Sara Brigthman cantará no espaço

16/03/2015 23:46

Estrela de Musicais (Sarah Brigthman) treina para cantar na Estação Espacial Internacional



Brightman afirmou que gostaria de se conectar com algum coral ou orquestra na Terra enquanto canta no espaço

 

A conhecida cantora britânica de ópera está realizando um treinamento perto de Moscou para ser enviada à Estação Espacial Internacional (EEI).  A soprano Sarah Brightman se juntou ao ex-marido, o compositor de Cats e O Fantasma da Ópera Andrew Lloyd Weber, para compôr uma música especialmente para ser cantada no espaço.  Ela será enviada à EEI em uma nave russa Soyuz no dia 1º de setembro.  Sarah, de 54 anos, vai passar dez dias na Estação Espacial Internacional, a 420 quilômetros acima da Terra.  Durante uma entrevista coletiva em Londres, Brightman disse que cantar no espaço é "muito diferente" de cantar na Terra e que está acertando os detalhes técnicos para a apresentação na EEI.  "Gostaria de me conectar com um coral, ou crianças, ou outro cantor ou uma orquestra na Terra", afirmou.

"Cantar em (um ambiente de) microgravidade é muito diferente do que cantar aqui embaixo (na Terra). Usamos a Terra e o ar para nos firmar no chão e cantar".  "Isto vai ser muito diferente. Estou tentando encontrar uma música que seja bonita e simples em sua mensagem, e também não muito complicada para cantar", acrescentou.  Brightman ainda disse que "não quer prometer muito", por causa da complexidade do projeto.  Brightman e Lloyd-Weber trabalharam em uma canção que fosse "adequada à ideia de espaço".  A cantora gravou a música na semana passada em Nova York.  A cantora iniciou o treinamento perto de Moscou, na Rússia. Cantar no espaço não é algo novo. Um dos exemplos mais recente foi o do astronauta canadense Chris Hadfield, em 2013, que cantou a música Space Oddity, de David Bowie na EEI e se transformou em um grande sucesso no YouTube.

Turista e Cantora

Especula-se que Brightman teria concordado em pagar US$ 51 milhões (mais de R$ 159 milhões) para ser a oitava turista espacial. A cantora disse que pagou pela viagem sozinha, mas, por motivos "contratuais", não poderia revelar a quantia exata.  Brightman vai fazer parte de uma equipe de três pessoas que viajará para a EEI. O último turista a viajar para a estação foi o fundador do Cirque du Soleil, Guy Liliberte, em 2009.  A cantora está aprendendo a fazer várias experiências científicas, entre elas, o efeito da falta de gravidade na voz. A cantora britânica disse que o pouso na Lua em 1969, que ela assistiu pela televisão aos nove anos de idade, foi um "momento fundamental" na vida dela.  Na década de 1980 a soprano britânica estrelou os musicais Cats e Fantasma da Ópera em Londres, ambos de Andrew Lloyd-Webber, com quem ela se casou em 1984. Os dois se divorciaram em 1990 e Brightman começou uma carreira solo. Ela vendeu milhões de discos no mundo inteiro e foi a primeira artista a cantar duas cerimônias de abertura de Olimpíadas, a de Barcelona, em 1992, e a de Pequim, em 2008.  Um dos seus grandes hits foi o dueto com o tenor italiano Andrea Bocelli, Time To Say Goodbye.

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.