Midia Má ataca o Brasil

17/03/2015 21:37

Elite trevosa continua atacando o Brasil
 
Jornal do Brasil: As tendências (e os interesses) por tras da revista “The Economist”
 
 
 
Assim como a agência americana Moody's, que na quarta-feira (24/02) rebaixou a nota da Petrobras de Baa3 para Ba2, fazendo a empresa ter um grau especulativo, a revista britânica The Economist  também concedeu a si mesma o papel de juíza do Brasil. Segundo ela, o país vive seu pior momento econômico desde o início dos anos 90. Com o título "O atoleiro do Brasil", a capa mostra uma passista de escola de samba presa em um pântano verde.  Não é a primeira vez que a Economist dá seus palpites. A mesma publicação havia recomendado em seu editorial do dia 18 de outubro de 2014, o voto em Aécio Neves (PSDB) quando faltavam menos de dez dias para as eleições presidenciais. Nessa edição, a capa trazia a ilustração de uma mulher estilizada como Carmen Miranda, mas com ar de tédio e desconfiança e com frutas apodrecidas sobre a cabeça. Com o título "Por que o Brasil precisa de mudança?"... o texto fazia um balanço pessimista dos quatro anos de governo da presidente Dilma Rousseff (PT).  (Jomarion... isto é a midia comprada e vendida que atende interesses da classe decadente (cabala escura) ...   Em 2010... a Economist  escreveu "É difícil imaginar Dilma e o PT colocando um ponto final nos gastos públicos" ... (Jomarion... Amigos leitores, fiquemos indignados e vamos espalhar isto pela web, é o minimo que podemos fazer!) ... em novembro de 2009 uma edição com uma capa que ficou famosa... o Cristo Redentor aparece levantando vôo como um foguete. Na época, o mundo ainda estava atolado na crise financeira internacional e o Rio havia sido escolhido sede das Olimpíadas de 2016 apenas um mês antes. Os capitais de investidores ávidos por lucros rápidos (Jomarion: elite podre e bancos abutres vislumbraram um paraiso para pilhar) fluíam para os países emergentes.  Setembro de 2013, o Cristo Redentor voltava à capa, mas em queda livre. Falando do Brasil, a matéria carregava no tom alarmista: "Uma economia estagnada, um Estado inchado e protestos em massa significam que Dilma Rousseff deve mudar o rumo" (Jomarion: mudar o rumo aqui é rezar na cartilha do FMI e das corporações gulosas e predatórias).
 
Em 2009 e 2013, duas capas bem opostas (Reprodução)
Capas caricatas e desrespeitosas de "renomadas" revistas (Jomarion... jornalismo pequeno, midia sem ética, interesses escusos e apoio a elite global “iluminatti, isto tem que mudar)...

Quais são os maiores interessados que estão por trás dessas "avaliações" negativas? Serão banqueiros apátridas que torcem pelo "quanto pior, melhor"? Quem estará ajudando a Economist a desqualificar o Brasil?

Ler na íntegra, no Jornal do Brasil de 28.02.205

http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2015/02/27/as-tendencias-e-os-interesses-por-tras-da-revista-the-economist/

Leia também: “Defender a Petrobrás também é defender a Democracia”

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.