Massacre Las Vegas

02/06/2018 20:43

David Wilcock e a divulgação sobre o Massacre de Las Vegas - Primeira Parte

A grande mídia se tornou uma piada...  Se "eles" não vão nos dar uma versão honesta da história, temos que escrevê-la nós mesmos.

O tiroteio em massa em Vegas pode ter sido a “falsa bandeira” mais mal feita da Historia... Milhões de pessoas recém despertas tiveram a chance de ver ao vivo e em tempo real um ataque tipo “11 de Setembro” contra o povo americano.

Uma análise do "jornalismo cidadão, critico e independente” sobre este assunto, revelou que muitos elementos-chave estão faltando, apesar do número sem precedentes de vitimas que contribuíram para a Historia. Uma variedade de relatórios de informação privilegiada sugerem que estamos finalmente chegando perto de uma definição histórica sobre a Verdade que  poderia melhorar drasticamente a vida na Terra como a conhecemos. Nosso objetivo é compartilhar com você e lançar luz sobre esta tragédia... Nós encorajamos vocês a fazerem vídeos, escrever artigos, emprestando idéias (com crédito), e contribuir para a narrativa da melhor maneira que puderem.
A melhor maneira de honrar as vítimas desta tragédia chocante é fazer um impulso para que a verdade seja exposta.
Isto não é 1963 ou 2001. A grande mídia se tornou uma piada. Se "eles" não vão nos dar uma versão honesta da história, temos que escrevê-la nós mesmos.

NOSSA TEORIA 

Vamos dizer que havia mais de um atirador. Digamos que um “ocultação monstruosa” está sendo feita pela mídia norte-americana. Você está surpreso? Nesta fase da nossa história? Antes de discutir a nossa visão para este desastre chocante, vamos deixar claro que as nossas sugestões não serão meras e arbitrárias "teorias da conspiração".
Este trágico acontecimento, uma vez compreendido e explicado, pode ser visto como uma continuação direta do que já dissemos em nosso trabalho nestes anos. Todas as informações fora já dispostas em inúmeros artigos, livros, vídeos do YouTube, palestras públicas e episódios do meu programa semanal na Gaia TV. Talvez a fonte de referência mais importante seja nosso livro livre na internet “Tirania Financeira”, hoje com mais de 2,4 milhoes de visualizações até o momento.

Sou apenas um entre milhões de pessoas que estão investigando esta questão em diferentes graus, tirando conclusões ainda “não aceitas" pelo público em geral.  Se houver uma maneira de usarmos esta tragédia para nos libertar e para que mais pessoas não precisem morrer, esta causa valerá a pena.

O assassinato de JFK em 1963 não foi certamente o trabalho de um "franco-atirador" solitário. O 11 de Setembro não foi apenas perpetrado por  "árabes com estiletes."
Há quatro dias, uma jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer que escreveu para o New York Times sobre 1990-2005 revelou que a “mídia de elite ", não tem mais credibilidade.  Esta entrevista foi relatada como extremamente importante por Julian Assange.  A ex-jornalista do New York Times - Chris Hedges – revelou a participação de “universidades corporativas” e da própria “pesquisa científica” no engodo da mídia. Veja algumas revelações dela;

As elites não têm nenhuma credibilidade com as chamadas “esquerdas” ...   As instituições da elite, são como “câmara de eco” seladas... eles (elite) não percebem que são irrelevantes para a maioria...   Thomas Friedman e David Brooks poderia muito bem escrever para o “Cebola”... Eu trabalhei no exterior... As regras não estão escritas nas paredes, mas todos sabem que se não expressarem o lema oficial do jornal... terão que sair.

As grandes redes de televisão não fazem jornalismo... seus correspondentes e ancoras são celebridades que servem como  cortesãos para a elite. Eles especulam e ampliam as fofocas da corte, geralmente as acusações sobre a Rússia (russofobia)... eles repetem o que lhes é dito para repetir.  Sacrificam o jornalismo e verdade em nome dos lucros ....

A elite no poder tem medo, portanto eles vão usar formas cada vez mais severas de controle, incluindo a censura sem corte e instrumentos de violência.  Uma análise rápida dos dados precisos (filmados)  que cercam o tiroteio de Vegas revela evidências convincentes de que a narrativa da  midia tradicional está totalmente falha. .
O grau de informação privilegiada "vazamentos" que surgiram sobre este evento, superam tudo que a mídia revelou...
Minha especialidade é meta-análise (analise global  tomando por base uma  grande massa de informações complexas).

Estudei o máximo de informações independentes sobre este acontecimento trágico tanto quanto possível - centenas de artigos e vídeos. Esta tragédia em Vegas é o 11 de Setembro desta década (ou pretendia ser)

Se nós podemos olhar para além da tristeza e dor dessas perdas trágicas, podemos ver que uma solução pacífica para os problemas do mundo está mais perto do que pensamos.
Compreender e identificar a verdade é em muitos aspectos, como uma experiência psicodélica.
Você tecnicamente viverá no mesmo corpo, olhando para as mesmas quatro paredes em torno de você, mas tudo o que você achava que sabia mudou dramaticamente.
Parte deste avivamento é como uma "bad trip" com ansiedade, paranóia, ataques de pânico, sudorese, raiva, tristeza e depressão. O seu sentido básico da realidade cotidiana é traído e você luta contra estas novas ideias.

Todo mundo tem que passar por essa fase para encontrar a verdade. É necessário o "rito de passagem".
O jogo de "atacar o mensageiro" é uma opção muito mais fácil e mais confortável... muitos jogam ódio sobre mim (David) quando escrevo estas coisas. Como eu já disse há muitos anos, "se você vomitar, você vai se sentir melhor”. 

BANDEIRA FALSA

O que significa exatamente?  O termo data do tempo dos Templários. Em inglês “False Flag”. Parte dos templários eram piratas que exploravam terras a procura de ouro, principalmente do Caribe. Eles tinham uma bandeira “genérica” (caveira e ossos) e varias bandeiras de vários impérios que levavam com eles (bem como uniformes dos exércitos dos vários países/impérios da época). Com esta estratégia eles mudavam de bandeira e uniformes conforme o interesse e a situação.  Muitos impérios europeus (Inglaterra, Espanha) saqueavam ouro para si e os transportavam as toneladas em seus navios. 
Os templários foram a “logística marinha” “top de linha” de seu tempo...Eles ficaram muito irritados depois de serem dizimados pelo Vaticano numa purga devastadora em uma Sexta Feira ,13 de outubro de 1307. Franceses ajudaram o Vaticano neste ataque coordenado.  Os templários também guardavam/escondiam ouro e tesouros em ilhas e áreas ao longo da costa dos mares, dai vem o termo “banco". 

A partir dai eles mantiveram em esconderijos bandeiras e uniformes para combinar com cada um dos impérios dominantes nos mares da época.  Assim que eles viam, através do periscópio,  um navio se aproximando eles hasteavam a bandeira respectiva daquele império e vestiam a roupa certa também... enganando o navio que se aproximava. Marinheiros pensando em se tratar de “amigos” abriam a guarda e eram atacados e roubados. Daí vem o termo “Falsa Bandeira”.

Hoje, o termo se aplica, a uma operação militar de um governo que se disfarça, como se a operação fosse de outro país, grupo ou entidade. Estas operações militares são frequentemente realizadas “contra o povo do país”, como forma de tomar o poder e implantar medidas de medo e repressão. 

Eu comecei a escrever e fazer jornalismo de investigação “on-line” em 1996, na aurora da Internet. Isso acabou criando para mim um legado que me permite fazer um trabalho amplo hoje. Também conheci (pessoalmente ou pela rede) pessoas com informações privilegiadas que passaram a colaborar comigo. São os “insiders” queridos.

Eu também quero lembrá-los que nós discutimos a formação de uma ampla aliança internacional que se opõe ao grupo negativo, ou "Cabal" (Cabala) como muitas vezes é chamado. A Aliança inclui um numero crescente de indivíduos da  comunidade militar e da inteligência dos Estados Unidos, além de governos estrangeiros também.
DANIEL E BRUCE

Meu primeiro contato privilegiado veio em 2004-2005, com um homem que chamamos de Daniel, que trabalhou no Brookhaven National Labs em Montauk Point, Long Island, NY, 1981-1983.
Ele estava bem consciente de uma força monstruosa por detrás do governo, dos militares e dos meios de comunicação...

Outro grande contato foi em 2006 com "Bruce", que trabalhou diretamente com as administrações Reagan e Clinton e sabia muito. Este homem tinha trabalhado para a 'área infame 51'... Conheci Bruce quando falei em conferência de Richard C. Hoagland em Joshua Tree, Califórnia - onde ele me procurou, e me ofereceu as informações. 
A história desses contatos, e o que eu aprendi com eles está em meu livro “Os Mistérios da Ascensão”.

