Atentados Paris

04/02/2015 23:15

“Ataques combinados” e "Passeata em Paris"
"Ataques Combinados" sempre estão em eventos "Falsa Bandeira"

Atenção “trabalhadores da luz”, estamos sob ataque e a “cabala escura” está vencendo e de muitos pontos neste momento. Junto com a midia, ela mobilizou a comunidade mundial com ataques combinados de falsa bandeira e convenceu todo mundo com suas mentiras.
Diz-se  isto e diz-se aquilo MAS nada foi comprovado ou confirmado pois os tais “terroristas” foram abatidos rapidamente para não haver interrogatorio.
Videos apontados como prova, podem ter sido gravados a força (antes) da encenação ou podem ser forjados.  Se esta menina (namorada de um dos mortos) que eles estão caçando for pega será presa, torturada e sofrerá lavagem cerebral para falar os que os perpetradores querem!
Estamos lidando com a “cabala escura” a escória deste planeta.
As milhares de pessoas que sairam às ruas hoje na França, domigo 11, estão equivocadas e mostram que são alienadas, ignorantes e manobraveis... embora se achem intelectuais e livres. 
Destaco que a passeata foi liderada por nazionistas de peso (lideres politicos da "cabala"...  Netanhayu (Israel), François Hollande (Presidente da França) e David Cameron (1º Ministro Britânico) e outros mais.



Amigos da Luz: Esta derrota teremos que engolir pois ela é óbvia e retundante. Então paremos de ler "mensagens melosas" de falsos mestres que repetem as mesmas coisas há decadas... não são seres de luz verdadeiros, pois se fossem suas falas seriam bem outra! Também não é bom nos alienarmos com distrações e ou fuga! Todos estão sendo chamados para reverter esta situação!
Vejam trechos de materia do Jornal do Brasil de 11 de janeiro de 2015 (destaques de outra cor são de Jomarion)

Sequestrador diz em video que ataques a mercado e jornal foram coordenados. Amedy Coulibaly diz ter ligação com o Estado Islâmico
TRECHOS... Em um vídeo póstumo , o terrorista Amedy Coulibaly reivindica o sequestro em um mercado judaico de Paris, que terminou com quatro reféns mortos, e o assassinato de uma policial, dizendo pertencer ao grupo jihadista Estado Islâmico (EI). (Esta noticia tem cara de mentira!)...  Na gravação, Coulibaly afirma que (provavelmente foi coagido a...) que agiu em sincronia com os irmãos Said e Chérif Kouachi, responsáveis pelo atentado contra o jornal satírico "Charlie Hebdo", na última quarta-feira (7)....Amedy Coulibaly foi morto pela polícia  (então não teremos como provar nada, lembrem de Boston a mesma coisa, o garoto sobrevivente está preso no FBI onde sofreu lavagem cerebral , programação pesada e tortura) após o sequestro em um mercado judaico de Paris No final do vídeo, ele ainda faz um apelo por outras ações semelhantes. Coulibaly foi morto pela polícia francesa na última sexta-feira (9), na ação que encerrou o sequestro no mercado judaico. Um dia antes, ele matou uma policial durante um tiroteio. Para planejar esses dois ataques, ele teria tido a ajuda de sua companheira, Hayat Boumedienne (aquela menina franzina e triste que está nos jornais, coitadinha, será caçada e usada pelas trevas para provar nada!!)...(Observem também que os terroristas foram pegos rapidamente, foram mortos pela policia e imediatamente após já apareceu a gravação “confirmando tudo”)
O vídeo está sendo analisado pelas autoridades para ser datado de forma precisa e ter sua origem exata determinada (vejam, não há certeza de nada, e a midia está jogando como “assunto resolvido”) . Possíveis cúmplices serão identificados pela distribuição do vídeo. Os investigadores querem saber principalmente se Boumeddiene Hayat, de 26 anos, apontada como namorada de Coulibaly e procurada pela polícia, estava por trás da câmera.... os irmãos Chérif e Said Kouachi também morreram em confronto com a polícia.
(Todos foram executados rapidamente, ninguem foi preso, pois assim fica mais fácil  provar mentiras e manipulações).
 Ler na integra:  www.jb.com.br

*******************************************************************

"Xenofobia e Dia 11 na França"


