Revogando Contratos de Alma - Parte I

16/08/2014 22:27

Revogando Contratos de Alma - Parte I
 

 
Ordens e intenções dirigidas a Mídia, ao Sistema Bancário, aos Governos Escuros...
 
Partes:
1 - Remoção de contrato para Sistemas de Mídia
2 - Revogação dos Sistemas Bancários
3 - Revogação dos Governos
4 - Revogação de Contrato para o Divino Masculino
5 - Remoção de Contrato para Libertar o Divino Feminino
 
Parte 1 - Remoção de contrato para Sistemas de Mídia
 
Eu convoco todos os contratos espirituais que existem dentro dos limites do meu ser passado, presente e futuro.
Neste exato momento, no momento sempre presente de co-criação, eu convoco todas as linhagens antepassadas do DNA ​​para criar um "Tribunal Espiritual de Equidade" para que assim eu possa encontrar solução e remedição perante todos os contratos que inseriram letras miúdas durante os processos de pré-nascimento e parto.
 
Eu convoco o "Tribunal Espiritual de Equidade" apropriado para ouvir o meu decreto de remoção de contrato.

Eu revogo todos os contratos espirituais com sistemas baseados na Mídia da Terra usando dominação e controle, como forma de captação de energia, instigação de medo ou manipulação da realidade com as tecnologias energéticas de propaganda.
 
Eu invoco todos os ancestrais de todas as relações de alma para defender o espaço neste Tribunal Espiritual de Eqüidade. Eu chamo a Mãe Terra e todos os seus habitantes de luz dentro de todo o espaço interior e exterior para avançar e ocupar este tribunal espiritual da eqüidade. Oh grande mistério que é a fonte de todo o poder, Eu apelo a ti. Venha com sua sagrada sincronicidade para que todos os seres possam ter lugar com consciência da unidade.
 
Eu por meio deste revogo todos os contratos espirituais com todas as personalidades da mídia que não têm pleno uso do livre arbítrio e pleno conhecimento de nossa ancestralidade de DNA.
Eu por meio deste revogo todos os contratos espirituais com todos os órgãos de mídia, corporações e mídia ligados a clãs.
 
Eu por meio deste revogo todos os contratos espirituais pressupostos, presunções e modelos estatísticos que predizem meus padrões de hábitos através da utilização de publicidade comercial entrelaçada com o sistema de dominação e controle.
 
Eu não consinto à radiodifusão de grade etérica sobre ondas públicas, televisão, internet, rádio ou quaisquer outros meios ou métodos que se propagam propaganda para o consumo de massa.
 
Eu não consinto a modelagem preditiva por meios etéricos ou comerciais.
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais com todos os edifícios da cabala escura baseados na mídia.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais com:

- diretores da mídia
- acionistas
- novos âncoras
- novos repórteres
- especialistas
- principais oradores
- representações de funcionários do governo com a rede de mídia global.
 
Vocês não têm nenhum poder sobre mim com os seus conhecimentos pressupostos.

Estamos manifestando espíritos co-criadores.
Venho por este meio revogar todos os contratos
espirituais com:

 
- todos os sistemas de notícias regurgitantes;
- rastreadores;
- sites
- motores de busca
- mídia impressa;
- e todas formas de propaganda etéricas, usadas em todos estes sistemas.
 
Eu revogo todos os pressupostos de consentimento com todas as agências de mídia.
 
Eu revogo todos os pressupostos com todas as agências de publicidade que são financiadas pelo sistema de dominação e controle.
 
Eu não consinto com quaisquer sistemas de publicidade dirigidos a grupos de alma, às migrações da alma, ou o processo de encarnação espiritual.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos espirituais que limitam a expressão de livre arbítrio genético de todos os tipos sensientes

Eu revogo todos os contratos com o sistema de transmissão via satélite da cabala escura

Eu revogo todos os contratos espirituais que definem os meios de comunicação como nossos contadores de tradições orais ou professores de gerações.

Eu revogo todos os contratos com inteligências artificiais etéricas que usam sistemas de satélite da cabala  como meio de capturar minhas informações bancarias e outras.
 
Eu não consinto com o monitoramento psíquico ou influencia de qualquer sistema de mídia que sirva o sistema de dominação e controle.
 
Venho através deste, exigir a retirada imediata de todos os parasitas psíquicos baseados na transmissão e seu sistema, de propagação e colheita, que criam rebanhos de parasitas psíquicos.
 
Eu revogo todos os contratos que usam a minha força de vida como uma falsa forma de consentimento para a propagação e disseminação do parasita psíquico, com todas as minhas relações de alma de DNA.
 
Venho por este meio revogar todos os contratos de alma que concedem o poder da mídia para durar mais de uma geração da história.
Eu exijo que todos os direitos de conhecimento geracional sejam devolvidos à estrutura familiar de alma.
Eu exijo o retorno de nossa história de foma completa e transparente, assim não haverão de existir mais segredos guardados de nosso povo.

Venho por este meio revogar todos os direitos, deveres, responsabilidades e ações atuais de todas as personalidades da mídia. Seus serviços não são mais necessários.
Eu revogo todos os privilégios que concedem às famílias de mídia qualquer poder sobre os meus contratos de alma, família de alma ou padrões de migração baseados na alma.
 
Revogo todos os direitos a qualquer sistema de mídia baseado em dominação e controle, de nunca mais retornar, algum dia, dentro da minha estrutura familiar de alma de todo o passado, presente e vidas futuras.
Venho por este meio exigir a cessação imediata e remoção de toda a informação falsa de todos os meios de comunicação.
 
Venho por este meio exigir que toda e qualquer futura distribuição de informações, sobre todas as formas de mídia absolutamente encarnem a verdade, integridade e transparência em perpetuidade.
 
Venho por este meio declarar que a Mãe Terra está agora no domínio de todos os sistemas de intercâmbio de informações da mídia local ou de massa.
 
Eu Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura de meu livre arbítrio e inseri-la no registro Akashico da Terra para todo os seres sensientes compreenderem que a nossa liberdade vem com o uso do livre-arbítrio em todos os momentos.

Nota de Jomarion: E importante que estas "ordens e decretos" sejam feitos pelo menos uma vez por semana!

Fonte primária: Galactic Historian
Fonte secundária: The Montague KeenFoundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Jéssica Braga
Nova formatação e revisão: Jomarion

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.