PROJETO CAMELOT

A partir de 2007, conheci o Projeto Camelot, que começou a publicar informações entrevistas todo o comprimento no alvorecer do YouTube. (Quando era quase impossível obter uma conta que lhe permitisse baixar vídeos de 11 minutos).
Alguns dos vídeos Camelot estavam recebendo centenas de milhares ou mesmo milhões de visualizações no momento. Quase não havia concorrência nesses dias. Minha entrevista para Pete Peterson apareceu no projeto de vídeo Camelot que foi baixado 4 de setembro de 2009.
Pete Peterson é um dos “insiders” que jogam o “Cosmic Top Secret” , que tem supostamente 35 níveis e que os presidentes dos EUA  precisam de saber.  
Pete foi um dos “insiders chave” que revelou a impressionante quantidade de dinheiro que foi desviado para os ultra-secretos "projetos negros. "
Pete foi também a nossa fonte interna mais sustentável e consistente para vazamentos. Ele tem vindo recentemente ao meu  programa “Cosmic Disclosure” (Divulgação Cósmica).

ONDE ESTÁ  O DINHEIRO?

Como já comentamos em artigos anteriores, a China construiu centenas de "cidades fantasmas", muitas das quais podem abrigar milhões de pessoas. 
Essas cidades são muito amplas e estão quase que completamente desabitadas.
A China constrói estas cidades em uma aparente tentativa de estar pronta para lidar com a superpopulação esperada para o  futuro (contando inclusive com migrações em massa).
China tem sido capaz de pagar por estas cidades com muito menos dinheiro do que o que as elites ocidentais têm roubado de nós, pelo menos desde o início dos anos 1950
Insiders divulgaram uma variedade de manobras em que incontáveis trilhões de dólares foram desviados da economia.
Isso inclui orçamentos artificialmente inflacionados para a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, as missões Apollo, a corrida armamentista nuclear, a guerra contra o terrorismo e outros projetos. 
Novamente, há no mundo, dinheiro suficiente para construir civilizações inteiras, além de cidades, onde poderiam caber confortavelmente milhões de pessoas – o que a China está fazendo agora.
A pergunta que devemos fazer é: "Onde está o dinheiro?" Está enterrado em algum lugar?  Sob alguma colina?

CIDADES SUBTERRANEAS

Peterson revelou que já usaram nosso esse dinheiro para construir cerca de 235 cidades subterrâneas diferentes - que pode acomodar até 65.000 pessoas cada.
Um vasto sistema de bolas subterrâneas "sub-shuttles" transporta pessoas e equipamentos entre diferentes locais, em alta velocidade. O objetivo é fornecer um tipo de “abrigo” (bunker) caso a superfície da terra seja destruída em uma guerra nuclear, por exemplo.  Outros insiders revelaram mais "infra-estrutura oculta" construída pelo complexo militar-industrial (pode ser muito mais do que esses 235 locais).

LAS VEGAS É A CAPITAL DO “MUNDO NEGRO” 

Isto pode não parecer relevante no momento, mas é importante notar que Las Vegas é, de muitas maneiras, a capital do mundo obscuro.
A (infame) Base Aérea de Nellis está há apenas 13 milhas das Strip de Las Vegas e é uma das maiores e mais movimentadas bases aéreas no país".  
Há muitos relatórios de informação privilegiada, sobre um vasto subterrâneo em Nellis, com muitos programas ocultos em andamento.  A Area 51 está a uma distância de uma hora de Vegas.

Cassinos são parte destes grupos organizados
Muitos descobriram que os próprios cassinos estão intimamente envolvidos no complexo militar-industrial, até mesmo de sua titularidade (posse) em muitos casos. Um “monopólio virtual” existe na construção civil e mercado imobiliário em Las Vegas, que é geralmente atribuída a "máfia". 

Alguns cassinos aparentemente têm elevadores que levam você a um sub-transporte para viagens rápidas para Nellis, Area 51 e em outros lugares. Alguns empregados do cassino tais como agentes de segurança, podem trabalhar também em outras áreas (ou bases). Têm uma vida/trabalho duplo. Dan Burisch Camelot era um informante que admitiu trabalhar como guarda de segurança Las Vegas e tem alegou ter esta outra forma de vida também.

O GOVERNO-SOMBRA E O ESTADO-OCULTO

A Lockheed Martin é, em muitos aspectos, a maior e mais secreta contratante de black-ops para defesa militar.

Isso indica que há um "governo sombra", disse ele, como uma entidade separada que controla o que chamou de estado profundo.
Um informante da CIA - Kevin Shipp, deixou o covil de lobos para expor o estado oculto/profundoe o governo das sombras...

"O governo controla o estado sombra e este manipula o nosso governo eleito, nos bastidores".  "A parte superior do governo da sombra é a agência nacional de segurança e agência central de informações", disse Shipp.

Shipp expressa de que a CIA foi criada pelo Conselho de Relações Exteriores, sem a aprovação do Congresso, e historicamente o CFR está ligado à Grande Mídia.

Ele disse que a CIA foi o "hub central" do governo da sombra e controlou todas as outras 16 agências de inteligência dos EUA.   A agência também monitora os contratantes de defesa e inteligência, pode manipular o presidente em decisões políticas, tem o poder de desencadear guerras, ordenar tortura, espancamentos, lançar e perpetrar ataques de bandeira falsa, disse ele.

Selon Shipp revela também que o Estado profundo é composta pelo complexo militar industrial, empreiteiros da inteligência, empreiteiros da defesa, lobistas MIC, Wall Street (contas offshore), Federal Reserve, o FMI / Banco Mundial, Tesouraria, lobistas estrangeiros e bancos centrais.  Há 1.291 agências secretas do governo, nos EUA.

LOCKHEED MARTIN A MENTE DO CONTROLE
A CIA foi publicamente exposta por passar para o MKULTRA (práticas de controle da mente) em audiências no Congresso na década de 1970.  Agora vemos um insider confiável nos dizer que a CIA é o "nó central" no controle da defesa e da inteligência americana. Nos níveis mais altos, a CIA é o sistema de controle usado pela Cabala. È óbvio, portanto, concluir que o MKULTRA e outras práticas semelhantes estão sendo utilizadas rotineiramente pela CIA e/ou Lockheed.
Qualquer funcionário da Lockheed vai ser exposto a uma grande quantidade de dados e informações confidenciais, porisso estes funcionários são invariavelmente submetidos a vários níveis e tipos de controle.

Em alguns casos, os funcionários têm "compartimentos" de sua memória ativados quando estão trabalhando e logo depois as informações se tornam inacessíveis outra vez. 
Em outros casos, um empregado irá trabalhar normalmente, mas depois da tarefa concluida, acabam por apagar e alterar os dados de sua mente.  
A recente filme de Hollywood  “American Ultra” foi uma tentativa descarada  de expor este sistema de controle mental.

ESCOPOLAMINA “O Sopro do Diabo”  

Escopolamina é um exemplo de uma droga conhecida pelo público que pode alterar seriamente o livre-arbítrio e a memória das pessoas. Hoje, a psicologia/psiquiatria admite a perda de memória induzida pela escopolamina. Esta droga tem sido usada em navios de cruzeiro para estuprar mulheres. Esta droga faz com que a perda de memória de curto prazo aconteça e as vítimas, frente ao agressor,  não podem identificá-los ou testemunhar contra eles. (Bloqueio de memória é como limpar as impressões digitais.) A escopolamina também é conhecida como "o sopro do diabo”.

MENTE EM BRANCO
Tecnologia e procedimentos com escopolamina já existem há tempos,  mas são escondidos do grande público.

Em muitos casos, no final de uma missão, as pessoas tem a mente apagada, tipo tela branca, e têm pouca ou nenhuma lembrança do que realizaram. 
"Memórias de tela" podem ser implantadas para dar uma falsa imagem do que aconteceu.
Comandos hipnóticos também podem ser inseridos e acessados mais tarde. As pessoas podem realizar atos sob sugestão pós-hipnótica e não lembrar de nada depois.  
O trauma é frequentemente usado em conjunto com a hipnose, como no caso da criação de um assassino programável.
Peterson revelou que esta técnica tem sido amplamente utilizada para criar os "pistoleiros" solitários desejados para perpetrar assassinatos de alto nível.

O ATIRADOR  DE LAS VEGAS    

(Jomarion... "de olhos bem fechados"... mente controlada...)

O atirador de Vegas (Stephen Paddock) trabalhou para Lockheed Martins entre 1985 e 1988. Paddock tinha uma licença de piloto, e já havia trabalhado para outras empresas de defesa global e aeroespacial do grupo da Lockheed Martin na década de 1980. A empresa disse: "Nós cooperamos com as autoridades para responder às perguntas sobre Mr. Paddock e seu tempo com a empresa. "

SINAIS DE CONTROLE Á DISTÂNCIA  

Conferências de imprensa (NBC News) informaram que Paddock estava apresentando um comportamento anormal...investigadores  do FBI acreditam que o atirador pode ter tido um surto de "angústia física e mental". Sua companheira revelou que ele dormia na cama, gemendo e gritando," Oh, meu Deus”.

Isso é inteiramente consistente (gritos) em alguém que tenha sido submetido a controle da mente baseado em lesões (tortura).
O personagem de Jesse Eisenberg no filme “American Ultra” exibe todos os tipos de comportamento bizarro, incluindo traumas.

O trauma é realizado sob narco-hipnose, muito perto de sua consciência.
Não devemos esquecer que a característica do programa de controle da mente MKULTRA CIA foi tornado público durante as audiências no Congresso na década de 1970.
O controle hipnótico à distancia é considerado a maneira ideal de assassinar alvos grandes, uma vez que os assassinos não sabem quem ordenou a matança, ou porque.  

ATIRADOR DE VEGAS ERA MILIONARIO?  

