Russofobia 2019

07/07/2019 01:11

EUA revelam novo plano anti-Rússia para combater 'influência maligna' do Kremlin

 

Jomarion... Vejam as declarações do país (capitalista liberal) mais “calhorda” do mundo, contra a Rússia (uma social democracia)... ao comparar um país com o outro veremos que as diferenças entre eles são “gritantes” quanto a politicas para o povo e para a população...(leia no rodapé deste artigo)

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) publicou uma estratégia sob o nome de "Combate à influência maligna do Kremlin" (CMKI), delineando quatro prioridades.

"O CMKI da USAID responde ao desafio da influência maligna do Kremlin construindo a resiliência econômica e democrática dos países visados e trabalhando para mitigar as tentativas do Kremlin de minar uma série de instituições fundamentais", diz o documento publicado no site da agência americana.

Quatro objetivos estratégicos

O plano centra-se em quatro objetivos: defender o funcionamento das instituições democráticas e do Estado de direito, resistir à manipulação da informação, reduzir a vulnerabilidade energética e diminuir as vulnerabilidades econômicas.

A primeira das metas dos autores aponta para a "resistência às tentativas de minar as instituições democráticas e o Estado de direito".

Eles planejam conseguir isso através do "fortalecimento do sistema de contenção e contrapesos e da primazia do direito", do "fortalecimento da resiliência da sociedade civil perante as tentativas de restringir, esgotar ou desacreditar atividades não governamentais independentes" e da "redução da vulnerabilidade do processo eleitoral e político à influência externa e à polarização".

"Estes esforços incluirão a criação de ferramentas para os líderes reformistas e as vozes da sociedade civil combaterem as práticas governamentais corruptas que os agentes do Kremlin frequentemente exploram seletivamente para benefício estratégico de Moscou", escreve o relatório.

Os autores da iniciativa citam como exemplo o fato que a USAID "forneceu à Comissão Eleitoral Central da Ucrânia equipamentos de cibersegurança e ajudou a treinar profissionais especializados por cerca de US$ 2,7 milhões (R$ 10 milhões)".

"Ao financiar comunidades locais e regionais da sociedade civil e organizações não governamentais, a USAID ajuda a garantir que os cidadãos possam responsabilizar seus governos", observa o documento.

O segundo objetivo do conceito é "resistir à manipulação da informação", através da intensificação da "capacidade da mídia local de fornecer notícias e informações profissionais e confiáveis", do aumento da “alfabetização midiática e da necessidade do público de obter informação independente e de alta qualidade" e do fortalecimento das “leis e regulamentos para garantir a liberdade de imprensa". (Jô... parece piada...k k k k)

"Com financiamento da USAID, onze parceiros estratégicos de mídia em toda a Bôsnia, Kosovo, Montenegro, Macedônia do Norte e Sérvia estão aumentando seus públicos, diversificando as receitas e elevando sua presença na mídia digital", informam os autores do artigo.

Reduzir vulnerabilidade energética e econômica

Quanto ao terceiro propósito, que é "reduzir a vulnerabilidade energética", a USAID considera necessário "reforçar a segurança energética dos países parceiros", "reduzir a dependência das fontes de energia controladas pelo Kremlin" e "melhorar o controle interno e externo e a gestão do sector energético".

Já o quarto objetivo é "reduzir a vulnerabilidade na esfera econômica", promovendo "a diversificação das exportações e permitindo que as empresas concorram nos mercados ocidentais" e fortalecendo "a capacidade do mercado financeiro de atender e interagir com os padrões e práticas internacionais".

Em março, o chefe da USAID, Mark Green, anunciou que os EUA proporiam um mecanismo para combater a influência da Rússia na Europa, Eurásia e Ásia Central.

A Rússia negou repetidamente as acusações de tentar influenciar os processos democráticos em vários países. O porta-voz do presidente, Dmitry Peskov, classificou as acusações de "absolutamente infundadas", enquanto o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, observou que não há evidências que confirmem tais ações.

Lido em: https://br.sputniknews.com/americas/2019070614170365-eua-revelam-novo-plano-anti-russia-para-combater-influencia-maligna-do-kremlin/  (6.7.19)

Jomarion... EUA não tem mais "um povo", eles são uma massa humana de imigrantes de todas as etnias deslumbrados e alienados por mídia e entretenimento. Estes, vivem sem nenhuma assistência do Estado (no país quer se diz o mais rico do mundo) na área de saúde e social.

Está nos planos deste pais (que serve a elite maligna) redução populacional (comida transgênica, água envenenada, vacinas – 29 obrigatorias -  e muito, muito remédio para a população)... quero lembrar que num ranking de 20 paises os EUA estão em 1º no consumo e produção de agro-tóxicos (O Brasil vem em 2º) e a Rússia nem aparece no ranking...

Rússia e China  estão liderando o mundo porque olham para seu povo (o povo é a nação) e estão no topo na ciência, tecnologia, educação, saúde, então estamos vendo que o sistema socialista democratido é bom e o sistema capitalista liberal é ruim...

Então a Russia é um paraiso? Certamente que não mas está muito a frente do mundo ocidental com relação ao aqui comentado. Netflix vem investindo em filmes e series pra "denegrir" a Russia e sua historia, dando a versão "deles" de fatos como Chernobil, Trotsky, Guerra e Paz e agora O Ultimo Czar, todas as produções foram rejeitadas pelos russos. Russofobia tem sido uma constante nos filmes de Hollywood desde os anos 1950. 

Veja bem, americanos e britanicos escrevem o que querem sobre os russos... não é estranho? Qual o motivo real desta campanha mundial de difamação e calunias? O que está por traz da "russofobia"? INVEJA MEDO e ÓDIO... como um país ousa ser tão belo e grandioso e não ser governado pela Cabala Sionista? 

Espiritualmente e esotericamente seu presidente (chamado pelos comandos de luz de "VP Russo" ) é uma pessoa especial que recebe orientação particular de comandos pleiadianos e é o unico governante deste planeta a ser convidado (no astral) para participar de reuniões e decisões que impactarão a humanidade em breve. Russia de Putin esta profetizada por Edgar Caice como a grande nação que derrotaria os sionistas (não os judeus) e ajudaria o mundo a se reerguer e se reorganizar, pós colapso social e financeiro nos fim dos tempos.

*******************************************************************************************
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.