A Familia Desconstruida

14/02/2017 21:35

A Família Desconstruída

 

Do blog espanhol "A Colheita das Almas"

A família é o alicerce sobre o qual o ser humano baseia toda sua aprendizagem, socialização, comunicação e educação.
Unidos pelo coração, este grupo de pessoas juntam as suas vidas e criam um projeto comum.
O laço de sangue é a base, dois seres de ambos os sexos (um feminino e um masculino) se unem através de seus sentimentos e a partir deles surgirá a prole, o programa de perpetuação da espécie.
Uma família onde várias gerações se encontram, se unem em experiências e emoções e partilham ideais será um bloco unido e indestrutível.
Por outro lado, uma família na qual predomina o individualismo, a inveja e o egoísmo, está condenada ao fracasso.
Se uma familia não é construida com boas intenções e se baseia em aparências, será um trabalho árduo seus membros se unirem.
Uma comunidade como esta, não pode ser mantida somente com os laços de sangue.
Se for contaminada com chantagem ou toxicidade, será desconstruida e dominada por elementos individuais, interesses individuais e objetivos conflitantes.
Neste caso, eles têm as mesmas características, a mesma genética, vivem sob o mesmo teto, mas serão estranhos que compartilham de um sobrenome.
Isto é o que esta sociedade de consumo, competitiva e desnaturada tem alcançado.
O ataque à família tem sido um sucesso retumbante e conseguiu abalar suas fundações. Vemos o desmoronar de tudo o que temos construído por milênios.
Mentes confusas em famílias desagregadas formaram gerações de jovens socialmente e sexualmente perdidos, sem referências, sem estrutura moral, sem ideias, ideais e motivação.
Abraçados a modas e modismos, filhos adultos e adultos crianças mostram mentalidade embotada e pouca maturidade.
Tempo e ciclos naturais são quebrados, nós avançamos de fase os filhos adolescentes e, em seguida, essas mesmas crianças devem alterar rapidamente o seu papel para se tornarem realmente adultos quinze anos mais tarde, quando são devorados impiedosamente pelo sistema, que os engole. 
Depressão, ansiedade, dependência emocional, obesidade, compulsão, medicação, drogadição... são situações comuns nos adolescentes de hoje.
Apenas os mais preparados, programados e condicionados sobrevivem e conseguem atingir o padrão de exigência do Sistema, para manter a base de sustentação para formar uma nova geração de escravos.
Criar vida é um daqueles milagres que os seres humanos são aptos a realizar, embora não tenham uma noção real dele.
Ele não se sente envolvido com a criação da vida como deveria e ainda, para piorar, banalizou a procriação.
Quando a união entre duas pessoas, está acontecendo, outro ser é gerado.
A partir do momento que a gravidez começa até o nascimento do novo ser é fundamental participar do processo. 
A gestação de um ser também transforma seus pais. Após o nascimento a criança precisa de cuidado, proteção e educação e os pais tem a responsabilidade de formar este novo ser humano.
A união entre um homem e uma mulher e a subsequente gravidez que resultará em uma família, são o pilar básico e mais sagrado neste planeta.
É a consumação e prova de que somos criadores e geramos vida. É um ato divino.
É por isso que a família tem sido alvo de ataques sistemáticos e foi tão profundamente banalizada que o fato de trazer um filho ao mundo tem sido encarado como uma verdadeira desgraça.
O ato de amor, em que duas pessoas se unem e se fundem em um único ser, tem sido atacado, pervertido e dissociado até ser visto como um ato impuro, ou pior, como uma forma miserável do comércio.
Não só tentaram destruir essa união pelo marketing, cinema, midia, modismo como também tentam preenchê-lo com modelos duvidosos.
O amor hoje é visto como coisa inútil, piegas, passageiro,  improdutivo e problemático.
São poucas as ocasiões em que duas pessoas se unem de verdade, hoje a maioria dos casamentos são de conveniência social.