Muitos Insiders relataram que têm empregos que não aparecem nos livros e cadastros.

A cabala fez dinheiro a partir de uma variedade de atividades abomináveis e ilegais, incluindo tráfico de seres humanos, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.
Trabalhos como estes, são chamados "trabalho molhado". Assassinatos, tráfico de drogas de armas ou de seres humanos, são muito bem remunerados.  Basta alguns “trabalhos” por ano para tornar o perpetrador um multi-milionário.

Se a pessoa mostra características de psicopata, melhor para os mandantes.  
Las Vegas legalizou a prostituição, cassinos, jogatinas e muitas formas de apostar dinheiro... um insider ouviu de Paddock que ele enriqueceu porque era um "jogador profissional."

Paddock teve duas aeronaves, possuía várias casas, e muitas vezes perdeu dezenas de milhares de dólares em cassinos de Las Vegas, de acordo com relatórios recentes. Suas coleções chocantes de armas e munição só pode ter custado centenas de milhares de dólares.  Paddock parece ter sido muito rico, o que é incomum para atiradores em massa.

Pouco antes do massacre, ele enviou 100.000 dólares para a namorada, Marilou Danley, nas Filipinas... NBC News informou que Paddock muitas jogava US $ 10.000 por dia nos casinos em Las Vegas, e às vezes mais de US $ 30 000 por dia.

Ele teria jogado um total de pelo menos $ de 160 000 em cassinos de Las Vegas, nas semanas que antecederam o tiroteio em massa. Não se sabe o quanto ele ganhou ou perdeu durante este período de tempo.

"Ele era multimilionário," afirmou Eric (irmão de Paddock). Ele me ajudou a ficar rico, ele me fez rico. "

PADDOCK ESTEVE EM 20 CRUZEIROS  

Paddock viajou pelo mundo em muitos cruzeiros, provavelmente a “serviço” do crime e da cabala, inclusive para o Oriente Médio. Os cruzeiros escalaram na Espanha, Itália, Grécia, Jordânia e os Emirados Árabes Unidos, segundo um investigador disse à CNN.  Marilou Danley, a namorada de Paddock, se juntou a ele por nove cruzeiros. Embora o Estado Islâmico tenha reivindicado o ataque, afirmando que Paddock se convertera ao Islã, os investigadores não encontraram nenhuma evidência para apoiar estas alegações.

RESUMINDO

Sabemos agora que o atirador trabalhou para o maior empreendedor e o mais famoso grupo (complexo) de defesa militar da história moderna - Lockheed Martin.
Paddock tomou sua “suposta aposentadoria” em 1988, e depois ficou muito rico no mercado imobiliário e jogo profissional. Ele também teve muito dinheiro para explodir trinta mil dólares por dia , sem vacilar, nos cassinos de Vegas.

Seu comportamento mostra claros sintomas de controle mental. Pessoas normais não gritam "Oh meu Deus", noite após noite, na cama. Suas viagens de navio se encaixam  facilmente no perfil de alguém que trabalhou ilegalmente para a elite “Cabal”. 
Além disso, ele pode ser sido treinado/controlado para não revelar nada a sua família. 
Sua namorada pode não ter sabido sobre sua "vida dupla".

Tudo isso torna muito mais fácil acreditar que Paddock tenha agido com vários co-conspiradores, como sugerido por pesquisas independentes.  A ele pode ter sido prometido uma saída segura, por exemplo por um elevador especial e seu  suposto suicídio poderia ter sido um assassinato.
Alguém pode ter estado com ele, como o serviço de quarto mostrou,  em seguida foi morto e disposto para parecer um suicídio, uma vez que tenha feito a sua parte.
Sua chamada "carta de suicídio" acabou por ser um pedaço de papel onde ele calculou as trajetórias de suas armas para a máxima eficiência.
Isto mostra, sem duvida nenhuma, que ele tinha formação em técnicas avançadas de estilo militar, sobre o uso de armas de fogo. Portanto, se alguém no Governo Sombra  queria usar uma pessoa programada como o rosto de uma operação complexa, Stephen Paddock correspondeu à conta.

Continua...

Fonte Primária: https://divinecosmos.com   

Fonte secundária: alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br

Jomarion traduziu, reduziu e melhorou o texto

David Wilcock e a divulgação sobre o Massacre de Las Vegas - Segunda Parte

(Jomarion... revelações impactantes hoje - 18 de outubro  - nos novos episódios do "Alienígenas do Passado"  - Corey Goode vai falar - Canal History)

O PROGRAMA ESPACIAL SEGRETO DA CABALA

O ataque a tiros em Vegas tem todas as características de um ato desesperado orquestrado pela Cabala. Foi um "trabalho interno", que falhou miseravelmente, expondo todo o sistema.
A meta desta catástrofe, era uma “manobra de distração em massa" para desviar a atenção da derrota iminente da Elite Global  dominante - A Cabala ou Cabal.

Poucos dias depois, o mega-magnata de Hollyqood,  Harvey Weinstein, foi exposto depois de  décadas de crimes sexuais contra atrizes do mundo do cinema.
Os principais meios de comunicação foram surpreendentemente silenciados logo após... nada mais se fala de Las Vegas...

As revelações sobre o produtor Weinstein poderia ser a primeira pedra em uma avalanche que expõem completamente a ligação da Cabala com Hollywood e com a mídia mainstream .  (Jomarion recomenda que leiam sobre o escândalo “PIzzagate”)

Apesar de suas ligações com a Lockheed, eu duvido que Paddock soubesse dos segredos e coisas interessantes acontecendo na Base Militar Nellis, na Area 51 e em outros lugares “secretos”.
A Base Nellis, a Área 51 e outras instalações parecem abrigar aeronaves (naves) tão avançadas que podem facilmente voar para fora da nossa atmosfera. Estas naves, podem até mesmo viajar pelo Sistema Solar - e além!
Esta tecnologia está disponível para a comunidade insider já faz tempo... É surpreendente e chocante saber quantos segredos são escondidos de nós.
Alguns destes segredos - e tecnologia para ir ao espaço - pode finalmente estar à beira de um anúncio público.

Temos dito há algum tempo,  que quando a Cabala avançar para sua derrota final, eles pretendem ser uma parte de tudo que estavam escondendo.  Seria, um ultimo esforço para restaurar a legitimidade deles e fornecer cobertura para muitas outras atividades que permanecerão secretas.  
Neste outubro de 2017, “insiders” revelarão conhecimentos e tecnologias sobre fenômenos aéreos não identificados, que podem levar a mudanças globais
(Jomarion... será no Alienigenas do Passado). 

O que está acontecendo aqui? É este o início de uma espécie de tendência para uma nova abertura por parte do governo dos EUA?

Fontes independentes forneceram informações sobre o fenômeno UFO e trabalham para desenvolver um plano para a liberação gradual desta informação ....Após a reunião, falei com Stephen Justice (diretor da divisão aeroespacial), que recentemente se aposentou como diretor do programa para sistemas avançados de Lockheed Martin após uma carreira de 31 anos. 

O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO 

Ao longo dos anos, insiders me revelaram que nossas elites têm um "programa espacial secreto” o SSP, muito maior do que a  maioria de nós poderia imaginar.  Eu tenho falado que há uma abundância de pessoas benevolentes nas comunidades de defesa e inteligência que querem fazer “a coisa certa”. Tenho recebido convites para participar das “equipes de revelação”.

Tenho certeza que alguns dos meus insiders, incluindo Pete Peterson e Corey Goode, de bom grado aceitariam servir a este propósito. 
A divulgação completa do cenário atual verdadeiro, é uma enorme "curva de aprendizagem" para a nossa civilização.

Comecei a “colar pedaços” junto com o denunciante do Camelot Project -  Henry Deacon, desde setembro de 2006., acessando logo informações privilegiadas.  

CONFLITOS INTERNOS

Em pelo menos 80 horas de conversa privada com o insider Deacon, tomei conhecimento de uma realidade muito maior do a maioria de nós não sabe. 
Eu não pude encontrar contradições no que este diácono tinha a dizer.
Muitas das coisas que ele disse eu já tinha conhecimento, pois recolhi de outro informante.
Os segredos são tantos que você está constantemente aprendendo coisas novas.
Em muitos aspectos, as informações de Deacon, superaram em muito, todos os outros insiders que estavam lá.
Ao mesmo tempo, ele é muito introvertido e profundamente preocupado em compartilhar as informação com outras pessoas.  
Ele levou uma vida pobre e com incapacidade médica e nunca exibiu a menor suspeita de buscar fama ou fortuna.

Ele praticamente tem explicação para centenas de coisas e eventos ocultos e secretos.
Lembro-me de ficar surpreso ao saber que havia partes iguais de homens e mulheres nos programas espaciais, eu pensava ser algo militar, mais para homens.  
Ele (Deacon) foi um dos cientistas que estavam escalados para trabalhos técnicos, não militares. Todos os envolvidos  juravam segredo sobre o projeto.  Muitos deles foram permanentemente instalados fora da Terra. Deacon  teve a oportunidade de ir e vir.

Outros insiders como Jacob e o Major Bob Dean, confirmaram muita coisa que Deacon compartilhou comigo.  A história desta informação está na segunda parte do meu livro “Mistérios da Ascensão” e eu fui surpreendido pela forma como tudo se encaixava .
Tudo isso aconteceu antes de conhecer o Corey Goode em 2014.

