"The Economist" capa bizarra

16/03/2015 23:29

 

"The Economist 2015"

 

As "profecias" e "ameaças" da polêmica capa da revista iluminatti "The Economist" parece que estão se concretizando.

*Comentarios de Jomarion*

Capa da Revista "The Economist 2015" está Repleta de Símbolos Ocultos e Previsões Sombrias

 

 A revista "The Economist" publicou uma edição especial chamada "O Mundo em 2015".
Na capa estão imagens estranhas como uma nuvem de cogumelo , o FED - Federal Reserve em um jogo chamado "Pânico" e muito mais.


(Jomarion... duas bombas atomicas (de impacto local)  foram detonadas este ano, uma na Ucrânia e outra na China, segundo relatos de Benjamin Fulford e suas fontes, quanto ao PÂNICO se refere a real situação das finanças nos EUA, seu dolar-furado e seus blefes na bolsa do sobe e desce.)

A revista "The Economist" está diretamente relacionada com a elite mundial.
Ela é parcialmente propriedade da
família de banqueiros Rothschild da Inglaterra e seu editor-chefe, John Micklethwait, participou várias vezes da Conferência Bilderberg - o encontro secreto onde as figuras mais poderosas do mundo da política, finanças e negócios e mídia discutem políticas globais.
O resultado dessas reuniões é totalmente secreto.
Por isso,
é seguro dizer que as pessoas na The Economist sabem coisas que a maioria das pessoas não sabem. Por esta razão, sua capa de "previsões 2015" é bastante intrigante.
A capa sombria e sinistra apresenta figuras políticas, personagens fictícios e ícones da cultura pop que serão certamente notícia em 2015.
No entanto, o mais importante,
ela também inclui vários desenhos que são extremamente simbólicos e fazem alusão a elementos importantes da agenda da elite.

Analisando a capa:
À princípio, vemos figuras políticas como Obama e Putin, referências à copa de Rugby e ao novo filme do Homem-Aranha. Mas um olhar mais atento revela uma infinidade de elementos perturbadores. Aqui estão alguns deles.
 
O Globo de Duas Caras
 

Um dos lados do globo olha estoicamente para o Ocidente, enquanto o outro lado parece irritado. Será que isso representa um confronto entre o Oriente e o Ocidente?
A capa traz alguns outros símbolos relativos à "ascensão do Oriente".
O que é mais inquietante é que imediatamente acima desse globo com raiva está retratada uma nuvem de cogumelo (o tipo de nuvem que se forma depois que uma bomba nuclear explode) e um lançamento de satélite espião para o espaço.


(Jomarion... o rosto do globo lembra Putin e o globo está focalizando a Rússia... este foi um ano de intensos ataques verbais e reais a Rússia e a Putin, inclusive o recente abate de um avião russo no Egito e a "mininuke" (bomba nuclear de impacto local)  na Ucrânia) 

 
Vigilância de alta tecnologia e guerra nuclear.
A The Economist não está muito otimista

A Cor dos Rostos

Dê uma olhada de perto nos rostos das personalidades em destaque na capa. Algumas delas estão com cor no rosto, enquanto outras estão em preto e branco. Por que será?
 

Entre aqueles em preto e branco estão Putin, Merkel, Obama, Hilary Clinton e David Cameron.
Entre aqueles que estão coloridos estão David Blaine, um jovem segurando uma faixa "Singapore" (Singapura é a anfitriã dos jogos SEA 2015) e um cara aleatório usando equipamento de realidade virtual.
Uma compilação rápida desses dados revela que aqueles em preto e branco parecem ser parte da elite (incluindo o cara do ISIS que provavelmente trabalha para eles) e os de cor são os "de fora". É assim que a elite percebe o mundo?   


(Jomarion entende que os "palidos" com rostos sem cor serão (foram) intensamente assediados pela elite escura, para forçar suas agendas, mas pudemos ver reações contundentes de Merkel e Putin, se negando a colabora!)

                            Pied Piper - O Tocador de Flauta

 

A presença do Pied Piper nesta capa 2015 é francamente preocupante. O Flautista de Hamelin é uma lenda alemã (A Flauta Mágica) sobre um homem que usou sua flauta mágica para seduzir as crianças da cidade de Hamelin, para nunca mais ser visto novamente.
 
