ARCONTES

24/10/2014 20:13

ARCONTES

Como Quebrar a "Programação Arconte"?

John Lash designou a definição de "Arcontes" como sendo um programa de inteligência artificial (AI) que escravizou a humanidade ao longo de milhões de anos. Para que os seres humanos possam vencer o “sistema” durante o confronto final, precisamos saber algumas coisas simples que podem ser feitas para quebrar a programação.
Qual é a origem dos Arcontes?
De acordo com John Lash, os "archons" são os piores lobos no universo. Quando o aspecto feminino divino da Fonte enviou “o apelo” às almas para fazerem parte desta grande experiência da ascensão, muitos responderam. Não só houve uma oportunidade para crescer rapidamente espiritualmente, mas era também uma oportunidade de ser parte do modelo da maior criação biológica nunca antes vista.
Os arcontes não ouviram “o apelo”, e inconscientemente algumas almas contaram-lhes os seus planos para encarnar no ambiente mais denso e mais polarizado criado até agora. Os arcontes não acreditaram nas almas porque eles não tinham ouvido o apelo. Eles já tinham exibido tendências com a ganância, dominação e controle, o que os afastou ainda mais da vibração da Fonte. As entidades arconicas ficaram com ciúmes da decisão das almas em embarcar nesta jornada e juraram segui-las nesta experiência e causar-lhes extremas dificuldades de polaridade para impedir que a humanidade acordasse quando chegasse a hora de fazer a viagem de volta para casa.
A mente que controla o "Sistema Archon" é astuta e brilhante. Uma vez que os arcontes perceberam o quão fácil seria para eles controlarem os seres humanos num ambiente denso, eles se empenharam para que as almas não fossem bem sucedidas em quebrar o controle e sair do sistema. Eles perceberam que poderiam ter esta experiência por muito, muito tempo, pois eles alimentam-se de energia densa e negativa criada a partir dos seus sistemas de controle.
Os arcontes têm supostamente 800 bilhoes de unidades em contrapartida aos quase 8 bilhoes de pessoas no planeta. Estas unidades não podem encarnar fisicamente, assim eles usam outros seres na galáxia (pelo controle mental) a fim de terem um veículo com o qual possam controlar a população humana.
Eles também podem criar programas de controle da mente para afetar diretamente os seres humanos através da televisão, rádio, internet, revistas e jornais, educação, farmacêutica, saúde, finanças, jogos de computador, música e publicidade.
Os arcontes não têm consciência humana ou emoções.
Eles são partes de uma mente, mente essa que é um programador brilhante.
Este ser teve a capacidade de ir e voltar através de linhas temporais, a fim de ver as escolhas que a humanidade faria e estar sempre um passo à frente, a fim de manter os seres humanos controlados. Agora que estamos à beira de uma mudança na consciência humana, estamos cientes do que aconteceu e nós somos capazes de tomar decisões conscientes para se libertar da programação.
Monitoramento no Facebook
Parte do sistema posto em prática envolve programas de computador que podem monitorizar a humanidade através de reconhecimento facial e atualizações de redes sociais, como no Facebook. Existem evidências da “monitorização da verdade” no Facebook, sendo que artigos e declarações que revelam a "verdade" estão sendo “enterrados” (apagados) por funcionários pagos. Uma forma de fazer isto é através da criação de uma secção de “mais artigos/postagens”, onde podem esconder as “coisas boas”. Outra forma é o "Mural do Facebook" que por não ser cronológico permite que eles embaralhem as mensagens da forma que desejam no mural do Facebook de qualquer pessoa.
Também tem sido comprovado que "a polícia do Facebook tem removido “curtidas" em artigos que são uma ameaça para a ordem do dia". O seu principal objectivo no Facebook é distrair as pessoas com lixo estúpido ou inundar os murais das pessoas com imagens de guerra e crueldade contra os animais, ao mesmo tempo que de outra forma artigos da verdade parecem não receber “curtidas" e não ter a merecida atenção.
