YALDABAOTH

13/02/2017 22:36

YALDABAOTH seria JAVÉ?


Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante
 
Therese Zumi Sumner - Porta Voz do COBRA  - 19.05.2016

 

No Domingo passado, durante a meditação semanal para o EVENTO descobri que a única coisa em que a minha mente se queria focar era na remoção da entidade que envolve o nosso planeta e sistema solar, conhecida como YALDABAOTH. (Jomarion... para alguns cabalistas JAVÉ é chamado de TSABAOTH)

Somos continuamente lembrados pelas mais elevadas hierarquias espirituais que a nossa posição é de soberania. Eles dizem-nos que eles estão dispostos a juntarem-se a nós por qualquer objetivo que possa beneficiar o Todo. Poderá haver um objetivo maior agora do que a remoção desta entidade para que a nossa libertação finalmente ocorra?

Sabemos agora que esta entidade está morrendo (*câncer) . Com cada sucesso alcançado pelas forças das Nações de Luz, como a recente retirada das bombas strangelet tanto dos planos físico como etérico, esta entidade é enfraquecida. Sabemos agora que o foco é a remoção das “bombas toplet” do corpo de plasma desta entidade.

O QUE É O YALDABAOTH?

Aqui estão algumas citações que podem ajudar-nos a ter uma “imagem” em mente desta entidade. A primeira é a partir da atualização da situação planetária a 5 de Julho de 2015:

“A limpeza do grupo chimera continua. O principal problema continua a ser o vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet.

Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa. Um dos principais efeitos da operação MOSS é o de dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-lo numa essência elemental de plasma positiva puro.”

O Polvo de Pasma

Recentemente, na entrevista concedida ao site “Preparem-se para a Mudança”, Richard fez ao Cobra a pergunta:  “O que é o tal “polvo de plasma” referido nos círculos ocultistas, e que efeito ele tem sobre a situação no planeta Terra agora?” Ao que Cobra respondeu:

“É a fonte original dos problemas que temos aqui. O vórtice de plasma que se estende por todo o sistema solar tem o planeta Terra no seu centro. O planeta Terra é o ponto de ancoragem central dessa entidade e a entidade tem bombas toplet plasma no seu corpo, o corpo de plasma. Até que isso seja resolvido o EVENTO não pode acontecer. Portanto, este é o principal, o principal obstáculo na realidade, na direção do “EVENTO”.

Evidências da existência desta entidade

Cobra-Post-19.05.2016-1

A 19 de Junho de 2015, foi fornecido um link que eu achei fascinante. E Isto foi o que eu escrevi aos meus leitores no site então:

Vocês precisam ver este vídeo disponível aqui, graças a uma brilhante astrônoma australiana. Tubos de plasma gigantes foram encontrados no espaço: estruturas enormes foram observadas ao redor da Terra, preenchidos com partículas carregadas do Sol.  A descoberta foi feita por uma estudante na Universidade de Sydney.  Ela descobriu que o plasma ficava preso nas linhas do campo magnético da Terra.  É estimado que isto ocorra a cerca de 370 milhas (600km) acima do solo. E, usando uma nova técnica, a astrônoma foi capaz de mapeá-los em 3D.

Citando Cobra:  “Partes da estrutura do vórtice de acreção de plasma foram recentemente detectadas pela ciência dominante:

https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3107166/Giant-plasma-tubes-SPACE-Huge-structures-spotted-circling-Earth-filled-charged-particles-sun.html

O que podemos fazer agora para ajudar? A 2 de Maio eu partilhei um apelo à meditação que foi iniciada por Untwine para ajudar a reduzir o risco de uma escalada crítica com potencial para inflamar uma intensa guerra final em Aleppo, na Síria. Nós solicitamos então que “Por favor, juntem-se a nós às 20H de Lisboa (16H de Brasília), todos os dias, se se sentir guiado a isso”. O timing desta meditação também coincide perfeitamente com o da nossa meditação para o Evento aos Domingos.

https://pt.prepareforchange.net/2016/05/03/pedido-de-apoio-com-meditacao-urgente-e-importante/

A minha ideia agora é esta: que continuemos a usar a mesma hora, as 20H de Lisboa (16H de Brasília) e que continuemos a enviar Luz para a situação no Médio Oriente e que nós também dediquemos 4-5 minutos a enviar Luz para a desintegração desta entidade em forma de polvo.