O Pied Piper leva as crianças para fora de Hamelin. Ilustração por
Kate Greenaway para Robert Browning, "O Flautista de Hamelin".

Esta figura folclórica data da Idade Média e é dito representar morte maciça por peste ou catástrofe, ou um movimento de imigração maciça.
Ele também
representa perfeitamente a juventude de hoje que está sendo "atraída" e mistificada pela "música" dos meios de comunicação de massa.
Convenientemente, há um menino bem abaixo da flauta de Piper.


(Jomarion... em 2015 tivemos muitas mortes de crianças na Siria e outros paises que resultou em intensa onda de refugiados desesperados) 

                                                    O Garoto Ignorante

 

Bem abaixo do Pied Piper, vemos um garoto com olhar estupefato no rosto.
Ele está assistindo a um jogo chamado "Panic". As palavras "Federal Reserve" e "Chi" (China) estão no topo, enquanto as palavras "luz verde!" e "ISIS" também estão visiveis na parte inferior.
(Jomarion... em 2015 tivemos ataques ciberneticos na China que provocaram  quedas na bolsa chinesa apavorando os mercados... quanto ao ISIS este foi o ano deles até agora) 
O garoto olha como esse jogo de Plinko se desenrola da mesma forma que as massas ignorantes assistem impotentes a vários eventos se desdobrarem nas mídias de massa. Como o nome do jogo diz, o objetivo final é causar pânico em todo o mundo enquanto crises são geradas quase aleatoriamente por aqueles que controlam o jogo. E isso está em uma capa de revista de propriedade dos Rothschilds.

                                                            Crop-O-Dust

 

Na frente de Putin está um pequeno avião no qual está escrito "Crop-O-Dust". Isso se refere ao conceito de "crop dusting", que é o processo de pulverização de lavouras com inseticidas ou fungicidas em pó a partir de uma aeronave.

(Jomarion.. comida envenenada e chemictrails foram intensos em 2015, causando catastrofes humanitarias e ambientais).

Bem abaixo do helicóptero está um garoto... comendo alguma coisa. Inquietante.

 
Sentado bem abaixo do crop-o-dust, esse garoto está
comendo um pacote de macarrão altamente processado. Será
que ele está ingerindo o veneno que se espalhou pela aeronave?

China
 

Um urso panda vestindo uma bandeira da China como sunga enquanto flexiona seus músculos é uma forma bastante clara de retratar o fato de que a China está ganhando poder.
Próximo a ele está um lutador de sumô, segurando uma grande bateria na qual as polaridades (+ e -) estão claramente indicadas.
Eles estão aludindo a um interruptor de polaridade em potência mundial do Ocidente para o Oriente?

                                                                Fantasma

 

Emergindo de trás da perna de Obama está um fantasma lendo uma revista intitulada "Holiday". Porque é que este fantasma (que representa uma pessoa morta) está fazendo planejamento de férias?
Será que isto se refere às inúmeras pessoas que morreram durante viagens nos últimos meses?
(Jomarion... concordo... desastres aereos repetidos e fatais ocorreram neste 2015, aeroviarios da Alemanha fizeram greve e se recusaram a voar após a "queda intencional" de um avião alemão na França... um piloto muito jovem (28 anos) derrubou a aeronave intencionalmete, disseram, mas ninguem acreditou!... há poucos dias um avião russo foi derrubado no Egito... sem sobreviventes)  
                                                                                                                     
                                        11.3 e 11.5 (11:11)

 

(Jomarion... aqui estão os dois atentados terroristas em Paris! As datas estão em anagramas... o atentado na Charlie Hebdo foi em 5.1.15 e o atentado no Bataclan foi em  13.11.15 , ambas as datas estão inseridas no enigmatico aviso... Charlie Hebdo e Bataclan são lugares com pessima energia (o jornal fazia charges ofensivas às religiões e a casa noturna era palco de bandas satânicas heavy metal, tudo o que os islâmicos mais condenam... um plano perfeito!)

********************************************************************************************************


Vejam o que o site "Vigilant Citizen" escreveu...

