Sociedade do Anti-Cristo é assim!

10/01/2016 22:11

A Sociedade do Anti-Cristo funciona assim...


 
"Holanda libera sexo como pagamento de aulas de autoescola"
 
O governo da Holanda esclareceu que é legal instrutores (as) de autoescolas oferecerem aulas em troca de sexo, desde que os alunos (as) sejam maiores de 18 anos.
No entanto, é ilegal oferecer sexo em troca do serviço.

Os ministros dos Transportes, Melanie Schultz van Haegen, e da Justiça, Ard van der Steur, abordaram o tema em resposta a uma pergunta apresentada no Parlamento por um membro do partido conservador União Cristã. A dupla observou que, apesar da atitude ser 'indesejável', oferecer aulas de condução com o sexo como forma de pagamento não é ilegal.

Em uma carta ao Parlamento os ministros ressaltaram: "Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução".

"A iniciativa cabe ao instrutor de condução, e centra-se em oferecer uma lição de condução, com o pagamento previsto em atos sexuais. A prostituição é configurada quando um ato sexual é oferecido em troca de pagamento financeiro", concluem os ministros na carta.

Recentemente cresceu no país a procura por as aulas de condução em troca de sexo, ou "um passeio para um passeio", como a prática tem sido apelidada.

Jomarion lembra que “prostituição e atividades correlatas” integram o PIB da França e do Reino Unido.

https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/holanda-libera-sexo-como-pagamento-de-aulas-de-autoescola

 

Miley Cyrus extrapola

Depois (ou junto) da implantação da “agenda transgeneros” temos agora a “agenda da pedofilia”.

*Enquanto nós (sociedade humana globalizada) não pararmos com isto, isto não vai parar...
É preciso denunciar, repudiar e fazer barulho. Se não o fizermos perderemos mais gerações para pornografia, satanismo, violência e bizarrices. Crianças da geração atual  estão em perigo, bem como o futuro desta humanidade. Jomarion

Miley Cyrus "BB Talk" comemora o Abuso Infantil

 
 
Apesar de Miley Cyrus já ser uma veterana em trazer lixo insalubre para as massas, "BB Talk" atinge um novo nível ao comemorar o abuso de crianças. Esse vídeo verdadeiramente encarna tudo o que está de errado com a indústria do entretenimento.
A história de Miley Cyrus é bastante triste e, infelizmente, ela continua ficando ainda mais triste.

(Jomarion indica o filme "Anna Montanna" que aborda o inicio da carreira de Miley e mostra seu pai - um abusador - que fez acordos com a industria maligna do entretenimento... durante o filme frames rapidos pulsam mostrando a "borboleta" simbolo das monarcas e " betaKits"que também aparece como sombra quando ela canta... o pai a chamava de "minha borboleta"... Miley Cirus foi vendida pelo pai pra industria do entretenimento.... passe a frente esta informação).
Recrutada pela Disney em uma idade muito jovem, ela rapidamente se tornou um outro caso de uma estrela infantil que se transformou em uma adolescente "hipersexualizada".
Para a sua carreira pós-Disney, uma nova “persona” foi criada Para ela (Jomarion... Programação Monarca): a selvagem, de cabelos curtos, altamente drogada e escrava da indústria que é 100% orientada para promover uma agenda feia da elite oculta (como documentado pelos artigos anteriores sobre ela).
Como a figura-cabeça do sistema Beta Kitten, Miley tem pouco ou nenhum controle sobre sua carreira e é constantemente colocada em situações degradantes e posta a agir de acordo com todas as perversões da elite oculta.
"BB Talk" é mais um ataque à decência humana básica visto que ele claramente celebra, normaliza e banaliza a sexualização das crianças.
Todo o contexto dessa canção não é nada menos do que a fantasia de um abusador de crianças.
Assistir ao vídeo é simplesmente revoltante  - especialmente quando se leva em conta o histórico de Miley na "indústria".
BB Talk
A premissa da canção é que Miley Cyrus não gosta de seu namorado (ou qualquer outro) conversando com ela como se ela fosse um bebe... porque ela acha isso irritante. Isso é uma queixa justa. No entanto, no vídeo, ela desempenha o papel de um bebê, o que dá a música uma nova dimensão assustadora. Estamos basicamente vendo um bebê dizendo a um homem: 
Me f*da para você parar de falar como um bebê...
O vídeo, em seguida, agride os espectadores com imagens que trazem uma sensação de mente violada e imunda.
 
Miley dentro de um berço, vestida de forma
provocativa,  fazendo gestos provocativos.
 
 
A fralda e a chupeta combinadas com as pernas abertas:
Associando a inocência dos bebês com a sexualidade.
 
 
Transformando uma mamadeira gigante em um objeto fálico.
 
 
Cantando "F*da  me" ao fazer o gesto
correspondente... enquanto usa uma roupa de bebê.

Como você pode ver, esse vídeo me irrita porque não tem nenhuma qualidade e nem sequer tenta esconder as suas intenções por trás de uma premissa falsa.
Trata-se de transformar a inocência das crianças em sexualidade.
Sabendo que a pedofilia é galopante na indústria do entretenimento, e que artistas como Miley são abusadas rotineiramente, esse vídeo celebra (e aceita) o estado de espírito doentio da elite oculta.
Miley Cyrus, uma figura-cabeça da programação do Beta Kitten, é colocada para agir dessa forma grotesca.
Através dela, as pessoas ruins na indústria estão nos dizendo: "Olhe o que nós gostamos de fazer e olhe para o que estamos fazendo com ela".