Se uma mulher pode parar uma guerra utilizando energia da Deusa, então você pode imaginar o que 1000 pessoas meditando em um horario marcado, trabalhando em conjunto com todas as forças da Luz podem fazer? Eu acredito que na realidade esta deveria ser a nossa principal meta agora até o Evento se tornar realidade.

Uma invocação que NÓS podemos usar:

“EU (diga seu nome) aqui e agora invoco meu Eu Superior, a Fonte, o Sol Central da Galáxia, a Confederação Galáctica, o Planeta/Mãe Gaia e todos os Seres Ascensos da Luz, e em seu nome eu declaro e ordeno que durante esses minutos enquanto eu estiver aqui meditando, que cada respiração da Fonte da Luz e Amor que eu expire, será utilizada por todos os Seres de Luz acima mencionados para dissolver a entidade conhecida como Yaldabaoth.

Nós declaramos e decretamos e ordenamos que esta entidade seja removida na sua totalidade e levada para o Sol Central para ser transformada. Pedimos que esta entidade seja total e completamente removida de todas as linhas temporais e de todas as dimensões a partir de agora até a Eternidade. Esta é a vontade de Fonte, portanto é a LEI e por isso Assim É... Assim É... Assim É.

Alcançar a meta da Divulgação Completa e Paz na Terra em 08 de Julho de 2016

Na recente entrevista de Cobra e Corey Goode por Rob Potter, nós aprendemos que a data de 08 de Julho foi escolhida para ser a data da meta para a Divulgação Total. Muitos podem ter interpretado esta data como sendo também a data para o Evento.

Sabemos que, no momento do Evento, a Divulgação Completa é uma das componentes mais importantes entre os diversos eventos que fazem parte do plano que agora tem 40 anos de idade. Muitos Trabalhadores da Luz e muitos sites estarão trabalhando agora e em muitos níveis na direção deste objetivo. Se queremos que esta data também seja o momento do Evento, então precisamos, para fazer este trabalho, dissolver esta entidade pois a sua existência é o principal obstáculo à ocorrência do EVENTO em primeiro lugar.

O Evento será relatado nos meios de comunicação social de massas.  Algumas notas extraídas diretamente da atualização da situação por Cobra a 8 de Maio de 2016:

“Quando o Evento / Reset / Redefinição Financeira / Reavaliação das Moedas começar, será muito evidente para todos e será relatado nos meios de comunicação social de massas.”

Antes que o Evento possa acontecer, a anomalia de plasma do sistema Solar tem de ser curada, a entidade de plasma do sistema Solar (Yaldabaoth) deve ser desintegrada e as bombas de plasma toplet removidas. No entanto, é importante estar preparado como o evento começará de repente, sem qualquer aviso e aqui está como você pode ajudar quando isso acontece:  https://pt.prepareforchange.net/projecto-viral-para-o-evento/

Vamos fazer isto juntos!  Vitória para a Luz e Paz na Terra

Therese Zumi Summer

https://senhoradesirius.wordpress.com/2016/05/19/um-apelo-aos-trabalhadores-da-luz-para-uma-missao-importante-19-05-2016/

 

O “Polvo de Plasma”

 

O “polvo” é um simbolo adotado pela elite real do mundo 

Colapso na Magnetosfera

(Magnetosfera é o que protege a Terra dos ventos solares e da radiação).

