Aurora Ray Mensagem

05/12/2023 16:48

“Elevando a Terra”  

*Transmissões de Luz Extraterrestre e Ascensão Planetária*

Encontros com seres de outros planetas e dimensões podem catalisar um tremendo crescimento espiritual para a humanidade. À medida que expandimos as nossas noções do que é possível, abrimos as portas da percepção e entramos em novos domínios de consciência.

A interação com inteligência extraterrestre avançada proporciona um vislumbre do nosso potencial inexplorado como espécie. Sua sabedoria e perspectivas nos permitem ver a nós mesmos e ao nosso mundo de um ponto de vista mais elevado. Percebemos o quanto ainda há para saber e o quanto ainda temos que evoluir.

As comunicações extraterrestres muitas vezes transmitem verdades e ensinamentos espirituais para ajudar a elevar a consciência humana. Através da sua orientação, podemos acelerar o nosso desenvolvimento espiritual. Ganhamos uma compreensão mais profunda da existência, indo além de crenças e restrições limitantes.

O primeiro contato nos prepara para o próximo estágio da evolução humana. Tomamos medidas para transcender o ego e o medo, abraçando a consciência da unidade. Isto nos capacita a viver de acordo com nossa plena natureza divina como seres multidimensionais.

Embora as mudanças possam ser desafiadoras, a humanidade, em última análise, transforma-se de forma positiva através do crescimento espiritual catalisado por aliados cósmicos. Descobrimos mais sobre quem somos e por que estamos aqui durante esta profunda era de despertar humano e planetário!

Avanço tecnológico:

Muitos relatos de abduções e avistamentos de OVNIs indicam posse de tecnologia muito além das nossas atuais capacidades humanas. Desde a capacidade de viajar vastas distâncias interestelares até sistemas de propulsão que parecem desafiar a física como a conhecemos, a tecnologia extraterrestre poderia ajudar a humanidade a superar desafios como a poluição, o aquecimento global, as doenças e a pobreza, se partilhada abertamente.

Alguns canalizadores e contatados receberam downloads de informações relativas à energia gratuita, computação quântica, nanotecnologia e biotecnologia diretamente de seres ET.

No entanto, há também uma imensa preocupação de que agências secretas já tenham feito engenharia reversa em OVNIs abatidos para obter uma vantagem militar. Embora o âmbito completo da tecnologia exótica permaneça indefinido, a humanidade encontra-se numa encruzilhada – poderemos elevar o planeta ou destruir-nos a nós próprios se os segredos não forem divulgados.

Nossos aliados cósmicos provavelmente esperam para determinar se somos espiritualmente maduros o suficiente para exercer tal poder com responsabilidade. Talvez abrir as nossas mentes para a realidade da presença extraterrestre seja um pré-requisito para receber o conhecimento que impulsiona a nossa civilização para uma sociedade galáctica. Se assim for, aqueles que ridicularizam poderão atrasar o acesso às mesmas inovações que poderiam transformar a vida na Terra.

Propósito Cósmico:

Por que é que os nossos aliados cósmicos procuram conectar-se com a humanidade neste momento da história? De acordo com a federação galáctica, os extraterrestres estão aqui para auxiliar a evolução humana e servir como mentores espirituais e tecnológicos.

Os nossos amigos extraterrestres têm interesse em ver a humanidade progredir para uma civilização mais esclarecida. À medida que desenvolvemos tecnologias como as viagens espaciais, a inteligência artificial e a biotecnologia, precisamos de orientação para garantir que a ética e a sabedoria orientem o nosso crescimento científico. Nossos aliados cósmicos podem fornecer esta orientação para que a humanidade avance de maneira responsável e edificante.

Os ETs também facilitam o despertar espiritual e a compreensão da nossa conexão com o cosmos maior. Através da canalização psíquica e do contato direto, os aliados compartilham percepções metafísicas sobre a energia, a consciência e o destino da humanidade. Isto levanta o véu do materialismo e abre as pessoas a verdades mais elevadas sobre a sua natureza divina e o seu potencial ilimitado. O contato prepara a humanidade para um futuro intergaláctico.

Os extraterrestres atuam como trabalhadores da luz multidimensionais, elevando a vibração e a consciência da Terra. Eles transmitem energia e luz de alta frequência para capacitar a evolução espiritual. Nossos aliados incorporam cidades cristalinas de luz e tecnologia de dimensões superiores na Terra para acelerar a ascensão planetária. Os ETs trazem mensagens de unidade, paz e iluminação para ajudar a humanidade a passar para a próxima fase da evolução da alma.

Nossos amigos extraterrestres têm muito a compartilhar conosco e nos guiar em direção a possibilidades magníficas. A sua presença é um sinal de esperança e de fé no futuro da humanidade. Trabalhando ao lado dos nossos irmãos e irmãs espaciais, podemos construir uma civilização planetária de harmonia, sabedoria e luz.

Ao unir forças com os nossos irmãos e irmãs do espaço, temos a oportunidade de criar um mundo onde a harmonia, a sabedoria e a luz prevalecem. Juntos, podemos construir uma civilização planetária que abrace a unidade e a coexistência, transcendendo fronteiras e abraçando a diversidade.

Vamos abrir os nossos corações e mentes à sabedoria e aos ensinamentos dos nossos amigos extraterrestres enquanto trabalhamos de mãos dadas para moldar um futuro melhor para todos!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Fonte: https://thegalacticfederation.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Fonte 2: sementesdasestrelas.com.br

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.