Albert Pike As 3 Guerras Mundiais

07/03/2019 20:28

Carta escrita por Albert Pike em 1871 revela como acontecerá a 3° guerra mundial

 

O maçom Albert Pike escreveu uma carta a Giuseppe Mazzini, em 1871, que explica com clareza o delinear o plano dos Illuminati para terceira Guerra Mundial. A carta de Mazzini estava em exposição no Museu Britânico Biblioteca em Londres até 1977, antes de ser retirada inexplicavelmente da vista do público.

A Bibliotecapleyades.net relata: Giuseppe Mazzini foi um líder revolucionário italiano em meados dos anos 1800, bem como um líder Illuminati. Albert Pike foi uma figura maçônica histórica, Grão-Mestre de Grau 33 e criador da jurisdição do sul do Rito de Ordem Escocesa. Segue abaixo excertos da carta, mostrando como três guerras mundiais foram planejadas por muitas gerações. 

Primeira Guerra Mundial

"A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos "Agentur" (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânicos serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões ". 

Segunda Guerra Mundial

"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e mantida em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social final. " 

Terceira Guerra Mundial

"A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela Agentur (Agenda) Illuminati "entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o ​​mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações, uma vez mais estarão divididas sobre esta questão e serão obrigadas a lutar até o ponto de exaustão física, moral, espiritual e econômico completo ...

Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social, formidável que, em todo seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrenta. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, serão obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários... ela exterminará esses destruidores da civilização... a multidão, desiludida com o cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansiosa por um ideal, mas sem saber para onde, proferirá a sua adoração (à Lucifer) recebendo a “verdadeira luz” através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente para a opinião pública (via yournewswire.com).

Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo "

Lido em: https://www.semprequestione.com/2016/01/carta-escrita-por-albert-pike-terceira-guerra-mundial.html

29.10.18

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.