Finados

01/11/2017 22:57

 

Invocação pelos que passaram pela Transição

Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, invocamos o espírito da Grande Fraternidade Branca, os Mestres, Arcanjos e Elohim dos Sete Raios e suas legiões de anjos e seres do reino elemental. Invocamos em especial a presença do amado Kuthumi, de Astrea, Arcanjo Miguel, Cyclopea, Hilarion, Krishna, Jesus, os Senhores do Conselho do Carma, o Senhor dos Pergaminhos, os Anjos do Registro e o Maha Chohan.

Em vosso nome, ó Deus, e em nome da Grande Fraternidade Branca, fazemos as invocações a seguir, especialmente dedicadas em favor de ________ (nome da pessoa ou pessoas falecidas pelas quais você quer pedir).

Pedimos à Grande Fraternidade Branca que coloque sobre nós os mantos espirituais necessários e permitidos para que sejamos investidos de grande poder divino e, assim, alcançarmos o pleno êxito deste trabalho.

Invocações específicas
Invocamos o amado Jesus para que restaure o poder da luz do Altar da Luz Suprema, que brilhou nos templos da Atlântida, para que os corpos de todos os que passaram pela transição possam ser expostos a essa chama consumidora e que se libertem de toda energia inferior. 

Invocamos a presença de Kuthumi para que auxilie os que passaram ou estão passando pela transição a verificar os aspectos de sua psicologia que possam representar impedimento à sua elevação aos planos superiores. Os aspectos inferiores de seus seres, o morador do umbral e outras energias inferiores sejam dissolvidos. Manifeste-se o amor, a compreensão, a humildade, o autoperdão e o perdão a todas as pessoas com as quais conviveram. Invocamos os Anjos do Perdão para que atuem sobre todos, suavizando seus corações. 

Invocamos a Presença de Krishna. Pedimos que se coloque sobre o corpo emocional de cada um dos que partiram e pelos quais estamos rezando, para curar os registros de dor e traumas que possam ter ocorrido em qualquer das fases de suas vidas na Terra e que tenham deixado marcas de sofrimento nos seus corações. Que o Senhor Krishna ajude-as a resolver as questões emocionais pendentes no seu íntimo e a recuperar a integridade dos seus corpos sutis. 

Pedimos que os anjos ajudem aqueles que estão falecendo agora e todas as pessoas conhecidas por nós que faleceram recentemente a se desapegar de todas as questões financeiras, de trabalho, questões de ordem legal, familiar, afetivas e outras que representem apego a este mundo. 

Invocamos a Chama Violeta para que consuma em seus corações os sentimentos de culpa, remorso, os sentimentos de fracasso pelos planos não realizados em vida, os sentimentos de pesar pelas coisas inacabadas que deixaram, as preocupações com os entes queridos que ficaram no plano físico. Que compreendam as leis que agem sobre a vida e tenham a esperança de resgatar e de dar prosseguimento a todas as possibilidades e oportunidades temporariamente perdidas. Que aceitem o que no momento não tem como ser mudado, que se perdoem e vejam sua existência como uma grande aventura que prossegue. Que Deus receba suas confissões e lhes conceda a liberdade com relação ao passado.  

Pedimos aos anjos da cura e a Hilarion que providenciem a cura dos seus corpos sutis. 

Invocamos o magneto do Grande Sol Central para que recolha todos os fragmentos de suas almas e as repolarize. Que sua unidade e integridade sejam totalmente recuperadas. 

Ó amados anjos, inspirai e acompanhai essas almas para que compareçam diante do Senhor para avaliar suas vidas e obter as orientações necessárias para seu caminho nos planos etéreos. Levai-as  ao Conselho do Carma e permanecei com elas, garantindo que qualquer perturbação dos seus corpos mental e emocional seja transmutada, e que elas cumpram com dignidade o ritual de revisão das suas vidas.  Pedimos que os anjos do Conselho do Carma insistam, caso seja necessário, no convite para que compareçam para o ritual de revisão das suas vidas. Em seguida, sejam encaminhadas para o melhor lugar do plano sutil onde elas possam continuar seu aprendizado.

Que as crianças que faleceram sejam especialmente recebidas e cuidadas por Maria e seus anjos, protegidas e amparadas para que suas almas tenham a compreensão do que se passou e sejam levadas ao lugar onde possam ser amadas e instruídas, enquanto se preparam para a próxima descida ao plano físico. 

