Arcontes atacam via midia

27/02/2015 16:37

Arcontes atacam via Mídia e Web

 
Uma energia “ruim” e maléfica está impregnando o Brasil desde o ano de 2014, especialmente desde o periodo pré eleitoral. Esta energia destrutiva permeia todos os canais de comunicação (TV, internet, jornais). Vejamos:
 
1. TVs ABERTAS: especialmente as “servas” da midia mainstream  (GLOBO, BAND, SBT, REDETV, etc...) fazem de tudo para colocar a população brasileira (principalmente a elite alienada,  com pouca cultura e arrogante) contra o bem e o certo. São mentiras diarias, contra informação, manipulações, dados comprados, estas emissoras falam em “liberdade de imprensa”  coisa que elas não conhecem. Toda a programação é orientada para manter a “cabala escura” controlando o Brasil e o mundo.
Tudo praticamente é “contra o Brasil” e “contra o povo brasileiro”.
O desrespeito, a chacota, o deboche, grassam em nossas TVs que se acham “donas da verdade” mas na verdade querem “conduzir o rebanho” para o caos que a elite global deseja.
Tornou-se “insuportável” assistir aos telejornais pois que estes só tem um objetivo:
- derrubar o governo eleito democraticamente pelo povo brasileiro
- focar em corrupção com intenção de atingir o governo vitorioso que eles odeiam e demonizam
- repassar mentiras e contra-informação da midia internacional trevosa
- debochar de nossa presidenta e de nossos representantes
- denegrir o Brasil para os brasileiros e para o mundo (que coisa triste!)
Tornou-se insuportável assistir novelas toscas, aberrações culturais que promovem a agenda dos caidos.
Também e insuportável assitir programas pseudo-engraçados que usam o “bulling” contra pessoas pobres, feias, gays, idosas, obesas e outras minorias. Estas TVs deveriam ser processadas pois vão na contra-mão do discurso que pregam “Somos contra qualquer preconceito” mas fazem piada e humilham as pessoas. É comum ver gays e lésbicas fazerem barulho e passeatas para atacar politicos e religiosos que são contra “o estilo gay de ser”, mas nunca vi estas minorias reclamarem da Globo que os fazem de palhaços em suas programações.
 
2. TVs PAGAS: se especializaram em “educação degradante”... a  programação é pobre e repetitiva, voltada para violência sem fim, pornografia e erotismo barato, cadáveres, autópsias e policias esquisofrênicos dominam series e filmes escuros e desagradaveis! Tem mais... zumbis e “walking deads”, programação recheada de comerciais, chamadas satânicas aparecem do nada agredindo nossa mente , filmes repetidos (só em 2014 alguns filmes infantis repetiram mais de 30 vezes, sempre os mesmos). Novelas-lixo e seriados velhos  que sempre se repetem fazem a programação da Globo/Viva, um canal que só exibe seus acervos defasados, pois que o custo é praticamente zero para eles. Será que existe alguém que para em frente da TV para ver XUXA e Chacrinha?
Voce quer ver um filme novo ou inedito na TV PAGA?
Então meu amigo (amiga) vai ter que alugar o filme da SKY ou NET. Isto tem nome, e o nome é MÁFIA. Porque aceitamos isto? Em breve, milhões de brasileiros vão pagar para ver o Big Brother em tempo real. 
Não há nenhum canal de reclamação contra as TV pagas e suas programações chulas. A empresa que te cobra (SKY ou NET e outras) dizem que só repassam sinal e programação, que elas não têm nada a ver com o conteudo da programação que vem pronta dos EUA de suas matrizes. (industria do entretenimento imoral e exploradora que tratam brasileiros e latinos como idiotas e inferiores!!)
Voce pode vasculhar o GOOGLE,  o BING,  o YAHOO  e as buscas da web, pode procurar e ficará cansado NÃO HÁ COMO RECLAMAR DESTAS EMPRESAS.
Elas estão acima das pessoas e da lei. São máfias organizadas... e  prontas a te atacar e até te processar se voce falhar com um só pagamento mensal.
O pior destas emissoras caidas é que estão deseducando nossas crianças e jovens!
 
