Adama de Telos

02/09/2014 23:18

Mestre Adama de Telos

Saudações de TELOS!  EU SOU ADAMA...

Mestre Ascenso e Sumo Sacerdote de Telos, uma cidade subterrânea  existente sob o Monte Shasta, na Califórnia. Estou ditando para você esta mensagem da minha residência embaixo da Terra, onde mais de um milhão de nossos habitantes vivem em paz e prosperidade perpétuas. Nós somos humanos e físicos, assim como você, exceto pelo fato de que a nossa consciência de massa tem somente pensamentos de imortalidade e saúde perfeita. Portanto, podemos viver centenas e até milhares de anos no mesmo corpo, sem ficarmos doentes. Eu, pessoalmente, estou no mesmo corpo agora já para mais de 600 anos.

Vivemos aqui e para cá nos deslocamos há mais de 12.000 anos antes que uma guerra nuclear térmica acontecesse na superfície planetária que destruiu a  vida na superfície da Terra. Por ter enfrentado essas dificuldades e calamidades acima do solo, é que decidimos continuar a nossa evolução no mundo subterrâneo. Apelamos para a permissão da Hierarquia Espiritual do Planeta para renovar a caverna já existente dentro do Monte Shasta, e a preparamos para o momento em que seria preciso e necessário evacuar as casas e a população restante acima do solo.

Quando a guerra estava para começar, fomos avisados pela Hierarquia Espiritual para começar a nossa evacuação da superfície para esta caverna subterrânea, passando pelo vasto sistema de túneis que existe há eons e está espalhado por todo o Planeta. Tínhamos a esperança de salvar todos os nossos povos lemurianos, mas só havia tempo para salvar cerca de 25 mil almas. O restante da nossa Raça morreu na contaminação radioativa pelas explosões. 

Durante os últimos 12.000 anos, temos sido capazes de evoluir rapidamente em consciência, devido ao nosso isolamento dos bandos saqueadores de extraterrestres e outras raças hostis que sutilmente (nunca abertamente) atacam a população da superfície.

A sua população de superfície vem passando por grandes saltos de consciência em preparação para a Humanidade que vai se mover através da passagem do sistema solar e da Terra pelo Cinturão de Fótons. É por esta razão que nós começamos a entrar em contato com moradores da superfície para tornar a nossa existência conhecida. Para o fim de que a Terra e a Humanidade possam continuar a ascender em consciência, todo o planeta deve ser unido e fundido em Uma Luz de Baixo com  a Luz que vem de cima.

É por esta razão que estamos entrando em contato para conscientizá-los de nossa existência no subsolo, de modo que você pode trazer o fato da nossa existência para a atenção de nossos irmãos e irmãs acima do solo, a sua civilização. O nosso livro de mensagens canalizadas é escrito para a Humanidade, na esperança de que eles irão reconhecer e nos receber quando saírmos de nossas casas abaixo do solo e nos mesclar com vocês sobre a superfície, num futuro não muito distante. Nós seremos gratos a vocês para a parte que você divulgar para nos ajudar a transmitir a realidade de nossa existência. Agradecemos a você.

Em nome do Criador de tudo, eu sou ADAMA, de TELOS.

Fontes: www.thenewearth.org

www.trabalhadoresdaluz.org

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.