RUÍNAS ANTIGAS LÁ FORA

Lendo Richard C. Hoagland em “Monumentos de Marte”  em 1993, tornei-me ciente do fato de que em nosso sistema solar, há um "ferro-velho cósmico" , restos de muitas civilizações que se sucederam.
Isto inclui um rosto humanóide muito óbvio em Marte e mais dois locais diferentes onde podemos observar pirâmides simétricas, uma próxima da outra.

Nosso sol apresenta tempestades de energia prejudiciais à vida, elas tem ocorrido ao longo de milhares de anos, de modo que a maioria destas ruínas são de bases subterrâneas.
A mais antiga dessas civilizações parece ter mais de dois bilhões de anos e deixou pistas de muita tecnologia que estamos desenvolvendo agora.

Pelo menos quatro insiders diferentes, incluindo Peterson, têm revelado um grupo misterioso chamado raça dos construtores”.

Embora a NASA tenha tentado modificar diligentemente as evidências mostradas em fotos, no meu livro “Mistérios da Ascensão” eu  apresento as formas fotográficas e outro evidências que apoiam esta conclusão surpreendente.
Acredito que vamos obter a verdade, apesar da “oposição assassina e criminosa” que vêm ameaçando todos aqueles que se atrevem a expor – inclusive eu.  

LAVAGEM DE DINHEIRO

A Cabala tem, aparentemente, feito mais do que apenas identificar ruínas antigas em nosso sistema solar.
Eles criaram operações de lavagem de dinheiro em massa, como indicado em nosso artigo anterior.
Milhões de dólares foram usados para construir bases habitáveis na lua, em Marte e nas luas de Saturno.
Em outros casos, elaboradas construções foram feitas pela “raça dos antigos” debaixo da superfície da Lua e da Terra.

A lua poderia simplesmente ser selada, pressurizada e re-ocupada.
Parece difícil de acreditar, que uma comunidade dentro do nosso próprio complexo industrial militar , poderia ter mantido um segredo desta magnitude.  

Meu vídeo “A Antártida Atlantis” do início deste ano, é uma visão imperdível desses fatos intrigantes.

PORQUE ESCONDEM A VERDADE DE NÓS

Eu conheci e tive conversas com vários insiders que experimentaram esta realidade, a maior parte de suas vidas, (muito antes de eu conhecer Corey Goode).
A verdade parece tão surpreendente e legítima, que é quase impossível imaginar como tal segredo (ou tantos secretos) puderam permanecer ocultos. 
Ainda assim, a resposta final é muito simples: dinheiro e poder.
Vemos que o mundo não é governado por governos eleitos. As eleições têm feito pouco para inverter esta situação através dos séculos. 

O IMPERIO ROMANO NÃO ACABOU

O Império Romano não foi realmente conquistado. O Império Romano nunca terminou, como Philip K. Dick tem revelado em seus livros “Valis” e “Radio Free Albemuth”.
Em vez disso, o Império apenas transferiu suas operações para a Inglaterra no início de nossa era, e, finalmente, re-emergiu como o Império Britânico.
Os banhos romanos originais, que vieram de tão longe no tempo (Ano 100 dC) ainda podem ser visitados na cidade de Bath, Inglaterra - e eu visitei pessoalmente estes locais há alguns anos.

O Vaticano já tinha acumulado a maior riqueza no mundo, bem antes de transferir suas operações para a Inglaterra.
Os romanos também guardaram a maioria dos livros e documentos na antiga Biblioteca de Alexandria, eles apenas queimaram os livros fiscais e documentos de recenseamento, na “fogueira clássica” da história.
O restante desses documentos preciosos - que incluem livros sobre civilizações extraterrestres - foram transferidos para a Biblioteca do Vaticano.

OS TEMPLÁRIOS

Os Templários tornaram-se uma poderosa facção depois que escaparam da perseguição do Papa e do rei da França.
Eles foram capazes de interceptar até 80 por cento do ouro que saíram das Américas, se não mais - e se tornaram ricos e poderosos. Mais tarde, eles se infiltraram na Europa e conquistaram a Grã-Bretanha de Henrique VIII e fizeram um "acordo operacional" com o Vaticano.
Os detalhes desta história intrigante estão no livro “Nascido em Sangue”  por John Robinson... Robinson foi autorizado a ler livros maçônicos raros em bibliotecas secretas. A partir deles, ele foi capaz de reunir essa história incrível. Logo após a publicação deste livro, ele morreu inesperadamente.

OS TRES CENTROS DE PODER 

Este antigo grupo,  ainda tem três centros de poder importantes no mundo de hoje, cada um dos quais são legalmente considerados estados-nação:

Cidade do Vaticano é considerado o centro espiritual da organização.

City de Londres é usado como o centro financeiro.

Washington, DC era, até recentemente, o seu principal centro de poder militar.

OBELISCOS  -  O X MARCA O LUGAR

Cada centro é marcado por um grande obelisco egípcio em primeiro plano.

O Obelisco do Vaticano  está bem no Centro da Praça de São Pedro ... Porque isto seria importante para eles?

O Obelisco de Londres é chamado de “Agulha de Cleópatra” é bastante grande e também é de origem egípcia. É muito antigo também e foi sequestrado (roubado) e para lá levado. 

Da mesma forma, o obelisco do Vaticano é também antigo, é original egípcio, feita pelo famoso e decaido Calígula em 37 AD.

Parte do que aprendemos a partir desta antiga ordem é muito interessante, mas extremamente preocupante.
Deveras decepcionante para o mundo foram as notícias da práticas de pedofilia no Vaticano.  Prisões "históricas" que  aconteceram em junho parecem ser o resultado da Aliança “arrancando raízes” da Cabala dentro do próprio Vaticano, como um “insider” me revelou.
(Jomarion... as famosas "Purgas" bem mostradas no filme: Anjos e Demônios)

Várias prisões de pedófilo foram realizadas também pelo governo britânico, no mais alto nível,  novamente graças à Aliança. Isto incluiu uma personalidade famosa da Mídia - Jimmy Savile -  que estuprou centenas de crianças, enquanto desfrutava da proteção integral da BBC, recebendo tratamento de elite.
E–mails do WikiLeaks no outono passado denunciaram uma longa cadeia de evidências sugerindo que este problema é muito maior e abrange círculos políticos americanos também.  (Jomarion... Leiam sobre o Pizzagate)
O documentário de Amy Berg “An Open Secret”  revela a gravidade do problema em Hollywood também,
como eu tenho apontado em meu livro “Tirania Financeira”.

CULTOS ANTIGOS

Um dos maiores segredos, revelados pelos “insiders” é que o mundo tem sido manipulado, por milênios,  pelo mesmo culto satanico e antigo, que antecede a Roma.
Os Templários foram uma facção dissidente, e houveram outras.

Esses grupos são incomuns e muito secretos. No entanto eles se engajaram em campanhas de marketing regulares de vários milhões de dólares.
Estas campanhas (rituais) aparecem em videogames, programas de TV, vídeo clipes, cerimônias de premiação, filmes, entre outros meios. (SuperBall)

Eles anunciam abertamente sua filosofia e seus símbolos sataniocos e muitos tem interpretado como um gesto zombeteiro para o mundo.
Parte da razão pela qual eles fazem o jogo do "escondido no aberto" é que eles pretendem revelar oficialmente sua presença e criar uma "Nova Ordem Mundial".

Uma vez que a humanidade esteja de joelhos, diante deles, frente a eventos negativos orquestrados (terrorismo e ataques de falsa bandeira), eles oferecm resgate e salvação. Esses cultos são mostrados com grande sucesso (entrega do Oscar, shows de rock ou apresentações de “cantoras controladas e manipuladas”, superballl, etc) nas mídias e TV.

O DEMIURGO

Este antigo culto, óbvio e jogado para as massas, é obcecado por referências ao Egito e sua filosofia, sua religião e iconografias.
É por isso que vemos obeliscos egípcios proeminentes em cada um dos seus três centros de poder.
Além disso, esse culto acredita que Deus, que a maioria de nós vê como um criador benevolente, é na realidade uma entidade malévola que eles costumam chamar O Demiurgo.
É um conceito que herdaram das escrituras gnósticas de seu sistemas de crenças, que apareceu pouco depois da época de Jesus.  Os gnósticos e outros membros das “escolas de mistério” foram torturados e mortos pela Igreja católica.

Eles têm uma estranha religião, eles acreditam que Lúcifer é um ser benevolente e quer nos libertar da prisão criada pelo Demiurgo.
Os fundamentos desta filosofia gnóstica são encontrados nos manuscritos de Nag Hammadi, entre outras fontes.
É muito provável que a Biblioteca do Vaticano tenha muitas das versões completas dos documentos gnósticos, os quais foram copiados de rolos e papiros.

Algumas pessoas que se dizem gnósticas acreditam que o Demiurgo é onde o problema real reside, enquanto "Lucifer" é inofensivo e bom. Isso pode parecer loucura para você, mas se você falar com as mesmas pessoas com as quais falei,  perceberá como isso é sério.
A cabala tradicional acredita que esta crença é a base de uma religião muito maior e mais antiga.

Para estes, coisas como suborno, a hierarquia católica, suas guerras santas, inquisições e pedofilia são considerados provas do mal do Demiurgo.
Cada uma das religiões abraâmicas - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo - tem suas mãos sujas de várias maneiras.
Isto não significa necessariamente comprometer os ensinamentos daqueles que seguem essas confissões.