Ao olhar para o que aconteceu este ano, essa parte da capa torna-se bastante preocupante, pois é um pouco profética.
Em primeiro lugar, o quadro ao lado das flechas é o de Leonardo Da Vinci, Belle Ferronière. Esse quadro está atualmente localizado no Museu do Louvre, em Paris.
Em segundo lugar, os números sobre as duas flechas são 11.5 e 11.3.
Os dois ataques terroristas de Paris de 2015 ocorreram nos dias 5/1/15 (ou 1/5/15 em inglês), no Charlie Hebdo, e 13/11/15 (ou 11/13/15 em inglês).
Os dígitos sobre as flechas podem, portanto, ser reorganizados para se formar ambas as datas.

Ambos os ataques foram reivindicados por grupos terroristas islâmicos: Al Qaeda e ISIS.

A capa da The Economist caracterizou um homem do ISIS segurando um rifle

 
A maioria das vítimas dos ataques parisienses 
foram mortas ​​por rifles Kalachinkov. Na capa, o
 terrorista está cercado de respingos de sangue.
 
A capa também apresenta o presidente francês, François Hollande Presidente... olhando para outra direção.
Como afirmei no artigo
ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente, tenho poucas dúvidas de que o ISIS é usado como uma ferramenta para promover a agenda da elite oculta que inclui: invadir a Síria e justificar medidas de vigilância draconianas e táticas de estado policial no Ocidente.
Vamos relembrar os feitos concretos do ISIS este ano. 
  •  Justificou a invasão da Síria, finalmente destruindo seu status como uma força regional.
  • Acelerou o êxodo em massa de sírios para o Ocidente
  • Abriu as comportas de refugiados sírios em todo o mundo ocidental (impulsionado pela imagem de um menino morto). 
  • Causou pânico generalizado no mundo ocidental com o ataque terrorista em Paris, justificando mais rígido monitoramento e táticas de estado policial. 
Os noticiários já estão relatando que um dos terroristas de Paris tinha um passaporte sírio com ele e que Hollande está considerando os ataques como um ato de guerra.
Em suma, após culpar o mundo para aceitar milhares de refugiados sírios em todo o mundo, um ataque causa medo, ódio e desconfiança em relação aos sírios e muçulmanos nesses mesmos países.
As coisas estão prestes a ficar complicadas. Mas, por que "eles" propositadamente fazem uma coisa tão terrível dessas para tantas pessoas inocentes? Bem, seu lema é Ordo Ab Chao... Ordem a partir do caos.
********************************************************************************************************************************
Exibir números que só podem ser verdadeiramente entendidos por "aqueles que os conhecem" é um dos passatempos favoritos da elite oculta.
Na frente da sujeira está "Alice no País das Maravilhas" olhando para cima, para o "Gato de Cheshire".

 

Este gato icônico é conhecido por desaparecer por completo, deixando apenas visível seu sorriso assustador.
Vemos, então, outra alusão a um mundo de fantasia, ilusão e engano como percebido por Alice - uma representante das massas.
Junto com a inclusão de certa forma desnecessária de David Blaine - um mágico - a capa da revista mistura eventos do mundo real com ilusões.
Outros símbolos notáveis nesta capa incluem um cofrinho de porco voando do bolso de James Cameron, um modelo vestindo uma criação Alexander McQueen (um designer favorito da elite que morreu em circunstâncias estranhas) e um oficial asiático vestindo uma máscara para protegê-lo de uma doença mortal. 


                                        Conclusão

A The Economist não é uma revista qualquer que publica previsões aleatórias para vender algumas cópias adicionais. Ela está diretamente ligada aos que elaboram as políticas globais e que se certificam que elas estão sendo aplicadas. A publicação é parcialmente propriedade da família de banqueiros Rothschild da Inglaterra e seu editor assiste regularmente às reuniões Bilderberg. Em outras palavras, a The Economist está ligada àqueles que têm os meios e o poder de fazer "previsões" uma realidade.
A capa com o tema 2015 reflete basicamente a Agenda global da elite e está salpicada com símbolos enigmáticos que aparecem para ser incluídos para "aqueles que os conhecem". E as massas, como Alice assistindo ao Gato de Cheshire desaparecer, vão se concentrar em ilusões enquanto o lobo em pele de cordeiro vai atacar ... e bater forte.


Fonte Primária:  VC  -  Vigilante Citizen

Fonte Secundaria: www.danizudo.blogspot.com.br

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.