A Hora Crítica

23/08/2021 00:00

Amados irmãos e irmãs, vocês estão em tempo de crise. Não vai durar ‘muito’, mas será intenso. Luz e escuridão parecerão tão confusas que você pode se perguntar o que é “verdade”, em quem acreditar, em quem seguir, em qual verdade confiar.  Confie na verdade interior. A verdade interior é um conhecimento mais profundo da perfeição do Plano Divino para libertar a humanidade, de uma vez por todas, de milênios de escravidão. Você não tem que escolher um ‘verificador’, ou um lado, ou um cenário…

A maneira de se mover através do tempo de crise é ir para dentro e discernir, em meditação, oração, reflexão, tempo de silêncio, sua visão para o futuro. Acomode-se na vibração do futuro que deseja criar, porque isso irá acelerar sua passagem por esses dias rochosos que virão. Ao criar uma imagem de humor, uma seleção de emoções, uma colagem de experiências que deseja viver um ano no futuro, você cria sua verdade, que atuará como sua âncora para o futuro, para o momento pós-revelação, quando estão todos trabalhando na recriação de todos os aspectos da sociedade.

Portanto, mantenha sua visão por perto, revisite-a muitas vezes ao dia, mesmo que apenas momentaneamente, e depois aplique-a em sua vida diária. Use essas emoções de cuidado, compaixão, amor, liberdade, generosidade, conexão como sua bússola em suas atividades diárias; isso é como lançar sementes hoje para as flores que você deseja cultivar amanhã.  Desta forma, você tece o “futuro” no “presente”, você acessa seu portal interno de transformação, a incorporação de seu eu 5D. É simples assim, embora não seja fácil. (Ashian)

Trecho de canalização – Ler na integra em: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/08/hora-critica.html

Canal: Jennifer Crokaert

Fonte: www.jennifercrokaert.com

Tradutor: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.