Fonte Primaria: VC – Vigilant Cityzen
Fonte secundaria – Blog do Danizudo

Madonna sofre apagão em show e reclama:

"Não tente silenciar a rainha"

Madonna sofreu com problemas técnicos durante apresentação em Glasgow, na Escócia, na noite deste domingo (20). O show da cantora começou atrasado e teve a energia do palco cortada no momento do bis.  A cantora, no entanto, não se fez de rogada e voltou ao palco sem energia mesmo. Acompanhada dos dançarinos (Jomarion...os chifrudos que cairam do palco junto com ela em Londres em Janeiro 2015)  e de sua banda, ela cantou "Holiday", seguindo o setlist de sua nova turnê, "Rebel Heart", mesmo com as caixas de som e amplificadores desligados.  Já no Instagram, a cantora sinalizou que o blecaute se tratava de uma censura. "Nós não paramos até que acabe, Glasgow. Não tente silenciar a rainha, disse...   Segundo a "NME", funcionários da casa de shows Hidro disseram que a própria equipe de produção de Madonna desconectou a energia do palco.

"Vadias"...  Na semana passada, Madonna já havia atrasado o início de sua apresentação em Manchester. Após 50 minutos de espera, a cantora entrou no palco e foi recebida com vaias. Na hora, ela chamou alguns fãs de "vadias".  "Queria agradecer a todos por esperarem", disse Madonna, antes de acrescentar: "Não gosto de me atrasar e todas as vadias que continuam reclamando disso devem calar a boca. Eu não estava lá no fundo comendo chocolate e fazendo as minhas unhas".  No dia seguinte, Madonna afirmou que o atraso foi por conta de um problema técnico no telão.

Jomarion lembra: jogaram latas e objetos em Madonna em Paris em 2014 quando fez referencia debochada a matança de Sandy Hook em seu show, ela mesmo pegou uma arma e simulou um tiroteio, onde os dançarinos caiam um a um sangrando! 

 
 

Programa de televisão (GLOBO) chama Nossa Senhora de corrupta e recebe críticas

Jurista Ives Gandra e teóloga Maria Clara Bingemer condenam episódio
 
Vinte anos depois de repudiar e dar toda a cobertura ao chute que um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus deu na imagem de Nossa Senhora de Aparecida, na Record, a TV Globo exibiu na noite deste sábado (19), no programa humorístico Zorra Total, uma cena de total desrespeito e intolerância religiosa, em que classifica Nossa Senhora de Fátima como corrupta.

No episódio, durante uma “revelação”, Nossa Senhora de Fátima, em conversa com três adolescentes, afirma saber o que ocorreu com Ronaldo Fenômeno na Copa de 1998, na França. Diante da declaração, agentes do FBI aparecem em cena e anunciam que o local está grampeado. “Se falou sobre Copa, é porque tem ligações com a Fifa (...) Aos olhos da lei a senhora é mais uma envolvida com a cartolagem”, ordenam os policiais no humorístico da Globo.

O jurista Ives Gandra destacou que o episódio foi de "mau gosto". "Foi de profundo mau gosto a brincadeira atingindo a devoção de parcela ponderável da população e a devoção da humanidade há 20 séculos. Pelo baixo nível do programa, não merece sequer a afirmação de que está errada. Não merece resposta."

A teóloga Maria Clara Bingemer também não poupou críticas ao episódio: "Parece-me de extremo mau gosto e falta de oportunidade as referências à Nossa Senhora, venerada com fervor pelo Catolicismo, pelo programa Zorra Total.  Uma coisa é a tolerância com a diferença do outro, incluída aí sua religião. Outra coisa é o achincalhe e o tratamento de baixo calão dados a figuras que, para uma boa parcela da população brasileira, são sagradas. Lamentável, sobretudo em tempo de Natal.  Para um programa humorístico, desculpem, mas é de total falta de graça.”

Sábado, e em diversas outras oportunidades recentes, a Igreja Católica vem sendo desmoralizada por produtores da Globo. Comparada aos corruptos da Fifa no Zorra Total, Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Portugal, é reconhecida no mundo inteiro como uma das santas mais rezadas e de maior devoção dos católicos. Seu santuário não recebe menos que 3 a 4 milhões de visitantes do mundo inteiro anualmente. A peregrinação é recomendada pelo Vaticano, principalmente por fundamentos religiosos.

Reconhecidamente de fundamentos religiosos, o Jornal do Brasil não pode acreditar que neste Ano Santo da Misericórdia, anunciado pelo Papa Francisco no dia 8 de dezembro, dia sagrado da Imaculada Conceição, a TV Globo dispense à Nossa Senhora adjetivos como corrupta e ladra. Tampouco pode-se acreditar que a TV Globo, que comemora todos os seus aniversários com a Sagrada Missa, tenha tomado conhecimento prévio de que esse programa seria apresentado na noite de sábado.

Ler na integra: www.jb.com.br/opinião

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.