3. YOUTUBE : Uma empresa que surgiu da vontade das pessoas fugirem da midia TV e partilhar videos, shows , musicas, palestras e informações de forma livre, alternativa e independente, conquistou os usuarios de computador até que... FOI COMPRADO PELO GOOGLE  (empresa mafiosa e trevosa, também dona do FACEBOOK) e esta vem restringindo o acesso aos melhores videos e clipes de musica principalmente  (os mais procurados) além de filmes é claro. (Atenção:  sites que oferecem filmes de graça são “malweares” perigosos que detonam sua maquina!)
Os amigos já notaram que desde dezembro de 2014, as mega corporações do entretenimento bloquearam seu conteudo (SONY, VEVO, WARNER e outras) Os melhores videos de shows e musica sumiram do Youtube.
Tudo será cobrado em breve, pois toda a “tralha tecnologica” que nos cerca sustenta a “cabala escura” e a elite iluminatti do mundo, os “podres de rico” “os reis da Terra” “as familias reais” , esta minoria trevosa que está resistindo em ir embora deste planeta.
Não há regras para comentarios de baixo nivel e lixo verbal no Youtube, além disso, no meio de uma palestra interessante e de bom nivel,  voce será surpreendido por um besterol ou satanismo gratuito (ATAQUE ARCONTE).
Esta é a “quadrilha” que todos deveriamos repudiar!
Sinto vergonha de ser brasileira neste momento... pessoas “sem noção” invadem os espaços para postar asneiras, agressões e disparates. Chego a pensar que não estamos prontos para DEMOCRACIA e nem para o NOVO MUNDO.
 
4. FACEBOOK: Controle diário, total e em tempo real sobre o que as pessoas falam, fazem, postam, pensam e se expoem com fotos. Também chamado “O Livros dos Tolos” é motivo de riso para seus idealizadores e rastreadores. Penso que após as denuncias do SNOWDEN as pessoas deveriam se expor menos nestas redes. GOOGLE  formou uma “grande bolha” que obriga voce a se logar (cadastrar) para pesquisar, interagir, comprar, receber posts de blogs filiados ao Google... e ter a honra de estar no FACEBOOK (?).
Sem pedir autorização a ninguém e a nenhum governo o GOOGLE rastreia via FACEBOOK, motor de busca e redes  todas as pessoas do planeta. Voce autorizou isto? Estas “empresas malignas” estão acima dos direitos humanos e das leis.
 
5. JORNAIS: No dia 1º de janeiro a FOLHA DE SAO PAULO dedicou sua Primeira Pagina inteira para falar mal do “vestido da Dilma” na posse. Deboche, desrespeito, fotos mal tiradas, desrespeito com a Dama do Pais (acho que todas as mulheres foram ofendidas pela Folha neste 1º dia do ano). Desceu a este ponto esse jornaleco  que se diz formador de opinião.
FOLHA/UOL,  VEJA , GLOBO... esta tríade podre e  má, deve ser repudiada!
Isto não é uma mera opinião de uma blogueira. Este é um “grito de alerta” pois os escuros (apoiados pelos arcontes) vão atacar as nações que estão na linha de frente para a liderança mundial nas proximas decadas (BRICS) e precisamos acordar e impedir isto. Milagres não vão acontecer! Nós, pessoas despertas, precisamos atuar de alguma forma!
Vamos lançar sementes, as pessoas precisam pensar e respeitar os outros! A midia oficial não vai fazer isto. Eles preferem ficar nas “mentiras, armações e manipulações”
Primeira pagina da BBC de hoje... “Ebola será erradicado em 2015”... EBOLA foi uma mentira/armação do governo escuro aliado as farmaceuticas da morte que “não pegou”. Vamos desarmar as campanhas e mentiras deles. Nós podemos! Desliguemos a TV e fiquemos atentos para o YOUTUBE e as redes sociais... vamos exigir gratuidade, liberdade de navegação, liberação de pesquisas e conteudos nas buscas.
Lembram do sequestro de 200 meninas em Bokoharan na Africa? Nunca aconteceu! Nós ocidentais precisamos “gritar” contra o exterminio de africanos neste planeta. Afinal eles não são nossos irmaos também? Por acaso eles não são gente? Voce meu amigo espiritualista, voce acha que eles, os africanos,  estão pagando “carma”? Pare com isto. Os caidos querem que voce acredite nesta besteirada!
 
