade patriarcalmente dominada.
 
Eu cancelo, curo ou excluo todos os contratos que pervertem o masculino sagrado durante a fase de canal de nascimento da vida.
 
Eu revogo todos os contratos espirituais que criam um senso de competição entre a espécie masculina ao lidar com qualquer expressão sagrada feminina. Revogo todos os tabus culturais que criam distanciamento emocional das mulheres.

Eu revogo todos os contratos espirituais pervertidos que me colocam no sexo incorreto o qual escolhi antes do meu nascimento.
Eu revogo todos os contratos que criam perversão da expressão masculina de comportamento sensual.
 
Revogo todos os contratos que acomodam, mantêm ou armazenam a minha energia sagrada masculina para promover esportes dominantes masculinos, atividades ou entretenimento que desmoralizem ou degradem o sagrado feminino.
 
Revogo todos os sistemas de dominação patriarcal da unidade familiar. Eu volto todas as definições de família para a Mãe Terra, então a remediação e resolução podem ser empreendidos entre todas as famílias agora, curando os conceitos patriarcas.
 
Revogo todos os contratos culturais que encarnei ou reencarnei, que criam uma estrutura de sociedade dominada pelos homens. Eu devolvo ao sagrado feminino os seus direitos e devolvo seu lugar como iguais parceiros nesta experiência de co-criação da vida.
 
Revogo todo contrato espiritual com todas as religiões que eu tenha estado, em que não dá plenos direitos, deveres e responsabilidade no patrimônio total ao sagrado feminino e masculino.
 
Revogo todos os contratos espirituais que me mantêm em qualquer forma, meio ou me force via contrato de alma a servir na guerra. Eu apago toda a programação patriota que crie um desejo de guerra.
 
Revogo todos os contratos espirituais que definem o homem como orientado para guerra. Revogo todos contratos espirituais com todos os governos que eu tenho servido durante todo o tempo de guerra.
 
Revogo todos os contratos espirituais que criam uma guerra baseada no complexo militar industrial dominada pelos homens.
 
Revogo todos os contratos que criam um ser masculino servindo a indústria do sexo, que domina as mulheres de qualquer forma ou meio.
 
Revogo todos os contratos espirituais que criam uma sensação de impureza com a minha sagrada expressão masculina. Revogo todos os contratos que me mantêm preso na vergonha, censura ou culpa criada por personalidades pervertidas femininas ou masculinas.
 
Revogo todos os contratos com as grades incubus e súcubus que eu possa ter tratado dentro de todo o meu passado, presente e vidas futuras. Eu aqui estou banindo toda a grade incubus e sucubus da minha realidade, para toda a eternidade.
 
Eu aqui revogo toda a minha cidadania a todas as representações da realeza, ditadura, monarquias religiosas, conselhos religiosos ou conceitos representativos de governo.
 
Eu aqui removo permanentemente a mim mesmo, de todas as sociedades interligadas de tempo/sonho com o sistema de dominação e controle, que causou o apagamento dos nossos professores/historiadores orais, por toda a planície indígena.
 
Eu aqui revogo todas as decisões que já fiz, enquanto estive a serviço do sistema de dominação e controle. Todas as decisões tomadas por mim, enquanto executante de contrato de alma masculina.
 
Representantes do governo estão agora colocados num tribunal espiritual adequado de equidade com todos os ancestrais presentes para que possamos encontrar remédio e solução, não justiça ou julgamento.

Agora eu afirmo com convicção soberana completa que eu ______(masculino)___________ estou agora totalmente presente no poderoso EU SOU. Declaro a partir deste ponto em diante, que eu agora opero com um tribunal espiritual permanente de equidade quando se relaciona com a cura do divino masculino ou feminino, então perversão nunca re-entrará no meu campo de expressão.
 
Eu aqui declaro que a Mãe Terra está agora no domínio em mim por todas formas de relações interpessoais para todo o tipo sensível existente e co-existente em reinos da Mãe Terra.

Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura de meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo o tipo sensível compreender que a nossa liberdade vem com o uso do livre-arbítrio a toda hora.

************************************************************************************************************************************************************************************
Fonte primária: Galactic Historian

Fonte secundária: The Montague KeenFoundation
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Jéssica Braga

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.