Lucifer é considerado um "portador da luz, sabedoria e verdade" na Cabala. Eles não acreditam na malignidade de Lucifer e nem utilizam o termo Satanás.
O problema, porém, é que essa idéia de Luciferianismo tem se ampliado em muitas direções, de uma forma escura e bizarra.

Se você cresceu acreditando que foi "escolhido por Deus" e de repente sabe que sofreu intensa lavagem cerebral, comandada por um deus corrupto e mal, você poderá acreditar que é parte de uma elite.
Eles acreditam que a Terra, o Sistema Solar e até mesmo o Universo são produtos (criação) deste demiurgo malicioso e desequilibrado.

Você pode vir a pensar que somos todos “prisioneiros” em uma "armadilha" (matrix) definida pelo Demiurgo, incluindo aqui a idéia da reencarnação. (matar alguém, nesse sentido, é simplesmente “reciclar de volta” em um sistema controlado por um deus caído. Esse grupo acredita que a única maneira de escapar desta "prisão" é se tornando mais brilhante. Porisso eles se  consideram  "Illuminati".

Longe de ser um movimento obscuro e antigo que desapareceu em 1700, há um grupo atual que ainda usa esse nome.
A Aliança vem nos pedindo para chama-los simplesmente de “Cabal”.
Esta mesma aliança internacional, trabalha diligentemente para derruba-los.

Agora que nós analisamos essas informações, estamos prontos para mergulhar na história do tiroteio em massa em Vegas.
Você pode rir de algumas dessas conexões... mas é um mecanismo de defesa contra informações muito perturbadoras.
No entanto, penso que a verdade nos libertará.

CONTINUA

Fonte Primária: https://divinecosmos.com   

Fonte secundária: alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br

Ler neste site sobre PIZZAGATE na ABA BlogNews

David Wilcock e a divulgação sobre o Massacre de Las Vegas - Terceira Parte

VEGAS - SINAIS DE RITUAL DE SACRIFÍCIO

A ideia de que os disparos em Vegas, foram um ataque de "False Flag", executado por um braço da Cabala Escura, contra o povo americano, é perturbador o suficiente.
A verdade mais tenebrosa, que temos de considerar, é que poderia ter sido um “ritual de sacrifício em massa” de seres humanos. Insiders têm revelado que esse tipo de evento são mais comuns do que imaginamos.


A Cabala pode deliberadamente criar eventos onde muitas pessoas morrem, e, em seguida,  trabalhar os seus símbolos e códigos nele.
Um exemplo simples seria 11/09, em que as torres gêmeas poderia ser interpretado como os dois pilares Boaz e Jaquim, um elemento comum na iconografia cabalista.

Da mesma forma, a data 11/09 é também o número 911, que todos os americanos devem ligar em caso de emergência grave.

Em um caso desta natureza, cada detalhe é cuidadosamente planejado - incluindo datas, horários, locais, nomes de autores e assim por diante.
Isto é considerado essencial para alcançar a "mágica" para realizar o evento/ritual.
   Se isto realmente funciona é irrelevante. Eles gostam de deixar pistas para trás, como assassinos em série, eles se auto  idolatram repetidamente e depois financiam “filmes” sobre os “atentados em massa”.
As elites acreditam,  que se formos bastante estúpidos e medrosos, ao assistir o que eles fazem, seremos facilmente  escravizados por nossa própria vontade.
Eles acreditam que há "regras" no Universo que os impedem de fazer o que querem, então eles usam este método curioso de "esconder a céu aberto. "

STEPHEN PADDOCK E SEU NOME

A primeira coisa que precisamos fazer nesta área de estudo é analisar o nome do chamado "franco-atirador" para todas as associações simbólicas que poderia haver. Nós não viemos de mãos vazias neste caso.

De acordo com Dictionary.com, temos a raiz do nome Stephen:  * nome próprio masc.,  do latim Stephanus, em  grego Stephanos ... " coroa, grinalda".  Este também era o nome de um monge inglês, notório.
No mesmo Dictionary.com,  temos 3 significados da palavra Paddock:

1. pequeno campo, normalmente fechado,  perto de celeiros de animais ou pasto. 

2. recinto no qual os cavalos são selados e montados antes da corrida.

3. Na Australia, um campo fechado ou pasto.   

A LINHAGEM DAS ELITES

The Crown - A Coroa (stephen) é um símbolo muito mostrado pela Cabala, associado diretamente com o direito divino dos reis e suas linhagens  -  Coroa em latin stephanus e em grego stephanos). Aqueles que não pertencem as linhagens da Elite, são considerados “gado” (a maioria da humanidade).

 

MANDALAY BAY HOTEL

O Dicionário Oxford revela que MANDALAY foi a antiga capital de Mianmar 1857-1885.
Na definição, achamos que foi um importante centro religioso - neste caso budista.
A etimologia da palavra Mandalay é dada como especulativa na Wikipédia.
Considera-se que seja uma uma extensão da palavra Mandala, com um Y extra adicionado ao fim.
A mandala é, naturalmente, um padrão organizado - neste caso geométrico na natureza - que se acredita ter significado espiritual.

A Cabala é especializada na organização de eventos de massa, traumáticos com segundas intenções, incorporado dentro delas mandalas. Aqui temos então o Mandalay Bay Hotel.
Nós também descobrimos que os hindus têm a palavra Mandara, indicando uma colina sagrada em forma de cone que foi usado para servir aos deuses.  (semelhante a uma pirâmide)
O conceito de Mandara é muito semelhante à idéia de uma pirâmide - uma colina sagrada, simétrica. 
O nome do hotel poderia muito bem ser parte da mensagem, se trabalharmos no pressuposto de que todos os aspectos deste ataque foram deliberadamente concebidos.

PIRAMIDES... ESFINGE... OBELISCO

Um mapa/esboço do evento ilustra elementos muito óbvios, denunciando “símbolos” potencialmente escolhidos.
Primeiramente temos o logotipo da “Comissão Trilateral” com linhas em forma de Y semelhantes no centro, como visto no Mandalay Bay Hotel.

Imediatamente ao lado do Mandalay Luxor – temos a gigantesca pirâmide de vidro negro, com uma pedra angular brilhante, e a ESFINGE na frente. Há também um OBELISCO em frente da Esfinge, que este esboço não ilustra. 

Bem próximo temos o Excalibur Hotel , um símbolo maçónico do quadrado estilizado e bússola.  Estas estruturas pesaram sobre as vítimas deste ataque massivo traumático.

(Jomarion... a imagem abaixo mostra como as pessoas são ingênuas e ignorantes...  muitas fazem o sinal da “mão chifrada”  para potencializar ainda mais o que já é ruim!)

Note-se que da pedra angular da pirâmide é projetado um feixe de luz para o espaço.
Depois que sabemos do porque das imagens do “olho que tudo vê” no topo da pirâmide, bem como visto na parte traseira do dólar americano, nada é por acaso.

Jomarion... a  imagem enorme de um homem nu, como se abrisse um roupão para se mostrar, na fachada do prédio quadrado, também sinaliza para um lugar de abominações e sodomias.

Abaixo, observem uma imagem de fonte pública “Daily Mail” onde se desenhou uma pirâmide em vermelho, com uma pedra angular, ao lado da pirâmide Luxor para ilustrar a exata localização. O topo da piramide parte da altura do 32º andar, de onde partiram os tiros.

Jomarion estranhou que os tiros não partiram do andar 33, numero maçônico que os cabalistas adoram, talvez o andar 32 corresponda ao 33, incluindo sub-solo ou garagem.)

SIGNIFICADO DOS NUMEROS

Na numerologia você pode adicionar e subtrair números de zeros para obter significados mais profundos.
Enquanto isto pode parecer um estiramento, o momento exato do início das filmagens é 10:08. Tirando um zero temos o numero
108 cheio de significados esotéricos. Ele está associado com "a base d
e toda a criação luciferiana”.

A policia gastou 72 minutos para entrar no quarto de Paddock no andar 32/33. O 72 é um outro número sagrado importante para a Cabala. As estrelas no céu noturno derivam por um grau a cada 72 anos na precessão dos equinócios.  Isto significa que se você alinhar um objeto, como uma pirâmide, e focar em uma estrela em particular (excepto a Estrela do Norte ou Estrela Polar – imóvel) voce terá a variação de um grau no equinócio, depois de exatamente 72 anos.

O Numero 13 está tatuado/marcado no pescoço de Paddock (foto abaixo).  O 13 está claramente associada a morte, magia negra e ocultismo e o medo deste número tem um nome: Triskaidekaphobia.
É possível que este numero 13 tenha sido escrito em tinta, na foto, ou pode ser uma pegada digital, não temos como saber.... ou ainda ter sido adicionado a imagem.
Algumas fotos vazaram do suposto cadáver mas, não vamos postar aqui. (David)

UMA "COLHEITA"
No momento do tiroteio uma estrela pop (rock) muito famosa também morreu – Tom Petty da banda The Heartbreakers.
Em uma pré-visualização, na primeira página do “Drudge Report”, lemos o anúncio da morte simultânea de Tom Petty, com a tragedia de Vegas, abaixo de sua foto a palavra Drudge.