Posição social, emprego, qualificações, capacidade de geração de recursos econômicos, têm precedência sobre qualquer valor sentimental, que é visto como algo estúpido, banal e passageiro. Estes relacionamentos possessivos, com base na materialidade são os mais facilmente destruídos, devido à fragilidade.
Quando falta um dos recursos, que alguns dos membros fundadores contribuem para o núcleo, o interesse desaparece e a união é quebrada.
Uma união baseada no amor é capaz de sobreviver ao inesperado porque eles não precisam de “coisas” para sustentar seu casamento, apenas sentimentos, também não precisam de combustível para manter a união viva e inalterável durante anos.
Como resultado da proliferação de famílias com base na posse, conveniência, dinheiro,  materialismo e aparência, é que surgiram as familias tóxicas. 
Não há uma motivação emocional positiva entre os seus membros, não há tolerância nem compreensão, não há afeto ou empatia, ali impera a  individualidade, o egoísmo, a hipocrisia e a inveja é altamente praticada.
Trata-se de um ataque óbvio e básico do “sistema” estabelecido.
Este sistema dita as maneiras para um casal educar e criar filhos e isto resulta em  dúvida constante sobre o modo natural/correto de gerar filhos e subsequentemente cria-los e educa-los. .
Uma coisa muito aceita pelas massas, são falsas crenças a partir de diferentes filosofias, religiões ou midia, sobre como os filhos são gestados.  
Diversas correntes de opinião afirmam que o feto não é um ser com uma alma, e apresentam argumentos para localizar o momento em que a alma entra no corpo do feto, e este momento é a  hora do nascimento, geralmente no nono mês e excepcionalmente do sexto, setimo ou oitavo mês.
Estas mentiras estão constantemente sendo repetidas, para serem absorvidas como verdadeiras, mas não são.
A alma entra em contato pela primeira vez com um ser no exato momento em que o espermatozóide e o óvulo se unem. Ali, naquele momento, naquela fração de segundo a alma ancora em seu novo corpo físico. 
A divisão celular é apenas uma reação química, quando esta suposta reação química ocorre, é preciso uma energia que vem do impulso da alma, que virá se instalar no futuro corpo.
Este corpo em formação é visto como uma propriedade de sua mãe, e por isso, a mãe teria o poder de decidir o que fazer com esta criança, inclusive aborta-lo se assim escolher. 
A mãe, no momento do parto, ajuda e dá apoio para o nascimento da criança,  cuida e cria seu filho, mas não tem nenhuma propriedade sobre ele.
Na sociedade atual o aborto é visto como um direito da mãe o que causa muita polêmica.
Há uma pressão em nossa sociedade para que as mulheres evitem a gravidez.
Além disso modos não naturais de parto são praticados em larga escala e os partos programados (cesariana no Brasil), que anestesiam a mulher, são valorizados e bastante comuns e incentivados por parte da classe médica.
Os novos seres chegam ao mundo, muitas vezes, fora da data programada por suas almas.
Outro problema, a nivel de governos, se refere a “alimentação” dos bebes.
O leite artificial, para atender as industrias do leite (grandes corporaçãoes) rompem a amamentação natural (leite materno) e geram problemas graves e endemicos nos crescimento das crianças.
Isto criou uma legião de crianças doentes, obesas, alérgicas, etc 
Isso também justificou o aumento de vacinação com programas agressivos, chegando até a 50 doses de vacinas para crianças em alguns paises.
No sistema educacional assistimos a formação de uma massa de pessoas doutrinadas, que no futuro serão impedidos de pensar por si mesmos, e ter um mínimo senso crítico, que as impede de questionar o controle imposto pelos sistema (elites e governos). 
O objetivo final é destruir o “sagrado” que nos conecta com outros seres da natureza, com o planeta e com o cosmos.
Quando se ataca a família, se ataca o próprio Deus.
Gerações de humanos robotizados e amorais foram formados e depois injetados em uma sociedade niilista e desnaturada.
São como gado, com mente da colmeia, vorazes consumidores e vassalos de alguns mestres/lideres duvidosos que neles colocam correntes e grilhões sem aviso prévio.
