Ben Fulford Khazarianos Furiosos

26/03/2015 21:52

"Khazarianos satanistas agitam os punhos em fúria, enquanto o controle do sistema financeiro escapa de suas mãos" -
 

Benjamin Fulford  -  23.03.2015

Houve uma mudança inegável de polo no sistema financeiro internacional, que deixou a velha cabala satanista khazariana fora do circuito. Esta mudança foi formalizada, como o previsto em 20 de março, para coincidir com o eclipse solar, Super Lua, Lua Nova e o Equinócio da Primavera, que teve lugar em seguida.  Após o Reino Unido romper com os EUA, para se juntar na proposta do Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura com a China, foi seguido pela Alemanha, França, Itália, Suíça, Japão, Austrália e outros. Em seguida, de acordo com fontes do Pentágono, o governo corporativo dos EUA e a corporação em Washington DC não conseguiram fazer uma entrega de ouro e efetivamente faliram. Como resultado, a República dos Estados Unidos anunciou que iria trabalhar com o AIIB (Asian Infrastructure Investment Bank). Com efeito, isso significa que o BIS, o Banco Mundial e o FMI foram todos submetidos a uma mudança fundamental de gestão.
"Se tivesse que optar, escolheria apenas duas palavras para unir a China com resto do mundo, neste momento, que seriam: 'reformas estruturais'", foi como a chefe do FMI, Christine Lagarde, descreveu a situação. Falando em Pequim, em 22 de Março, Lagarde disse que o FMI e China iriam trabalhar juntos para promover uma "boa governança... anticorrupção" e "preservação do meio ambiente". Ela concluiu seu discurso dizendo que "o FMI se orgulha de ser um parceiro em empreendimentos econômicos aqui em casa [na China] e no cenário global". Em outras palavras, estava admitindo, em público, uma vez que esta instituição controlada por Washington está sob nova administração.

