Petrobrás, Impeachment, reflexões

15/03/2015 21:09

 

Quanto vale a Petrobrás?

Cabala escura internacional (bancos e elite global) se aliam a midia brasileira para detonar o Brasil. Se voce assina VEJA e outras revistas afins deixe de faze-lo (é preferivel jogar a revista no lixo antes de abrir). Pessoas “ignorantes” “sem noção” “mal informadas” estão jogando seu “ódio” (suas frustrações) sobre Dilma, a Petrobrás e o Brasil. Estas pessoas (gado manobrável e alienado pela midia má) são um perigo mundial (vejam o que aconteceu em Paris em janeiro - milhões foram às ruas para defender uma revista dos Rotchilds (iluminatti) e as vitimas de uma “false flag”). Brasileiros, acordem (e tem que ser logo).  Jomarion

Trechos de materia do “Jornal do Brasil” de  Segunda,  2 de fevereiro de 2015

 ... reações iradas e estapafúrdias, com mais especulação sobre qual seria o valor – subjetivo (da Petrobras) , sujeito a flutuação, como o de toda empresa de capital aberto presente em bolsa - da Petrobras, e o aumento dos ataques por parte dos que pretendem aproveitar o que está ocorrendo para destruir a empresa -  incluindo hienas de outros países - vide as últimas idiotices do Financial Times  - que adorariam estraçalhar e dividir, entre baba e dentes, os eventuais despojos de uma das maiores empresas petrolíferas do mundo.             

.... há apelos, nas redes sociais, para que consumidores deixem de abastecer seus carros nos postos BR; à aberta torcida para que “ela quebre, para acabar com o governo”; ou para que seja privatizada, de preferência, com a entrega de seu controle para estrangeiros, para que se possa - como afirmou um internauta, pagar um real por litro de gasolina, como nos EUA (?)

... especuladores estão fazendo fortunas, dentro e fora do Brasil, da noite para o dia, com a flutuação dos títulos derivada, também, da campanha antinacional em curso, refletida no clima de “terrorismo”  e no desejo de "jogar gasolina na fogueira", que tomou conta dos espaços mais conservadores - para não dizer golpistas, fascistas, até mesmo por conivência - da  internet. (Jomarion completa com as midias GLOBO, BAND, FOLHA mais as revistas "negras" que infestam as bancas em nosso país)   

Quanto vale... a luta, a coragem, a determinação, daqueles que, em nossa geração, foram para as ruas e para a prisão, e apanharam de cassetete e bombas de gás, para exigir a criação de uma empresa nacional voltada para a exploração de uma das maiores riquezas econômicas e estratégicas da época?

Quanto vale... uma equipe de 86.000 funcionários, trabalhadores, técnicos e engenheiros, em um dos segmentos mais complexos da atuação humana?

Quanto vale... a luta, o trabalho, a coragem, a determinação daqueles, que, não tendo achado petróleo em grande quantidade em terra, foram buscá-lo no mar, batendo sucessivos recordes de poços mais profundos do planeta?

Quanto vale... a luta, a coragem, a determinação, daqueles que, ao longo da história da maior empresa brasileira... enfrentaram todas as ameaças à sua desnacionalização, incluindo a ignominiosa tentativa de alterar seu nome, retirando-lhe a condição de brasileira,  mudando-o para "Petrobrax"?

Quanto vale... uma companhia presente em 17 países, que provou o seu valor, na descoberta e exploração de óleo e gás, dos campos do Oriente Médio ao Mar Cáspio,  da costa africana às águas norte-americanas do Golfo do México ?

...virou moda - nas redes sociais e fora da internet -  mostrar desprezo, ódio e descrédito pela Petrobras, enquanto as mais importantes empresas mundiais de tecnologia seguem acreditando nela, e querem desenvolver e desbravar, junto com a maior empresa brasileira, as novas fronteiras da tecnologia de exploração de óleo e gás em águas profundas...

Quanto vale... a Petrobras ser a maior empresa da América Latina, e a de maior lucro em 2013 - mais de 10 bilhões de dólares - enquanto a PEMEX mexicana, por exemplo, teve um prejuízo de mais de 12 bilhões de dólares no mesmo período ?

Quanto vale...o fato de a Petrobras ter ultrapassado, no terceiro trimestre de 2014, a EXXON norte-americana como a maior produtora de petróleo do mundo, entre as maiores companhias petrolíferas mundiais de capital aberto ?

... cifras estratosféricas (de 10 a dezenas de bilhões de reais), que contrastam com o dinheiro efetivamente  descoberto e desviado para o exterior até agora, e enchem a boca de "analistas", ao falar dos prejuízos, sem citar fatos ou documentos que as justifiquem, lembram o caso do "Mensalão"...

Em vez de acabar com ela, como muitos gostariam, o que o Brasil precisaria é ter duas, três, quatro, cinco Petrobras.

A Petrobras não é apenas uma empresa.

Ela é uma Nação.  Um conceito.  Uma bandeira.

E por isso, seu valor é tão grande, incomensurável, insubstituível.

Houve algumas objeções sérias do meu tio Barão Edouard de Rothschild sobre a compra. Alguns parentes queriam bloquear a compra, pois isso nos faria uma força política nos meios de comunicação. Nós queremos anular isso a todo o custo. Nós não temos nada a ver com política. No final, os críticos da família foram rejeitados."
A entrevista foi sobre a compra do jornal francês "Liberation", que agora publica com a revista satírica Charlie Hebdo. Um milhão foi gasto com isso.

A revista foi lançada na quarta-feira com um milhão de cópias e alcançou fama mundial. Segundo a "Quote", Philippe de Rothschild teve uma participação maioritária na cadeia de jornais que incorpora o grupo de editores do Charlie Hebdo, agora se encontra sob seu comando desde dezembro. A entrevista foi publicada em 18/12/2014.
Rothschild é o nome de uma família judia cujas raízes remontam 1500 anos e podem ser encontradas nos arquivos alemães. Os membros da família são conhecidos desde o século 18, principalmente como banqueiros.
Eles estiveram entre os financiadores mais influentes e importantes do século 19 dos países europeus. A empresa-mãe do negócio bancário era a MA Rothschild & Sons, em Frankfurt.
A família continua a servir em várias instituições sucessoras no negócio bancário, principalmente na área de investimento e administração de contratos. Hoje, a família bancária desempenha um papel muito menor. Os bancos e as instituições que ainda são de propriedade da família quase não estão relacionados mais e têm pouca quota de mercado.
No entanto, a família é uma das mais ricas do mundo.


Leia mais:
http://www.anovaordemmundial.com/2015/01/charlie-hebdo-foi-comprada-pelos-rothschilds-antes-do-ataque.html#ixzz3QG3COac9

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.