6. SITES DE BUSCA:  Criados para “ajudar”as pessoas a ampliar seus conhecimentods, obter informação e ter acesso a pesquisas, hoje não é mais assim. Após o  11 de setembro (uma mega ação da elite das trevas neste planeta) as pessoas começaram a duvidar das explicações e encenações dos governos com relação a “terrorismo”.
Teorias de conspiração, muito bem embasadas e com argumentos e provas irrefutaveis inundaram a “rede de informação” provocando um despertamento mundial com o qual a elite caida não contava. A partir daí os sites de busca passaram a ser controlados cada vez mais. GOOGLE, a maligna,  se impôs sobre todos estes sites e sucateou as buscas, tirou a liberdade das pessoas, impôs controle sobre a informação que vai e vem e passou a exigir “login e cadastro” de toda e qualquer pessoa ou organização que queiram “pesquisar” na web.
Isto provocou um esvaziamento e empobrecimento da informação na web, agora controlada.  Muita informação preciosa desapareceu e sumiu dando lugar a “informação mediocre e manipulada”. Há uma elite escolhendo o que podemos  ler! Assuntos que são muito procurados somem das buscas, assuntos que entregam ou mostram as ações dos escuros, também desaparecem. Blogueiros e sites de despertamento são perseguidos, controlados e vigiados!
No Brasil isto ficou óbvio nas eleições. A Midia TV se aliou aos jornalecos oficiais na internet e todos atacaram a Dilma, o PT fazendo uma campanha difamatoria a nivel nacional contra o Brasil e o povo brasileiro. Queriam entregar o pais a um governo aliado aos grandes bancos, a midia internacional e tudo de podre que já conhecemos, Mas o povo (num nivel intuitivo) disse NÃO e elegeram a Dilma e o PT mais uma vez!
Um importante site e projeto alternativo para o mundo – THRIVE – sumiu do Youtube. Os videos não estão mais disponiveis, simplesmente desapareceram. O  THRIVE mobilizou milhares de pessoas nos EUA e no mundo, mostrando a energia livre farta e gratuita, denunciando os iluminatti no governo americano e muito mais.
Milhares de pessoas já despertas, raivosas com este controle, criaram uma “mega internet” oculta. Esta, naturalmente está na mira dos governos e da midia má que está advertindo contra os perigos deste “dark web” onde só tem terroristas, pedofilos e traficantes... será? E a midia de controle tem o que?
Jomarion – Janeiro de 2015
Leia hoje (o4 de janeiro) na homepage do UOL...  www.uol.com.br   

"Argentina denuncia ataque financeiro contra sua economia e contra o Brasil"

O ministro da Economia argentino, Axel Kicillof, afirmou que Argentina e Brasil vêm sendo vítimas de um ataque financeiro de fundos especulativos com fins políticos..."O ataque simultâneo contra Argentina e Brasil está gerando um descalabro financeiro na região"... "é uma estratégia generalizada que está utilizando a questão financeira como campo de batalha contra determinados processos políticos".

"O Aurelius, um dos fundos especulativos que está na justiça de Nova York contra a Argentina, acaba de iniciar uma campanha contra a Petrobras...o que equivale a arrastar a petroleira brasileira para o default"... "uma guerra sem armas, no terreno judicial e com objetivos políticos"... "esta não seria uma prática própria da máfia ?"...

MAIS>>>

"Não toleramos mais os inimigos do Brasil"

Jornal do Brasil  -  Monica Francisco**

Ao ouvir o discurso de posse da presidente da República, Dilma Rousseff, não pude deixar de pensar... nas barreiras impostas aos que constituem a maior parcela da população brasileira. As dificuldades urdidas por força de lei, ou mesmo por força do hábito, e que mantiveram e ainda mantêm muita gente longe de uma vida mais digna.  "Brasil, Pátria educadora" é o lema do novo governo. Gente mais escolarizada, com maior inserção aos centros do saber. Aí minha atenção ficou mais forte...Espero que todos os brasileiros e brasileiras estejam imbuídos do mesmo desejo e pensamento, não sem a consciência de que alguns brasileiros,  e isso temos a tristeza de constatar, se tornaram inimigos do Brasil, mas isso também não é novidade,  sempre os tivemos e sempre os teremos, a diferença é que não os toleramos mais.

**Membro da Rede de Instituições do Borel, Coordenadora do Grupo Arteiras e Consultora na ONG ASPLANDE.(Twitter/@ MncaSFrancisco)

Ler na integra na homepage do Jornal do Brasil – www.jb.com.br 

 

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.