A Igreja é a unica instituição que mostra o ataque à instituição familiar. Isto não é estranho?
Porque a igreja é a antítese da família, o clero não têm filhos e não se casam portanto eles são anti-família por excelência.  
A resposta é simples, eles (igreja)  representam o mais absoleto, conservador, negativo, arcaico, obscuro na sociedade mundial.
Eles são como um “lastro” que atrapalham o progresso humano e o nosso crescimento pessoal.
Esse é o único papel que a igreja desempenha agora, eles são geradores de ódio...se colocaram contra o aborto, homossexuais, contraceptivos e ao mesmo tempo são acionistas de farmaceuticas que produzem preservativos, além de investir em armas, alimentos duvidosos que causam doenças, vacinas, etc
O desmonte da instituição familiar é o enredo principal, a gênese da escravidão humana para implantar uma “nova ordem mundial”.
Uma vez que se desestabilizou a família e ela foi desconstruida o homem atual perdeu suas referências e se transformou num ser inconsciente e robotizado sem rumo e sem objetivos claros, acreditando em qualquer coisa que o sistema vende e abraçando qualquer doutrina nova que surge da noite para o dia.
Se a família não vive em um estado de unidade, a sociedade não cresce unida.
Se a família não vive em um ambiente de amor e compreensão, por contágio, a sociedade também assim se torna.
O extenso catálogo de tipos de “género” (transgeneros) bem como a vasta gama de tipos de família é uma aberração difícil de tolerar e é quase impossível calcular as conseqüências disto.
São papéis invertidos, substitutos, imitações, combinações bizarras vendidas habilmente pelos meios de comunicação de massa e pela industria do entretenimento.
Assistimos uma especie de “ataque” e desprezo ao masculino e ao feminino, como se fosse inadequado ser homem ou mulher, afetando a familia geradora de filhos, principalmente a mãe, a matriz, a nutridora...
O sexos estão em guerra e a família é o alvo. O mais curioso é que se trata de uma “conspiração real” palpavel e escancarada.
A família é o princípio e o fim de todos, é o que nos torna humanos, é o que nos molda e nos torna parte de uma comunidade ainda maior, com base em princípios humanitários e é o unico modo de crescer e evoluir como civilização.
A família natural e sagrada é aquela que é nascida da união de um homem e uma mulher. O fruto desta união são os filhos que virão.
Apesar disto se voce olhar para algumas tribos ou culturas vai observar que alguns optam por monogamia e outros poligamia, nenhuma dessas opções são melhor ou pior, tudo faz parte de como estão programados em sua cultura ou religião.
Não é uma questão de lealdade, mas a maneira como estabeleceram as relações emocionais e românticas entre os diferentes seres. 
Estas sociedades não  são nem melhores nem piores, são apenas estruturadas em que acreditam ser melhor para sua organização familiar.  
Quanto a "relacionamentos do mesmo sexo"  até que alguém me mostre que essas uniões não são o resultado de um programa, plano ou agenda eu não posso me posicionar a favor.
Não importa o que cada um faz com seu corpo ou com quem querem ir para a cama, eu foco em questões que vão além da mera relação física.
Nota-se que algo – um programa – está “forçando” as almas encarnadas a se relacionarem com o mesmo sexo, contra a sua vontade ou inclinação. (modismo e indução)
As conseqüências têm levado a crises de identidade sexual. 
Estão tentando vender que a homossexualidade é o resultado de uma “alteração genética” e é normal. 
As familias atuais estão desconstruidas e todos estão empenhados a obter o que querem, a qualquer custo.
É raro encontrar uma família que não tenha um conflito interno, que não tenha toxicidade emocional e que não tenha um dos parceiros centrais exilado.
Os fundamentos da nossa civilização estão enfermos e a única cura é uma experiência de humildade. Reconhecer o quão longe eles (a elite) nos enganaram e como temos sido manipulados é urgente. 

Fonte:

Tradução Google revisada e melhorada por Jomarion

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.