No lado diurno da Terra, ao invés de se estender ao infinito, o campo magnético está confinado dentro de cerca de 10 raios terrestres a partir do centro da Terra.  No lado noturno, o campo está estendido a centenas de raios terrestres, bem além da órbita da lua em 60 raios terrestres.

Enfraquecimento do campo foi detectado em 2014
 

Este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isto, os cientistas pensam, poderia ser um sinal de que os pólos da Terra estão prestes a se inverter.

Os especialistas acreditam que estamos atualmente em atraso e um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. Se acontecer uma interrupção, ficariamos expostos a ventos solares capazes de perfurar buracos na camada de ozônio.

O impacto pode ser devastador para a humanidade, destruindo as  redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer.

"Este é um negócio muito sério" afirma Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool. Imaginem por um momento o fornecimento de energia elétrica ser nocauteado por alguns meses.”

O clima da Terra mudaria drasticamente.

Na verdade, em janeiro de 2014, um estudo dinamarquês sugeriu que o aquecimento global está diretamente relacionado com o campo magnético planetario ao invés de emissões de CO2. O estudo afirmou que o planeta está passando por um período natural de cobertura de nuvens baixas devido ao menor número de raios cósmicos que entram na atmosfera. Hoje (23 de abril) houve um colapso completo por mais de duas horas!

Esta manhã, às 01:37:05,  Hora do Leste dos Estados Unidos, (que é 05:37:05 UTC) os satélites do Centro de Previsão do Clima Espacial da NASA detectaram um colapso completo da magnetosfera da Terra. Ele simplesmente desapareceu por pouco mais de duas horas, retomando como normal em torno de 03:39:51 Tempo Leste dos EUA  (07:39:51 UTC).

Aqui está como NASA Space Weather Satellites registrou o evento.

Antes do colapso:

Durante o colapso:

Observe a área em preto.... o Magneto PAUSE é a única coisa restante.  A fronteira entre o vento solar e o campo magnético da Terra é chamado de “magneto de pausa”.  O limite está constantemente em movimento, pois a Terra é fustigada pelo vento solar em constante mudança.

Enquanto o magnetopausa nos protege até certo ponto, a partir do vento solar, ela está longe de ser impenetrável. Energia, massa e força são transferidos a partir do vento solar para regiões dentro da magnetosfera terrestre.  A interação entre o vento solar e o campo magnético da Terra, cria várias regiões de campos, plasmas e correntes dentro da magnetosfera, como a plasmaesfera, correntes aneladas e cinturões de radiação.

A consequência é que as condições dentro da magnetosfera são altamente dinâmicos e criam o que chamamos de "clima espacial" que pode afetar sistemas tecnológicos e as atividades humanas.

Por exemplo, os cinturões de radiação podem ter impactos sobre as operações de satélites. As partículas e correntes da magnetosfera podem aquecer a atmosfera superior e resultar em arraste por satélite, podendo afetar as órbitas dos satélites em órbita de baixa altitude da Terra.

Influência da magnetosfera na ionosfera também pode afetar os sistemas de comunicação e navegação.

Efeitos devastadores sobre a terra 

Este ato de malabarismo magnético pode ter efeitos devastadores sobre a Terra.

Quando algo desta grandeza acontece com os campos magnéticos da Terra, pode desencadear terremotos, erupções vulcânicas, correntes oceânicas imprevisíveis e marés.

A explosão de energia de calor que resultou na magnetopausa durante este tempo, no lado diurno do planeta, terá enviado uma grande onda de energia de calor para as áreas oceânicas expostas, aumentando a temperatura da água o suficiente para causar tempestades severas.

Fonte 1: www.stankovuniversallaw.com/2016/04/breaking-news-earths-magnetosphere-collapsed-in-space-today-for-two-hours/

Fonte 2 : https://semeadorestrelas.blogspot.com/2016/04/a-magnetosfera-da-terra-desabou.html


Trechos da Conferência do COBRA 

Suiça - abril 2016

Toda a informação sobre o plasma tem sido suprimida mas, no entanto, desempenha um papel crucial na nossa libertação. Muito é dito sobre as partes físicas e a etéricas, mas nada sobre o plasma.

