Charlie Hebdo e Maomé

06/03/2015 21:34

Porque “Não Sou Charlie Hebdo”
 


Plínio Zúnica – Opera Mundi - Janeiro 2015 
 
O que as caricaturas de Mohammad fazem é respaldar ódio e ignorância sobre o Islã, as comunidades muçulmanas francesas e os povos árabes
(Trechos de materia, destaques são de Jomarion)
 

Ler  esta matéria na integra em... http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/39106/por+que+nao+sou+charlie+hebdo+-+je+ne+suis+pas+charlie.shtml

Jomarion: Eu também Não Sou Charlie!

**************************************************************************************************************************

 “Maomé e Eu somos Um”

 
Cartas de Cristo (Carta 4) (negritos e maiusculas são do texto original)
 
"Eu disse a vocês que vim - na pessoa de Jesus - para os Judeus da Palestina. Também poderia ter dito que vim para os Arabes na pessoa de Maomé, já que Maomé e Eu somos um..."
Dividir-nos  numa "pessoa" com nomes diferentes - Jesus e Maomé ou Maomé e Jesus - é o mesmo que dar sobrenomes diferentes a gêmeos identicos... Ambos pertencemos a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA , ambos somos individualizações da CONSCIÊNCIA DIVINA.
Quando estivemos na Terra, ambos falamos de um Deus de Amor e Compaixão, segundo a forma pela qual  nossa condição humana nos permitia  perceber nosso conhecimento inspirado de Deus. Voce deve ter em mente que  ambos eramos seres humanos profundamente  condicionados por nossas crenças  tradicionais herdadas através de seculos... 
Somos  de uma mesma MENTE , uma mesma VIDA, um unico AMOR alcançando igualmente o Muçulmano, O Judeu, o Cristão, o Budista e todos os seres, ateus ou agnosticos.
Ambos  teriamos muito a falar para voce da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, a que voce esta  vivendo nesta era, que alcançou grande compreensão cientifica e que já pode receber o que ambos temos a dizer.
Juntos, dizemos a uma só vóz - preste atenção, escute: NÓS - e você na Terra - somos todos um nas proprias raizes de nosso ser. Qualquer destruição que voce possa causar a outros, também estará causando a si mesmo.
EU - NÓS - deixamos claro que viemos para todas as pessoas de bom senso, de boa vontade e de bom coração, sem levar em consideração sua atual raça ou crença religiosa. NÓS abraçamos a todos, amamos a todos, acolhendo-os sob o manto de nossa consciencia de proteção e segurança.
Estamos conscientes de seus problemas na Terra neste momento. NÓS estamos conscientes do conflito que existe há seculos entre o Judaismo e o Islamismo... esta ruptura não tem nada a ver com NÓS mesmos. Suas brigas não nos afetam... porque brigam por conceitos sem sentido e sem valor. Voces se apegam a religião escolhida porque... estão buscando a FONTE DE SEU SER que chamam por nomes diferentes.
 Ambos estamos conscientes dos esforços individuais de alguns Judeus para viverem "uma boa vida" e de alguns Islamitas para verdadeiramente venerarem e reverenciarem Alá... estamos conscientes de que há cristãos imersos em suas crenças  de Salvação pelo sangue de Jesus.  Todos estão se esforçando para alcançar "bondade"...
NÓS e a IRMANDADE na CONSCIÊNCIA CRÍSTICA também estamos plenamente conscientes dos Budistas e Hindus, dos seguidores do Tao, dos adeptos espirituais nas Filipinas e de todas as demais seitas e disciplinas religiosas de cada país, cujo objetivo é alcançar e tocar, ainda que momentaneamente, o equilibrio de sua FONTE UNIVERSAL DO SER.
Temos consciência de TUDO. Todos VOCES estão envolvidos em nosso Amor Universal, Compaixão e Proteção. Todos VOCES são importantes para nós, independente de sua crença, pois todos são UNOS na raiz de seu ser - suas almas estão unificadas na Consciencia Divina. UM e TODOS estão unificados e são unos ao nivel da alma, na sua FONTE DO SER.
Ambos - Maomé e eu - falamos com nossos conterraneos a respeito da mesma Verdade...
A unica diferença entre voce, Maomé e eu - Jesus - é a especie de pensamentos e sentimentos que Maome e eu irradiamos aos demais. Ambos irradiamos a energia da consciencia que dá vida ao mundo.
O que voce esta irradiando em seu mundo?..."
**************************************************************************************************************************************************
Comentário de Jomarion...
Se assim é, atacar Maomé é como atacar Jesus pois Maomé está para o islamismo assim como Jesus para o Cristianismo. Ambos advém do mesmo lugar "Centro-Luz do Universo Espiritual" e ao que tudo indica, servem neste momento ao deus caído Javé ou Alá, o criador deste Universo-Matrix no qual a Terra e a especie humana estão inseridos
. Jesus e Maomé são UM e estão numa "conspiração amorosa" para redirecionar a humanidade e este universo problema.

Ler mais em...  news/jave-a-trilogia/  

*******************************************************************************************************
 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.