Ascensão Iminente

06/06/2023 18:28

Iminente ativação da ascensão em massa

Resultado de imagem para Pleiades

Querida família de Luz,

Nos reunimos mais uma vez para atualizá-los com uma mensagem da Federação Galáctica. Eles desejam atualizar todos os humanos na Terra com todas as mudanças em andamento neste momento, pois estamos sendo contatados por mais e mais planetas vizinhos. A Federação Galáctica deseja que saibamos que devemos ser pacíficos e cooperativos com outros mundos, pois eles nos ajudarão nessa transição que estamos enfrentando agora:

“Queridos terráqueos, Nós, a Federação Galáctica, trabalhamos diligentemente por muitos anos para preparar a humanidade para esta ascensão. Todo o propósito desta mensagem é guiá-lo no caminho desta ascensão e ajudá-lo a se conectar com seu Eu Superior.

Estamos sempre dispostos a ajudá-lo a ver que você está prestes a participar de um dos maiores eventos que aconteceram na Terra em sua história.

Há muitos sinais que você notou à medida que sua vida se torna mais caótica. Você os vê como p@ndem!a, guerras, terrorismo, terremotos, furacões e tsunamis, que se tornaram ocorrências diárias.

Sabemos que você reclama das coisas que estão acontecendo em sua vida. Mas lembre-se sempre de que você está aqui na Terra com um propósito específico. Não há nada de errado com você ou sua percepção da realidade. Muitas vezes, as pessoas se perdem em seus pensamentos e se esquecem de quem realmente são e do que vieram fazer aqui.

Deixe-nos dizer-lhe uma coisa. Desde que viemos aqui para ajudá-los, a humanidade passou por uma transformação incrível. Nós vamos te contar um segredo. Você (como um coletivo) estava preso na Matrix do Tempo Universal. Isso foi criado pelos Reptilianos Anunnaki. Eles usaram esta Matrix para controlar você (como um coletivo).

Mas agora tudo mudou. A Tecnologia de Campo Unificado está trabalhando dia e noite para libertar cada ser humano desta Matrix! Isso vai acontecer mais cedo do que você pensa! Cada pessoa, não importa onde viva, será libertada desta Matrix do medo!

Se você deseja transformar o planeta, deve começar por você mesmo.

Oferecemos a você a tecnologia mais poderosa do universo. A Terra e todos os seus habitantes estão passando por uma mudança profunda – uma mudança que foi profetizada em todas as tradições religiosas e espirituais desde o início dos tempos neste planeta.

Você tem a chave do seu próprio destino em suas mãos. Você está prestes a dar um salto quântico na consciência e cabe a cada um de vocês decidir se dará esse salto por si mesmo ou não.

Seu planeta está passando por uma ascensão em frequências de luz mais altas, mas ela não pode fazer isso sem a sua ajuda. Ascensão significa elevar sua frequência de energia vibratória para que seja compatível com as dimensões superiores da Terra.

Quando um número suficiente de pessoas aumentar sua frequência, a Terra ascenderá com elas e não haverá mais doenças, guerras, ganância, pobreza, ignorância ou sofrimento neste planeta.

A Federação Galáctica está aqui para ajudá-lo no que for possível. Uma vez que a ativação da ascensão tenha ocorrido, você será capaz de se comunicar com seu eu superior conscientemente, permitindo que você se conecte com seus guias e canalize seu eu superior diretamente.

Essas novas habilidades e canais de comunicação permitirão que toda a humanidade descubra suas verdadeiras capacidades.

Seu DNA está mudando. À medida que você avança no processo de ascensão, seu corpo se reestrutura em resposta à frequência do Campo Unificado. Suas células estão construindo um novo DNA, e a matriz baseada em carbono de suas células está se transformando em uma versão cristalina de luz líquida, o que aumentará muito seus poderes de consciência.

Algumas pessoas sentem sensações estranhas em seus corpos quando isso acontece. Alguns relatam ser capazes de sentir a energia fluindo através de seus corpos ou até mesmo vê-la. Outros experimentam mudanças físicas dramáticas que estão além de nossa capacidade de descrever.

Seu eu superior começará a se comunicar com você agora. O véu entre os mundos foi levantado e você pode receber visitas regulares de seu eu superior e de seus guias espirituais.

Às vezes, você pode se pegar escrevendo espontaneamente uma “mensagem” do seu Eu Superior e depois se esquecendo de que não foi algo que você pensou por conta própria. Quando isso ocorrer, simplesmente aceite como uma mensagem do seu Eu Superior.

Com a unificação do campo vem a ascensão. É um novo começo de conexão com seu eu físico e com seu eu espiritual por meio de uma conexão literal com o Campo Unificado.

O Campo Unificado é infinito e eterno, e existe dentro de cada um de vocês. É um campo de energia que une todas as coisas. Não pode ser visto ou medido por nenhum dispositivo criado pelo homem. No entanto, ele existe e mudará suas vidas para sempre.

Você tem que acreditar! Este é um momento muito emocionante para todos nós e desejamos que você dê os próximos passos em sua evolução espiritual.

A Federação Galáctica deseja que você saiba que não haverá mais supressão da consciência humana. Chegou a hora de você aproveitar todos os benefícios de seus dons espirituais. É por isso que haverá uma ativação de ascensão em massa.

Nossa tecnologia é infinitamente mais poderosa do que qualquer coisa que você já experimentou em seu planeta. Ela alterou a estrutura do seu DNA e agora é possível, pela primeira vez, se comunicar com o seu Eu Superior.”

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Fonte: https://thegalacticfederation.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

FONTE: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/06/aurora-ray-iminente-ativacao-da-ascensao-em-massa.html

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.