 
Atentado na França está sendo manipulado pela Midia Mundial via TV e Web.
Midia e governos trevosos estão levando a comunidade global para estados coletivos de medo, raiva e vingança.
Domingo 11 de janeiro (uma data perigosa dia 11.1) todos estão convocados para irem as ruas protestar!
Todos os grandes portais estão “abominando” o ataque “terrorista” a revista satirica e debochada – HEBDO – especializada em “blasfêmia”  com as religiões e seus icones, em especial o Islã.
Os 12 mortos estão sendo tratados como “heróis” (?) mas na verdade o incidente revela “xenofobia” generalizada na França e Europa em geral, a intolerância com imigrantes e invasão silenciosa islâmica no continente está chegando a este impasse.
A elite finaceira, a “cabala escura” quer os conflitos, ódios inflamados e xenofobia para assumir o controle das massas via  Google/Facebook e midia,  além de promover intervenções militares para “proteger” as populações vitimas (quem são as vitimas afinal? os chargistas?  as milhares de crianças mortas na Siria? os 3000 mortos no 11 de setembro pelo governo BUSH e  CIA em 2001? palestinos? judeus? ISIS? meninas no talebã?....)
Esta confusão/manipulação também vai justificar e esconder a crise economica e pobreza generealizada em muitos paises do bloco europeu, além de justificar “investimentos” na maquina de guerra!
Assassinatos não se justificam de forma alguma, mas os “motivos” também são inaceitáveis.
É a falsa liberdade (libertinagem) de imprensa.
A imprensa chargista ganha a vida criticando e debochado das pessoas, suas crenças, seus costumes, suas aparências, e não respeitam as diferenças, a não ser aquelas que eles querem promover tipo: gayzismo, prostituição e libertinagem sexual, pedofilia, liberação de drogas, entretenimento satânico, etc...
Isto tudo vai impedir ou atrasar o “EVENTO” pois a midia está ostentando seu poder de manobrar e conduzir as massas para onde ela quer! Vamos acompanhar!
Jomarion

                **Abaixo trecho de materia do “Jornal do Brasil” de hoje, sabado 10 de janeiro de 2015
 

********************************************************************************************
Atentado em Paris  07 de janeiro



 

Tem tudo para ser um ataque de “falsa bandeira” , e a midia vai fazer de tudo para que a comunidade global “acredite” que foi terrorismo. O “povo francês” saiu as ruas hoje (100 mil segundo a web) indignados com o atentado e pedindo paz (alguns) e retaliação (outros). Tudo que a cabala das trevas quer neste momento  é desestabilizar o mundo, fazer guerra com a desculpa do “terrorismo” e arrecadar dinheiro para a “elite falida”.

(Os destaques em roxo no texto são de Jomarion)

Jornal do Brasil
Quarta feira 7 de janeiro de 2015
"Identificados suspeitos de atentado em Paris"  (Já? que rapido... o ataque foi pela manhã e a tardinha os “terroristas” já eram conhecidos? )
"Dois dos autores do ataque seriam irmãos e moradores de Paris"  (Estariam repetindo o “Ataque de Boston”? Preparado pela elite trevosa e nunca explicado...  e a culpa recaiu algumas horas depois sobre dois irmaos de origem russa? Em Boston o ataque foi perpetrado em frente ao numero 666  (esta é a pista) da Avenida onde se realizava a maratona... e tudo estava em uma carta do Jogo de RPG satânico de 1995 atribuido a NOM... este mesmo RPG previu a derrubada das torres gemeas e o atentado a dois trens na Espanha...)

Os jornais "Le Monde" e "Metro News" também divulgaram essa informação, ressaltando que dois dos suspeitos seriam irmãos. Eles teriam 32 e 34 anos, são cidadãos franceses e moram em Paris. Os nomes deles seriam Saïd e Cherif Kouachi. Os dois são franco-argelinos, e voltaram da Síria (país que o secretario da defesa de Obama jurou varrer no mapa – os sirios são especialistas em “teorias de conspirações” e não cansam de conclama-las!) para a França neste verão.   

O outro suspeito seria Hamyd Mourad, de 18 anos (praticamente adolescente, as maiores vitimas de “controle mental”, voces se lembram de quantos jovens-adolescentes têm praticado atentados violentos?? pense nisto) e não teria residência fixa. Sua nacionalidade é desconhecida. No ano passado, ele teria se matriculado em uma escola em Charleville-Mézières, a cerca de 50 quilômetros de Reims, nordeste da França.