Na realidade podemos encontrar o Plasma em todos os lugares e uma vez que percebemos como ele funciona, vamos saber como certos sistemas de energia livre funcionam. A energia livre estará disponível gratuitamente para todos. No tratamento de doenças o Plasma é necessário pois a doença é uma distorção da assinatura do corpo de Plasma.

As autoridades controladoras têm técnicas para influenciar o campo de plasma que nos mantêm presos. Se entendermos essas dinâmicas podemos fugir da nossa prisão.

Devido ao plasma é que  podemos sentir (sofrer) as emoções no nosso corpo. Podemos sentir o campo etérico do corpo emocional. Estamos fortemente em contato com o plano astral, por exemplo, durante um concerto de rock... 

Via nível mental estamos em contato com os pensamentos e crenças – os nossos próprios, bem como os do planeta. Aqui temos de aprender a decidir o que está incluído no atual campo humano natural, e distinguir aquilo que nos leva a sistemas de crenças artificiais (como as religiões) que nos controlam, por meio de tecnologias avançadas.

Cobra disse que as pessoas realmente acreditam em coisas estranhas, sem as examinar. Assim que se questiona um sistema de crenças somos capazes de caminhar através das nuvens. Graças à internet, que é uma ferramenta importante das forças da Luz para libertar o planeta, é possível para nós agora compreendermos as várias (in)coerências. Se nós estivermos em conexão com nosso Eu Superior, podemos determinar muito melhor o que é certo e o que é errado.

O Plasma é um ser vivo, e não um campo de energia morto

Fontes:  https://www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/2756-plasma

https://eventreference.org/2015/07/26/we-are-ready/

 

O  YALDABAOTH

Nesta foto, ele  (o polvo) parece um enorme vórtice. Isto é uma foto oficial e não uma ideia do Cobra.

Este ser vivo, chamado “O Polvo”, já tinha sido nomeado pelos gnósticos como YALDABAOTH.

Foi criado e mantido vivo pelas forças ocultas profundas. Ele mantém o sistema solar preso as bombas de strangelet nele incluídas retardando o EVENTO. As forças da Luz estão agora removendo isto com maior rapidez.

Pela imagem abaixo podemos constatar que essas forças na Terra têm estado muito conscientes das suas acções.

A cerca de 25.000 anos atrás, as forças controladoras decidiram criar o véu para estabelecer quarentena e ocupar a Terra. Naquela época, a Terra era um planeta celestial que eles queriam para si.

Eles trouxeram a maioria das suas forças para este lugar. A barreira escalar regulava quem deveria ou não entrar e escapar. Diversas (ondas de) seres vieram para resgatar a Terra e eles não foram autorizados a sair. Em última análise, eles foram mantidos presos através do processo de reencarnação.

À Humanidade foi imposta esta programação. 

Cobra-Post-05.06.2016-9

Por cima de todas estas bases marcadas na imagem acima, cada voo de um “OVNI” é detectado e punido. As forças da Luz são impedidas de entrar. As naves-mãe só podem mostrar-se por curtos períodos de tempo pois seriam detectadas imediatamente.

COBRA refere-se a Diego Garcia. É uma base para os PES (programas espaciais secretos) que está localizada numa base remota no mar, de modo as que as suas atividades não possam ser observadas pelos espectadores indesejados.

Este é também o lugar para onde o “desaparecido” avião MH-370 foi levado.

Atualmente, as forças da Luz estão removendo as bombas strangelet e toplet, e por isso mais e mais energia da Luz chega ao planeta e muitos seres de Luz estão aqui chegando para o EVENTO.

Fonte: https://eventreference.org/2016/06/01/ascension-conference-notes-pt-1-glarus-switzerland-april-16-17-2016/

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.