Portanto, temos um grande concerto de musica-country-rock no qual é realizado o maior tiroteio em massa na história.
A morte da cantora foi classificada como “causas naturais” que voce pode entender como “coincidências”.  A causa da morte de Petty não foi esclarecida. Muito mais testes serão necessários para determinar a causa da morte.

Um “insider” do “4Chan” advertiu contra disparos Vegas três semanas de antecedência. Ele alertou os usuários da rede para ficar longe de reuniões de grandes grupos de pessoas em áreas de Vegas ou nas proximidades de Henderson. Ele afirmou ter conhecimento de “informação privilegiada” do que chamou de "Projeto High Incident".

Site do “Anonymous” também alertou... Se você mora em Las Vegas ou Henderson, não saia de casa amanhã. Não vá onde existem grandes grupos de pessoas. Além disso, se você observar três vans pretas estacionadas próximas, deixem a área imediatamente. Foram colocados avisos em murais virtuais... eu não posso garantir que vai acontecer amanhã, mas grave Las Vegas em sua mente.  O cartaz foi ignorado já que na data indicada, nada parecia acontecer. O aviso agora se fez assustador .

NEVADA VAI SE APROVEITAR DA TRAGEDIA

O estado de Nevada vai aprovar uma  legislação, para que no futuro, todos os cassinos tenham detectores de metal e máquinas de retroespalhamento obrigatórios.  Logo depois, será adotada uma lei federal para colocar essas máquinas em universidades, escolas, edifícios federais, etc.

(Jomarion... um absurdo sem tamanho, nada vai mudar e mais atentados planejados vão acontecer... temos que acordar coletivamente para derrubar a cabala trevosa... Las Vegas precisa ser desativada... cassinos fechados... este modelo de “turismo decaido” tem que parar.)

OSI Systems e Chertoff são os principais fabricantes dessas máquinas. Por volta de 2020, OSI e Chertoff  irão se fundir em uma única empresa. Depois, seus proprietários venderão suas ações e vão fazer bilhões de dólares em lucros.  Adelson. M. vai se tornar um dos principais patrocinadores destas máquinas e vai ser o primeiro a colocá-los em cassinos quando a legislação for aprovada.

ROBBIE WILLIANS E A MUSICA DE 2002

Um ano após O 11 DE SETEMBRO, o cantor britânico Robbie Williams saiu com uma canção que se tornou muito profética na sequência desta tragédia.
Na letra de "Me and my monkey" (Eu e Meu Macaco) ouvimos... voce tem que ir para o Mandalay Bay Hotel, com uma arma, cadastrar-se no 33º andar, e provocar um ... potencial incêndio. (Acredito que o cantor Robbie  Williams não faz parte da Cabala.  Eu acho inapropriado culpar o artista por esta conexão. Penso que esta canção já estava lá no coletivo (David)
Outra possibilidade é que a canção foi escrita por outra pessoa,  que a deu ao artista, o que é uma prática muito comum.

Portanto, Robbie Williams cantou 15 anos atrás sobre um quarto no 33º andar do Bay Hotel Mandalay, em Las Vegas, onde um homem  carregando uma arma, abriu fogo.

Em sua canção, Williams canta sobre a viagem ao lado de um "macaco" em Las Vegas "com um sonho e uma arma." A letra diz: "Fizemos reservas para o Mandalay Bay Hotel ... Tomamos o elevador, eu apertei no 33 ° andar... "Espero que meu macaco não aponte a arma para ninguém... "Eu estava assistindo pay-per-view e polindo meus sapatos e minha arma...  "Não aponte essa arma para alguém ... É um menino, esse macaco ruim ... Deponha sua arma, menino. A canção descreve o 33 ° andar como a cúpula do hotel - a cobertura - mesmo se, na realidade, é apenas cerca de 3/4 da altura do mesmo.

É inteiramente possível que Paddock tenha procurado o  33 ° andar, mas este poderia estar reservado. (Jomarion ou ser o 33 andar real, por conta de subsolo ou garagem)
Uma vez que a música foi gravada ela tornou fácil para alguém, planejar um evento como esse com antecedência, para construir esses detalhes sobre o tiroteio. Esta é uma outra forma de "esconder a céu aberto" e se engajar no que eles chamam de "programação preditiva." (Jomarion... lembro que Sandy Hook estava marcado em um mapa, em um episódio da Revista Batman)

VENDA DE AÇÕES NA VESPERA

Outra cobertura estilo 11/9 que cheira mal é a venda maciça de ações que os proprietários do hotel fizeram pouco antes que  isso acontecesse. Devemos acreditar, novamente, que tudo isso é tudo coincidência, especialmente à luz do vazamento muito específico que apareceu no “4Chan” datado de 11/09?  Em agosto houve venda maciça da MGM parecendo saber que o atentado desvalorizaria as ações.

Cerca de 6.000 mil partes da MGM foram vendidas por diretores da empresa, totalizando cerca de US $ 200 milhões. 
Em breve, vamos finalmente revelar coisas boas: informações privilegiadas sobre a possibilidade de um anúncio impressionante que irá expor a Cabala.
Se isso é verdade, isso pode ser o momento que todos esperavam.

Fonte Primária: https://divinecosmos.com

Fonte secundária: alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br

Jomarion traduziu, reduziu e melhorou o texto

OBS: O texto está grifado no original!

David Wilcock e a divulgação sobre o Massacre de Las Vegas - Primeira Parte

A grande mídia se tornou uma piada...  Se "eles" não vão nos dar uma versão honesta da história, temos que escrevê-la nós mesmos.

O tiroteio em massa em Vegas pode ter sido a “falsa bandeira” mais mal feita da Historia... Milhões de pessoas recém despertas tiveram a chance de ver ao vivo e em tempo real um ataque tipo “11 de Setembro” contra o povo americano.

Uma análise do "jornalismo cidadão, critico e independente” sobre este assunto, revelou que muitos elementos-chave estão faltando, apesar do número sem precedentes de vitimas que contribuíram para a Historia. Uma variedade de relatórios de informação privilegiada sugerem que estamos finalmente chegando perto de uma definição histórica sobre a Verdade que  poderia melhorar drasticamente a vida na Terra como a conhecemos. Nosso objetivo é compartilhar com você e lançar luz sobre esta tragédia... Nós encorajamos vocês a fazerem vídeos, escrever artigos, emprestando idéias (com crédito), e contribuir para a narrativa da melhor maneira que puderem.
A melhor maneira de honrar as vítimas desta tragédia chocante é fazer um impulso para que a verdade seja exposta.
Isto não é 1963 ou 2001. A grande mídia se tornou uma piada. Se "eles" não vão nos dar uma versão honesta da história, temos que escrevê-la nós mesmos.

NOSSA TEORIA 

Vamos dizer que havia mais de um atirador. Digamos que um “ocultação monstruosa” está sendo feita pela mídia norte-americana. Você está surpreso? Nesta fase da nossa história? Antes de discutir a nossa visão para este desastre chocante, vamos deixar claro que as nossas sugestões não serão meras e arbitrárias "teorias da conspiração".
Este trágico acontecimento, uma vez compreendido e explicado, pode ser visto como uma continuação direta do que já dissemos em nosso trabalho nestes anos. Todas as informações fora já dispostas em inúmeros artigos, livros, vídeos do YouTube, palestras públicas e episódios do meu programa semanal na Gaia TV. Talvez a fonte de referência mais importante seja nosso livro livre na internet “Tirania Financeira”, hoje com mais de 2,4 milhoes de visualizações até o momento.

Sou apenas um entre milhões de pessoas que estão investigando esta questão em diferentes graus, tirando conclusões ainda “não aceitas" pelo público em geral.  Se houver uma maneira de usarmos esta tragédia para nos libertar e para que mais pessoas não precisem morrer, esta causa valerá a pena.

O assassinato de JFK em 1963 não foi certamente o trabalho de um "franco-atirador" solitário. O 11 de Setembro não foi apenas perpetrado por  "árabes com estiletes."
Há quatro dias, uma jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer que escreveu para o New York Times sobre 1990-2005 revelou que a “mídia de elite ", não tem mais credibilidade.  Esta entrevista foi relatada como extremamente importante por Julian Assange.  A ex-jornalista do New York Times - Chris Hedges – revelou a participação de “universidades corporativas” e da própria “pesquisa científica” no engodo da mídia. Veja algumas revelações dela;

As elites não têm nenhuma credibilidade com as chamadas “esquerdas” ...   As instituições da elite, são como “câmara de eco” seladas... eles (elite) não percebem que são irrelevantes para a maioria...   Thomas Friedman e David Brooks poderia muito bem escrever para o “Cebola”... Eu trabalhei no exterior... As regras não estão escritas nas paredes, mas todos sabem que se não expressarem o lema oficial do jornal... terão que sair.

As grandes redes de televisão não fazem jornalismo... seus correspondentes e ancoras são celebridades que servem como  cortesãos para a elite. Eles especulam e ampliam as fofocas da corte, geralmente as acusações sobre a Rússia (russofobia)... eles repetem o que lhes é dito para repetir.  Sacrificam o jornalismo e verdade em nome dos lucros ....