Hollande (lider iluminati europeu e nazionista, que está sendo execrado em livro recem-lançado na França de autoria de sua ex-mulher...) decreta luto nacional e promete encontrar culpados por atentado  (outro fanfarrão a serviço da cabala escura)

Entre os mortos no atentado estão o diretor de redação da revista, Stéphane Charbonnier, o Charb; Jean Cabut, o Cabu; Georges Wolinski e Bernard Verlhac, o Tignous (São vítimas... será? Jornalistas que vivem de bulling e chacotas sobre paises e culturas diferentes das deles – isto é liberdade de imprensa?? Falar o que quiser e debochar dos outros?? Temos que repudiar esta “midia podre e pobre”, lembrem que na semana passado os “coitadinhos” foram os produtores de Hollywood com o filme “A Entrevista” debochando da Coreia do Norte.)

 Uma testemunha que presenciou o atentado afirmou que os terroristas "falavam francês perfeitamente" (esta testemunha deveria estar bem ao lado dos “terroristas” já que estes estavam encapuzados) "reivindicaram ser da Al-Qaeda". (A existencia da Al-Qaeda é questionavel e teorias bem embasadas afirmam que ela é “americana” criada pelos Bushs!) Porém, as autoridades não confirmaram a autoria do ataque.

Poucos minutos antes do massacre, a revista postou nas redes sociais uma foto satirizando o líder do grupo Estado Islâmico, Abu Bakr Al-Baghdadi. A revista Charlie Ebdo costuma satirizar o extremismo e seus líderes em suas publicações (Há poucos dias a charge mostrava um Profeta Maomá gay se beijando com outro homem).

O presidente da França, François Hollande, disse que o ataque foi "terrorismo". "A França está em choque por um atentado terrorista porque foi isso que aconteceu", afirmou.  (Como ele tem tanta certeza? Ele sabia do ataque combinado, tudo estava ensaiado e foi só encenado?) Ele enfatizou que nas últimas semanas "vários ataques foram frustrados" pelas forças de segurança do país. Um ataque dessas proporções não era registrado desde 25 de julho de 1995 (soma 11), quando 8 (8 oito é um numero ou frequencia que costuma acompanhar o 11 nos eventos sinistros arquitetados pela cabala escura)  pessoas foram assassinadas em uma estação de transporte de Paris.

Em 2011  (outro 11), a sede da mesma publicação foi atacada após publicar uma charge do profeta Maomé e causou a ira dos grupos extremistas islâmicos.

O secretário de Estado americano, John Kerry (este sim é perigoso) disse que "nenhum país sabe mais que a França o preço da liberdade", o que os "extremistas temem mais do que tudo"..

Já o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, afirmou que os EUA estão determinados a ajudar a França a prender e levar os responsáveis pelo ataque ao Charlie Hebdo à Justiça (EUA se metendo de novo... seriam eles os donos do mundo? Por acaso a policia francesa é retardada e incompetente?) Ele ainda destacou, em entrevista à CNN, que "a França é uma corajosa aliada e sabemos que não se intimidará com esse ato terrível". (Sim,  a França é uma aliada vadia, pobre e vendida a cabala escura mundial que vem espoliando o mundo há decadas (quiçá séculos)

EUA vão ajudar franceses na captura dos terroristas que mataram jornalistas´(é claro que vão, pois provavelmente a CIA arquitetou tudo!)

Jomarion

Ler na integra este artigo no Jornal do Brasil de hoje – 7de janeiro de 2015

*******************************************************************************************************************************************************

False Flag na Charlie Hebdo em Paris

"Homens Armados Mostraram "Habilidades Militares Avançadas"

Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Matadores treinados: enviados pelo ISIS ou por um governo?
Os homens armados que invadiram os escritórios da revista “Charlie Hebdo” em Paris
"exibiram um grau de habilidade e calma que vem apenas de treinamento militar avançado", relata o The Telegraph.
A observação levanta a questão: os homens armados são parte de uma organização militar como o SIS ou enviados por um governo com soldados profissionalmente treinados??
David Blair
escreve para o jornal:
Eles também estavam totalmente equipados para a sua tarefa assassina. As fotografias tiradas no local mostram dois homens vestidos inteiramente de preto, com os rostos escondidos por balaclavas. Cada um está armado com um rifle AK47.
O ataque foi supostamente em resposta às charges que satirizam o profeta Maomé e o islamismo.
Em 2011, os escritórios Charlie Hebdo foram bombardeados e sua equipe alvo de ameaças de morte após uma série de charges que foram publicadas.

 
Leia mais:  http://www.anovaordemmundial.com/2015/01/false-flag-a-charlie-hebdo-em-paris-homens-armados-mostraram-habilidades-militares-avancadas.html#ixzz3OMwaFvIW

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.