http://www.imf.org/external/np/speeches2015/032215.htm?hootPostID=04d30f7ad5bf2b0254f8ecec4e15ce6a
O que vai acontecer, agora é que as negociações para a criação de novas instituições e a reforma de antigas, continuarão ao longo dos próximos meses. Neste contexto, os países ocidentais e o Japão precisam fazer muito mais do que apenas colocar as velhas estruturas cabala escura -  como o FMI e o Banco Mundial  - sob nova administração. Tanto o sistema financeiro mundial, como  a estrutura econômica estão enfrentando uma crise que não pode ser curada simplesmente restaurando o "saldo primário" (ou seja, não adicionando mais dívida do que você já possui) e levantar o mercado de ações.
Uma solução que envolva um retorno de dinheiro governamental (como a China tem), uma anulação da dívida e uma redistribuição de ativos. Como mencionado antes, o Ocidente também precisa substituir a dívida com base em "bancos de desenvolvimento" com ativos baseados em futuras agências de planejamento.
Enquanto a proposta chinesa de um Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura seja uma boa ideia, que obteve o apoio merecido, também são apenas US $ 50 bilhões. O mundo pode facilmente chegar a 7 trilhões dólares por ano para o desenvolvimento, se uma agência de planejamento futuro com uma equipe meritocraticamente formada for configurada. Existe muito apoio a esta ideia e o momento é propício para que isso aconteça.
Também haverá a necessidade de algum tipo de federação mundial. Partilhamos os mesmos oceanos, respiramos o mesmo ar e vivemos no mesmo e frágil planeta. Não podemos continuar com a anarquia global e governos controlados por gangsters.
Como a geração do meu pai, de políticos e diplomatas canadenses argumentou, juntamente com líderes de outros países, até então não controlados pela cabala, precisamos resolver os problemas internacionais por meio de processos judiciais e negociações e não através de guerras e roubo de recursos. Isso implica na criação de uma comunidade mundial de “anciãos da aldeia” para garantir que problemas mútuos sejam resolvidos de uma forma de ganho para todos. Esta não é a mesma proposta de um campo mundial fascista de escravos, como previsto pela cabala. Seria uma estrutura muito solta, apoiando-se mutuamente com cada região e desfrutando de toda a sua liberdade e independência tradicional. Já houve um acordo secreto alcançado em que sempre haveria um equilíbrio de poder de 50/50  entre o Oriente e o Ocidente neste novo sistema.
Fontes do Pentágono também gostariam de lembrar aos chineses que a Rússia, Índia, Japão, Estados Unidos e muitos outros países se reuniam a qualquer sinal de hegemonismo ou bullying chinês.
Os chineses sabem disso e repetem todas as vezes que só querem o seu quinhão na mesa do mundo, que lhes foi negado ao longo do século 20.
Portanto, parece não haver agora obstáculos para a criação de uma "era pós-khazariana de paz e prosperidade mundial". A humanidade está prestes a ser liberta de milhares de anos de escravidão, através do pastoreio humano pelas puras famílias hicsas (khazarianas), adoradoras de satanás. Os judeus, que foram obrigados a se submeterem ao ritual de castração (circuncisão) por milhares de anos, como um símbolo de sua condição de escravo, estão prestes a serem postos em liberdade.
As famílias da cabala khazariana adoradoras de satanás, que controlavam o sistema financeiro do mundo, não aceitarão isso de graça. Várias fontes dizem que haverá uma tentativa concertada para começar uma 3ª Guerra Mundial durante a festa judaica da Páscoa, que acontecerá entre 03  e 11 de abril deste ano. Já houve "tentativa de Rothschild para começar uma guerra nuclear com a Rússia", que foi interrompida, de acordo com fontes do Pentágono. Um total de seis armas nucleares foram impedidas de serem detonadas, dizem as fontes.
No entanto, nem todas as provocações podem ser interrompidas, como este relatório que passou a pressionar, e-mails do Pentágono revelam que quatro caças noruegueses haviam sido abatidos, supostamente pelos russos. Não importa o que acontecer, pois, os russos, chineses, o Pentágono e outras grandes forças armadas mundiais não serão provocadas, a ponto de iniciarem uma guerra mundial. ISSO NÃO VAI ACONTECER, não importa o quão duramente esses fanáticos religiosos tentem.
Também haverá muitas tentativas para assustar os judeus e outros povos em sua apresentação. Na imprensa controlada pelos khazares, estamos vendo muitos sinais disso. Um deles é um aviso de que "os judeus europeus" serão atacados. Estes ataques não serão por "fundamentalistas islâmicos", mas por bandidos contratados por khazarianos com raiva por que seus escravos judeus europeus estão se tornando desobedientes.
As ameaças de morte contra a embaixatriz dos EUA no Japão, Caroline Kennedy, também fizeram parte da campanha khazariana para bloquear o estabelecimento de um sistema financeiro não controlado pelos khazares. Michelle Obama esteve no Japão em 20 de março, assim como o Príncipe Charles, do Reino Unido esteve em Washington. É um bom palpite que ela tenha sido levada para o Japão como refém para garantir a segurança de Charles, quando ele assinou os documentos do tratado em Washington.
Também haverá uma necessidade de extrema cautela ao longo dos próximos dias na velha pátria Khazar da Ucrânia e na Rússia. O desenvolvimento mais preocupante parece ser a substituição do presidente russo, Vladimir Putin por um sósia.

Onde se podem ver três fotografias de "Putin". Em cada caso, são orelhas claramente diferentes, mostrando que não se trata do mesmo homem. Podemos apenas esperar que Putin esteja usando sósias para fins de segurança em eventos públicos ou que estas sejam apenas imagens de desinformação gráficas criadas por computadores. No entanto, as fontes russas dizem que estes Putins são todos controlados por manipuladores secretos que trabalham para uma agenda desconhecida. Fontes russas tranquilizaram-nos informando que as forças armadas russas, embora defendam ferozmente sua pátria, nunca serão enganadas para iniciar uma guerra mundial.
Também é importante notar que o presidente dos EUA, Barack Obama tornou público que não acredita que Benyamin Netanyahu, de Israel queira a paz com os palestinos. Isso significa que Israel perderá o apoio dos Estados Unidos e, portanto, deixa de ser um estado viável, a menos que um acordo de paz seja alcançado e, em breve. Após 50 anos de mentiras sobre seu desejo de paz, ninguém acredita mais nos israelenses.  Por sua vez, os israelenses também precisam parar de acreditar na propaganda de seus controladores khazarianos que o mundo inteiro está pronto para pegá-los. Este é simplesmente um caso criminal, envolvendo gangsters de alto nível que nem sequer são judeus e que , na verdade, adoram Baal, Set ou o que chamamos de satanás.
A outra coisa que os israelenses e judeus precisam aprender é que não existe tal coisa como um Goyim. Deus não escolhe um povo, somos todos filhos de Deus. As únicas pessoas que escolheram foram as antigas famílias puras de pastoreio de escravos humanos, adoradoras de satanás. Estão prestes a serem postos em liberdade, não têm nada a temer. O mundo está aqui para ajudá-lo, não para machucá-los. Seu longo pesadelo está prestes a terminar.

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.