A elite no poder tem medo, portanto eles vão usar formas cada vez mais severas de controle, incluindo a censura sem corte e instrumentos de violência.  Uma análise rápida dos dados precisos (filmados)  que cercam o tiroteio de Vegas revela evidências convincentes de que a narrativa da  midia tradicional está totalmente falha. .
O grau de informação privilegiada "vazamentos" que surgiram sobre este evento, superam tudo que a mídia revelou...
Minha especialidade é meta-análise (analise global  tomando por base uma  grande massa de informações complexas).

Estudei o máximo de informações independentes sobre este acontecimento trágico tanto quanto possível - centenas de artigos e vídeos. Esta tragédia em Vegas é o 11 de Setembro desta década (ou pretendia ser)

Se nós podemos olhar para além da tristeza e dor dessas perdas trágicas, podemos ver que uma solução pacífica para os problemas do mundo está mais perto do que pensamos.
Compreender e identificar a verdade é em muitos aspectos, como uma experiência psicodélica.
Você tecnicamente viverá no mesmo corpo, olhando para as mesmas quatro paredes em torno de você, mas tudo o que você achava que sabia mudou dramaticamente.
Parte deste avivamento é como uma "bad trip" com ansiedade, paranóia, ataques de pânico, sudorese, raiva, tristeza e depressão. O seu sentido básico da realidade cotidiana é traído e você luta contra estas novas ideias.

Todo mundo tem que passar por essa fase para encontrar a verdade. É necessário o "rito de passagem".
O jogo de "atacar o mensageiro" é uma opção muito mais fácil e mais confortável... muitos jogam ódio sobre mim (David) quando escrevo estas coisas. Como eu já disse há muitos anos, "se você vomitar, você vai se sentir melhor”. 

BANDEIRA FALSA

O que significa exatamente?  O termo data do tempo dos Templários. Em inglês “False Flag”. Parte dos templários eram piratas que exploravam terras a procura de ouro, principalmente do Caribe. Eles tinham uma bandeira “genérica” (caveira e ossos) e varias bandeiras de vários impérios que levavam com eles (bem como uniformes dos exércitos dos vários países/impérios da época). Com esta estratégia eles mudavam de bandeira e uniformes conforme o interesse e a situação.  Muitos impérios europeus (Inglaterra, Espanha) saqueavam ouro para si e os transportavam as toneladas em seus navios. 
Os templários foram a “logística marinha” “top de linha” de seu tempo...Eles ficaram muito irritados depois de serem dizimados pelo Vaticano numa purga devastadora em uma Sexta Feira ,13 de outubro de 1307. Franceses ajudaram o Vaticano neste ataque coordenado.  Os templários também guardavam/escondiam ouro e tesouros em ilhas e áreas ao longo da costa dos mares, dai vem o termo “banco". 

A partir dai eles mantiveram em esconderijos bandeiras e uniformes para combinar com cada um dos impérios dominantes nos mares da época.  Assim que eles viam, através do periscópio,  um navio se aproximando eles hasteavam a bandeira respectiva daquele império e vestiam a roupa certa também... enganando o navio que se aproximava. Marinheiros pensando em se tratar de “amigos” abriam a guarda e eram atacados e roubados. Daí vem o termo “Falsa Bandeira”.

Hoje, o termo se aplica, a uma operação militar de um governo que se disfarça, como se a operação fosse de outro país, grupo ou entidade. Estas operações militares são frequentemente realizadas “contra o povo do país”, como forma de tomar o poder e implantar medidas de medo e repressão. 

Eu comecei a escrever e fazer jornalismo de investigação “on-line” em 1996, na aurora da Internet. Isso acabou criando para mim um legado que me permite fazer um trabalho amplo hoje. Também conheci (pessoalmente ou pela rede) pessoas com informações privilegiadas que passaram a colaborar comigo. São os “insiders” queridos.

Eu também quero lembrá-los que nós discutimos a formação de uma ampla aliança internacional que se opõe ao grupo negativo, ou "Cabal" (Cabala) como muitas vezes é chamado. A Aliança inclui um numero crescente de indivíduos da  comunidade militar e da inteligência dos Estados Unidos, além de governos estrangeiros também.
DANIEL E BRUCE

Meu primeiro contato privilegiado veio em 2004-2005, com um homem que chamamos de Daniel, que trabalhou no Brookhaven National Labs em Montauk Point, Long Island, NY, 1981-1983.
Ele estava bem consciente de uma força monstruosa por detrás do governo, dos militares e dos meios de comunicação...

Outro grande contato foi em 2006 com "Bruce", que trabalhou diretamente com as administrações Reagan e Clinton e sabia muito. Este homem tinha trabalhado para a 'área infame 51'... Conheci Bruce quando falei em conferência de Richard C. Hoagland em Joshua Tree, Califórnia - onde ele me procurou, e me ofereceu as informações. 
A história desses contatos, e o que eu aprendi com eles está em meu livro “Os Mistérios da Ascensão”.

PROJETO CAMELOT

A partir de 2007, conheci o Projeto Camelot, que começou a publicar informações entrevistas todo o comprimento no alvorecer do YouTube. (Quando era quase impossível obter uma conta que lhe permitisse baixar vídeos de 11 minutos).
Alguns dos vídeos Camelot estavam recebendo centenas de milhares ou mesmo milhões de visualizações no momento. Quase não havia concorrência nesses dias. Minha entrevista para Pete Peterson apareceu no projeto de vídeo Camelot que foi baixado 4 de setembro de 2009.
Pete Peterson é um dos “insiders” que jogam o “Cosmic Top Secret” , que tem supostamente 35 níveis e que os presidentes dos EUA  precisam de saber.  
Pete foi um dos “insiders chave” que revelou a impressionante quantidade de dinheiro que foi desviado para os ultra-secretos "projetos negros. "
Pete foi também a nossa fonte interna mais sustentável e consistente para vazamentos. Ele tem vindo recentemente ao meu  programa “Cosmic Disclosure” (Divulgação Cósmica).

ONDE ESTÁ  O DINHEIRO?

Como já comentamos em artigos anteriores, a China construiu centenas de "cidades fantasmas", muitas das quais podem abrigar milhões de pessoas. 
Essas cidades são muito amplas e estão quase que completamente desabitadas.
A China constrói estas cidades em uma aparente tentativa de estar pronta para lidar com a superpopulação esperada para o  futuro (contando inclusive com migrações em massa).
China tem sido capaz de pagar por estas cidades com muito menos dinheiro do que o que as elites ocidentais têm roubado de nós, pelo menos desde o início dos anos 1950
Insiders divulgaram uma variedade de manobras em que incontáveis trilhões de dólares foram desviados da economia.
Isso inclui orçamentos artificialmente inflacionados para a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, as missões Apollo, a corrida armamentista nuclear, a guerra contra o terrorismo e outros projetos. 
Novamente, há no mundo, dinheiro suficiente para construir civilizações inteiras, além de cidades, onde poderiam caber confortavelmente milhões de pessoas – o que a China está fazendo agora.
A pergunta que devemos fazer é: "Onde está o dinheiro?" Está enterrado em algum lugar?  Sob alguma colina?

CIDADES SUBTERRANEAS

Peterson revelou que já usaram nosso esse dinheiro para construir cerca de 235 cidades subterrâneas diferentes - que pode acomodar até 65.000 pessoas cada.
Um vasto sistema de bolas subterrâneas "sub-shuttles" transporta pessoas e equipamentos entre diferentes locais, em alta velocidade. O objetivo é fornecer um tipo de “abrigo” (bunker) caso a superfície da terra seja destruída em uma guerra nuclear, por exemplo.  Outros insiders revelaram mais "infra-estrutura oculta" construída pelo complexo militar-industrial (pode ser muito mais do que esses 235 locais).

LAS VEGAS É A CAPITAL DO “MUNDO NEGRO” 

Isto pode não parecer relevante no momento, mas é importante notar que Las Vegas é, de muitas maneiras, a capital do mundo obscuro.
A (infame) Base Aérea de Nellis está há apenas 13 milhas das Strip de Las Vegas e é uma das maiores e mais movimentadas bases aéreas no país".  
Há muitos relatórios de informação privilegiada, sobre um vasto subterrâneo em Nellis, com muitos programas ocultos em andamento.  A Area 51 está a uma distância de uma hora de Vegas.

Cassinos são parte destes grupos organizados
Muitos descobriram que os próprios cassinos estão intimamente envolvidos no complexo militar-industrial, até mesmo de sua titularidade (posse) em muitos casos. Um “monopólio virtual” existe na construção civil e mercado imobiliário em Las Vegas, que é geralmente atribuída a "máfia". 

Alguns cassinos aparentemente têm elevadores que levam você a um sub-transporte para viagens rápidas para Nellis, Area 51 e em outros lugares. Alguns empregados do cassino tais como agentes de segurança, podem trabalhar também em outras áreas (ou bases). Têm uma vida/trabalho duplo. Dan Burisch Camelot era um informante que admitiu trabalhar como guarda de segurança Las Vegas e tem alegou ter esta outra forma de vida também.

O GOVERNO-SOMBRA E O ESTADO-OCULTO

A Lockheed Martin é, em muitos aspectos, a maior e mais secreta contratante de black-ops para defesa militar.

Isso indica que há um "governo sombra", disse ele, como uma entidade separada que controla o que chamou de estado profundo.
Um informante da CIA - Kevin Shipp, deixou o covil de lobos para expor o estado oculto/profundoe o governo das sombras...