Que aqueles que suicidaram recebam a oportunidade de compreender aquilo que, por não terem compreendido em vida, levou-os a uma interrupção infeliz da sua existência. Tendo então o esclarecimento necessário, sejam devidamente preparados, e possam receber a oportunidade de um novo nascimento.

Que aqueles que passaram pela transição em consequência de acidentes ou interrupções bruscas da vida sejam especialmente assistidos, de forma a terem a plena compreensão das mudanças pelas quais passaram. 

Aqueles que terminaram suas vidas depois de longas doenças sejam cuidados de forma a recuperarem com rapidez a vitalidade de seus corpos sutis e então rapidamente prossigam seu aprendizado no plano etéreo. 

Pedimos que todos os que passaram pela transição e que estão em condições para isso sejam levadas às salas de aula da Universidade do Espírito, a fim de receberem a instrução de que mais precisam para alcançar a ascensão o mais rapidamente possível nas suas próximas vidas.  

Invocamos Saint Germain para que receba todos esses seres queridos no seu coração e imediatamente os mergulhe na Chama Violeta, com toda a intensidade necessária para a sua libertação. 

Invocamos o Espírito Santo, o Sagrado Consolador, para que console e auxilie a família e os amigos que ficaram sem a presença de seus seres queridos e conforte seus corações. Que o sentimento de amor supere todo pesar e tristeza e que, confiantes em Deus, possam se desapegar de tudo o que poderia reter a presença daqueles a quem amam e - que passaram pela transição – próximos ao plano físico. Que o Espírito Santo auxilie os que partiram para que possam se movimentar com leveza nos planos superiores e que seus familiares sejam supridos do que for necessário para que passem, com a maior suavidade possível, os primeiros tempos depois da partida daqueles a quem amam. 

Pedimos aos anjos e ao nosso Santo Cristo Pessoal que levem aos nossos entes queridos que estão do outro lado da vida  o nosso amor, nossa gratidão, nosso carinho e amizade e nosso desejo de que sigam felizes, cumprindo o plano divino para seus caminhos. 

No caso de alguma das pessoas a quem estamos dedicando esta prece já ter reencarnado ou estar em processo de descida ao plano físico, pedimos que a luz que estamos lhes emitindo seja convertida para atender às suas necessidades atuais e para bênção na sua vida. Reforçamos, neste caso, nossas preces para que sejam fiéis ao plano divino que traçaram antes de descerem ao mundo físico.

Amado Arcanjo Miguel, protetor dos filhos e filhas de Deus, passai a vossa espada de luz azul nos quatro corpos inferiores de todos cujos nomes estão nas listas sobre o nosso altar... libertai-os do Ka astral, do inconsciente coletivo, do morador do umbral. Desmagnetizai seus corpos de toda energia mal qualificada, magia negra ou outras interferências que possam macular sua evolução no plano etéreo. Desintegrai o invólucro astral de suas almas. Essas energias inferiores sejam lançadas no fogo espiritual, sejam imediatamente transmutadas e desapareçam, em nome de Deus, e que suas almas sejam imediatamente libertas de tudo o que poderia aprisioná-los no plano astral inferior. 

Arcanjo Miguel, passai a vossa espada em todas as regiões do plano astral, em todos os seus 33 níveis inferiores e, com vossas legiões, percorrei os abismos do inferno para libertar todos os filhos e filhas de Deus que estão aí aprisionados. 

Maria, vinde e recebei cada uma dessas almas nos vossos braços. Tomai vossos filhos no vosso coração. Que as suas vidas nos planos etéreos sejam cheias de esperanças, aprendizados e realizações. Que possam viver a aventura de seguir por um novo mundo com alegria, simplicidade e despojamento. Caminhos espiritualmente elevados os conduzam ao seu aperfeiçoamento. Que a bênção da Grande Fraternidade Branca esteja com eles, agora e para sempre.

Agradecemos ao Espírito da Grande Fraternidade Branca pelo serviço e atenção prestados a essas almas e pedimos que as bênçãos derramadas durante esta prece sejam multiplicadas infinitamente e estendidas a todas as pessoas que neste momento passam pela transição, a todas as que passaram nos últimos dias.

Agradecemos a plena manifestação de todos os itens desta invocação, segundo a vontade de Deus.  

Assim seja.

Esse material está protegido pela lei de direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a sua reprodução para fins de comercialização de qualquer espéie.  www.auramater.com.br  e  auramater@auramater.com.br

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.