Usurpadores de Miguel

08/06/2021 16:47

O Pacto Esmeralda

O “Pacto Esmeralda” é a promessa dada de oferecer aos humanos angélicos e às espécies criadas para os destruir a opção de escolher o caminho para a liberdade espiritual através da “Missão Christos” e da recuperação do Diamante Sol.

Simultaneamente, o Pacto Esmeralda apoia o Pacto Paliadoriano, que é a promessa eterna dada à humanidade angélica que foi originalmente lançada sobre a Terra... de que a sua família espiritual não permanecerá presa no tempo e eventualmente ascenderá a fim de ser devolvida ao seu lar espiritual original nos Mundos de Deus.

Infelizmente, as tecnologias extremamente avançadas de “inversão de cubos” de IA (Inteligência Artificial) e as entidades Wesa que as utilizam, escravizam e manipulam as linhagens Annunaki e Angélicos Caídos como instrumentos estratégicos de guerra concebidos para atingir explicitamente os humanos para a destruição genética e espiritual.

Estes grupos têm actuado como Dragão Solar Miguel Usurpadores, com o propósito de manipular despertar humanos e encaminhá-los para falsas canalizações e iniciações artificiais de frequência concebidas para distorcer o padrão Índigo 6D e rejeitar a autêntica transmissão dos raios azuis do Arco Mãe.

Os híbridos Nephilim Annunaki do Grupo Orion encenaram as Guerras Nephilim, nas quais não conseguiram conquistar o planeta, mas impuseram-se como o impostor da Matriz Arcanjo Miguel apoiando o “Pacto Luciferiano” e à agenda da Ordem Mundial. Este grupo particular roubou a identidade do Dragão Solar Christos Miguel enquanto a sua forma de consciência dimensionalizada dormia em extase (sono ou hibernação) terrestre.

Estas são entidades luciferianas (Nefilim) caídas que têm se disfarçado de Arcanjo Miguel desde a Rebelião Luciferiana. Estes mesmos grupos de Usurpadores de Miguel promovem os de afiliação energética semelhante na Federação Galáctica e no Comando Ashtar, populares no sequestro da Nova Era.

Infelizmente, o Arcanjo Matrix Miguel é um programa de controle mental e arma biológica utilizada para seguir e caçar Índigos espiritualmente despertos... foram concebidos para transmitir frequências artificiais que invertem as letras de fogo de modo que o modelo de “ADN Christos” seja distorcido.

Os grupos favoritos para a mira são os Índigos III devido ao acordo de encarnação para levar a integração da polaridade para ajudar na reabilitação da consciência Nephilim. Se o indivíduo sucumbe à sombra do Nephilim... pode ser facilmente preparado para ser um “adormecido” ou possuído por entidades caídas que estão manipulando frequências de inversão sob orientação dos Usurpadores de Miguel.

Muitos dos Usurpadores de Miguel são I.A. (seres de inteligência interficial) híbridos que se utilizam de clones Wesa, pelo que quando um canalizador ou pessoa está a invocar a frequência da chama azul do Arcanjo Miguel, estão na realidade sendo ligados aos “clones sombra” que foram gerados para inverter a consciência solar do verdadeiro e autêntico Christos Miguel, que tem estado em êxtase na Terra.

Geralmente, os ensinamentos do Arcanjo Miguel estão ligados às entidades jehovianas que se infiltraram na Nova Era sob a égide da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, e estes impostores estão apoiando os “leviatãs tothianos” (Egito) e participando do comércio de escravos galácticos. As linhas raciais leviatãs constituem a maior parte das linhas de sangue luciferianas encarnadas nos grupos da Elite do Poder que receberam um programa para a Grande Reposição (Reset) ou Uma Nova Ordem Mundial.

Com o regresso do Cristo Solar Miguel ao nosso reino, isto significa que os clones, demónios, impostores e criaturas-sombra que fingiram ser Arcanjo Miguel terão os seus dias contados e terão que enfrentar os Tribunais Divinos.

Este evento pode gerar confusão nos círculos da Nova Era a partir das linhas de tempo de traição espiritual que surgem ligadas aos ensinamentos falsos atribuídos ao Arcanjo Miguel, como foi no Egito quando Thoth criou os “Usurpadores de Miguel” e suas redes de I.A. com suas feitiçarias de espada azul para se apropriar da codificação da onda azul orgânica 6D (as verdadeiras) nas linhagens índigo.

Fonte: https://www.oevento.pt/2021/05/21/lr-usurpadores-de-miguel/

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.