"O governo controla o estado sombra e este manipula o nosso governo eleito, nos bastidores".  "A parte superior do governo da sombra é a agência nacional de segurança e agência central de informações", disse Shipp.

Shipp expressa de que a CIA foi criada pelo Conselho de Relações Exteriores, sem a aprovação do Congresso, e historicamente o CFR está ligado à Grande Mídia.

Ele disse que a CIA foi o "hub central" do governo da sombra e controlou todas as outras 16 agências de inteligência dos EUA.   A agência também monitora os contratantes de defesa e inteligência, pode manipular o presidente em decisões políticas, tem o poder de desencadear guerras, ordenar tortura, espancamentos, lançar e perpetrar ataques de bandeira falsa, disse ele.

Selon Shipp revela também que o Estado profundo é composta pelo complexo militar industrial, empreiteiros da inteligência, empreiteiros da defesa, lobistas MIC, Wall Street (contas offshore), Federal Reserve, o FMI / Banco Mundial, Tesouraria, lobistas estrangeiros e bancos centrais.  Há 1.291 agências secretas do governo, nos EUA.

LOCKHEED MARTIN A MENTE DO CONTROLE
A CIA foi publicamente exposta por passar para o MKULTRA (práticas de controle da mente) em audiências no Congresso na década de 1970.  Agora vemos um insider confiável nos dizer que a CIA é o "nó central" no controle da defesa e da inteligência americana. Nos níveis mais altos, a CIA é o sistema de controle usado pela Cabala. È óbvio, portanto, concluir que o MKULTRA e outras práticas semelhantes estão sendo utilizadas rotineiramente pela CIA e/ou Lockheed.
Qualquer funcionário da Lockheed vai ser exposto a uma grande quantidade de dados e informações confidenciais, porisso estes funcionários são invariavelmente submetidos a vários níveis e tipos de controle.

Em alguns casos, os funcionários têm "compartimentos" de sua memória ativados quando estão trabalhando e logo depois as informações se tornam inacessíveis outra vez. 
Em outros casos, um empregado irá trabalhar normalmente, mas depois da tarefa concluida, acabam por apagar e alterar os dados de sua mente.  
A recente filme de Hollywood  “American Ultra” foi uma tentativa descarada  de expor este sistema de controle mental.

ESCOPOLAMINA “O Sopro do Diabo”  

Escopolamina é um exemplo de uma droga conhecida pelo público que pode alterar seriamente o livre-arbítrio e a memória das pessoas. Hoje, a psicologia/psiquiatria admite a perda de memória induzida pela escopolamina. Esta droga tem sido usada em navios de cruzeiro para estuprar mulheres. Esta droga faz com que a perda de memória de curto prazo aconteça e as vítimas, frente ao agressor,  não podem identificá-los ou testemunhar contra eles. (Bloqueio de memória é como limpar as impressões digitais.) A escopolamina também é conhecida como "o sopro do diabo”.

MENTE EM BRANCO
Tecnologia e procedimentos com escopolamina já existem há tempos,  mas são escondidos do grande público.

Em muitos casos, no final de uma missão, as pessoas tem a mente apagada, tipo tela branca, e têm pouca ou nenhuma lembrança do que realizaram. 
"Memórias de tela" podem ser implantadas para dar uma falsa imagem do que aconteceu.
Comandos hipnóticos também podem ser inseridos e acessados mais tarde. As pessoas podem realizar atos sob sugestão pós-hipnótica e não lembrar de nada depois.  
O trauma é frequentemente usado em conjunto com a hipnose, como no caso da criação de um assassino programável.
Peterson revelou que esta técnica tem sido amplamente utilizada para criar os "pistoleiros" solitários desejados para perpetrar assassinatos de alto nível.

O ATIRADOR  DE LAS VEGAS    

(Jomarion... "de olhos bem fechados"... mente controlada...)

O atirador de Vegas (Stephen Paddock) trabalhou para Lockheed Martins entre 1985 e 1988. Paddock tinha uma licença de piloto, e já havia trabalhado para outras empresas de defesa global e aeroespacial do grupo da Lockheed Martin na década de 1980. A empresa disse: "Nós cooperamos com as autoridades para responder às perguntas sobre Mr. Paddock e seu tempo com a empresa. "

SINAIS DE CONTROLE Á DISTÂNCIA  

Conferências de imprensa (NBC News) informaram que Paddock estava apresentando um comportamento anormal...investigadores  do FBI acreditam que o atirador pode ter tido um surto de "angústia física e mental". Sua companheira revelou que ele dormia na cama, gemendo e gritando," Oh, meu Deus”.

Isso é inteiramente consistente (gritos) em alguém que tenha sido submetido a controle da mente baseado em lesões (tortura).
O personagem de Jesse Eisenberg no filme “American Ultra” exibe todos os tipos de comportamento bizarro, incluindo traumas.

O trauma é realizado sob narco-hipnose, muito perto de sua consciência.
Não devemos esquecer que a característica do programa de controle da mente MKULTRA CIA foi tornado público durante as audiências no Congresso na década de 1970.
O controle hipnótico à distancia é considerado a maneira ideal de assassinar alvos grandes, uma vez que os assassinos não sabem quem ordenou a matança, ou porque.  

ATIRADOR DE VEGAS ERA MILIONARIO?  

Muitos Insiders relataram que têm empregos que não aparecem nos livros e cadastros.

A cabala fez dinheiro a partir de uma variedade de atividades abomináveis e ilegais, incluindo tráfico de seres humanos, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.
Trabalhos como estes, são chamados "trabalho molhado". Assassinatos, tráfico de drogas de armas ou de seres humanos, são muito bem remunerados.  Basta alguns “trabalhos” por ano para tornar o perpetrador um multi-milionário.

Se a pessoa mostra características de psicopata, melhor para os mandantes.  
Las Vegas legalizou a prostituição, cassinos, jogatinas e muitas formas de apostar dinheiro... um insider ouviu de Paddock que ele enriqueceu porque era um "jogador profissional."

Paddock teve duas aeronaves, possuía várias casas, e muitas vezes perdeu dezenas de milhares de dólares em cassinos de Las Vegas, de acordo com relatórios recentes. Suas coleções chocantes de armas e munição só pode ter custado centenas de milhares de dólares.  Paddock parece ter sido muito rico, o que é incomum para atiradores em massa.

Pouco antes do massacre, ele enviou 100.000 dólares para a namorada, Marilou Danley, nas Filipinas... NBC News informou que Paddock muitas jogava US $ 10.000 por dia nos casinos em Las Vegas, e às vezes mais de US $ 30 000 por dia.

Ele teria jogado um total de pelo menos $ de 160 000 em cassinos de Las Vegas, nas semanas que antecederam o tiroteio em massa. Não se sabe o quanto ele ganhou ou perdeu durante este período de tempo.

"Ele era multimilionário," afirmou Eric (irmão de Paddock). Ele me ajudou a ficar rico, ele me fez rico. "

PADDOCK ESTEVE EM 20 CRUZEIROS  

Paddock viajou pelo mundo em muitos cruzeiros, provavelmente a “serviço” do crime e da cabala, inclusive para o Oriente Médio. Os cruzeiros escalaram na Espanha, Itália, Grécia, Jordânia e os Emirados Árabes Unidos, segundo um investigador disse à CNN.  Marilou Danley, a namorada de Paddock, se juntou a ele por nove cruzeiros. Embora o Estado Islâmico tenha reivindicado o ataque, afirmando que Paddock se convertera ao Islã, os investigadores não encontraram nenhuma evidência para apoiar estas alegações.

RESUMINDO

Sabemos agora que o atirador trabalhou para o maior empreendedor e o mais famoso grupo (complexo) de defesa militar da história moderna - Lockheed Martin.
Paddock tomou sua “suposta aposentadoria” em 1988, e depois ficou muito rico no mercado imobiliário e jogo profissional. Ele também teve muito dinheiro para explodir trinta mil dólares por dia , sem vacilar, nos cassinos de Vegas.

Seu comportamento mostra claros sintomas de controle mental. Pessoas normais não gritam "Oh meu Deus", noite após noite, na cama. Suas viagens de navio se encaixam  facilmente no perfil de alguém que trabalhou ilegalmente para a elite “Cabal”. 
Além disso, ele pode ser sido treinado/controlado para não revelar nada a sua família. 
Sua namorada pode não ter sabido sobre sua "vida dupla".

Tudo isso torna muito mais fácil acreditar que Paddock tenha agido com vários co-conspiradores, como sugerido por pesquisas independentes.  A ele pode ter sido prometido uma saída segura, por exemplo por um elevador especial e seu  suposto suicídio poderia ter sido um assassinato.
Alguém pode ter estado com ele, como o serviço de quarto mostrou,  em seguida foi morto e disposto para parecer um suicídio, uma vez que tenha feito a sua parte.
Sua chamada "carta de suicídio" acabou por ser um pedaço de papel onde ele calculou as trajetórias de suas armas para a máxima eficiência.
Isto mostra, sem duvida nenhuma, que ele tinha formação em técnicas avançadas de estilo militar, sobre o uso de armas de fogo. Portanto, se alguém no Governo Sombra  queria usar uma pessoa programada como o rosto de uma operação complexa, Stephen Paddock correspondeu à conta.

Continua...

Fonte Primária: https://divinecosmos.com   

Fonte secundária: alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br

Jomarion traduziu, reduziu e melhorou o texto

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.