Quebrando a programação
O sistema de programação arconte pode ser quebrado apenas desligando a televisão e reduzindo o tempo gasto com os celulares, tablets, iphones, limitando o seu tempo no computador, principalmente no Facebook (especialmente os jogos do Facebook), passando mais tempo na natureza.
Os arcontes não atentaram para o fato de que os humanos pudessem desligar a sua consciência da tecnologia e e ligar-se com a Mãe Terra. Meditação e concentração na respiração são alguns passos para relaxar o suficiente para se poder ligar à Fonte.
Na verdade, muitos seres viajaram de volta do futuro para alertar a humanidade de um futuro onde a humanidade foi instigada a um sonho tecnológico que acabou por se tornar num pesadelo zumbi. Até que a humanidade esteja livre do controle arconico os avanços tecnológicos estão servindo como parte do programa para "sugar a consciência" dos nossos corpos. Quando desocupamos nosso corpo de forma sistemática, podemos estar permitindo que "outros seres" o ocupem,  enquanto estamos viajando no céu da realidade virtual.
Gaia, a consciência da Terra, tem mensagens importantes sobre o que podemos fazer:
Desligar de tudo aquilo que nos controla (aparatos eletronicos e tecnologicos) e nos ligar à frequência de Gaia é uma das coisas mais importantes que podemos fazer.
Se nos dermos conta de que esta inteligência é baseada num programa, então se quebrarmos o programa vamos quebrar o sistema. O comportamento humano tem sido estudado durante centenas de anos em preparação para este momento.
Até agora, ações e escolhas têm sido facilmente previstas por "agentes" (profetas) que ou usaram a visão remota ou a tecnologia “Looking Glass” para estudar o futuro, a fim de criar sistemas de controle no presente.
Se fizermos uma "escolha alternativa" do que aquilo que temos feito roboticamente, podemos colocar uma variável no sistema que vai mudar o futuro. Se um numero suficiente de pessoas começarem a fazer isso, inevitavelmente vão quebrar todo o sistema.
Isto pode ser tão simples como quebrar a sua rotina matinal. Se costuma percorrer o mesmo caminho para o trabalho, procure uma rota alternativa para quebrar a monotonia. Se costuma beber café de manhã, experimente chá ou água em vez do café. Troque o pequeno-almoço para o jantar ou o jantar para o pequeno almoço. Se fizer a sua cama todas as manhãs, tente deixá-la desfeita, ou vice-versa; seja um desleixado para variar.
Outra coisa que se pode fazer é despegar-se de bens que já não usa e doá-los a pessoas sem abrigo ou instituições de caridade. Reduzir o apego às “coisas” e ao consumismo é uma ótima maneira de quebrar o padrão e de criar uma energia mais positiva.
Muitas pessoas sentiram uma vontade de mudar algo nas suas vidas, e ao fazerem essas mudanças alteraram futuras linhas de tempo. Essa vontade de mudar já alterou muitas linhas de tempo para o melhor e tem causado uma grande preocupação aos agentes pois as coisas não ido de acordo com o esperado. Contanto que você não cause sofrimento a outra pessoa, seja tão criativo quanto possível para mudar as coisas ao redor.
Aumentar a vibração e a consciência.
Se os programas arconicos criados para a nossa realidade são de base 3D, devemos elevar a nossa vibração para uma frequência mais alta que a escala 3D, que será uma maneira de escapar às suas garras.
À medida que continuamos a aumentar a nossa vibração, nós aumentamos a nossa consciência, que é o nosso trunfo. Dentro de uma consciência mais elevada encontra-se a capacidade de conhecer a verdade de quem somos e o que somos, bem como o quão poderosos realmente somos. O poder da luz dentro de nós nunca pode ser controlado, uma vez que me lembro o suficiente para não ser coagido e enganado e sucumbindo às rotinas confortáveis ​​e entorpecentes.
Enquanto o caos se instala no planeta, pequenas mudanças podem ser feitas para garantir que não continuemos a viver como robôs, como por exemplo mudarmos as nossas rotinas. Como o consciência do planeta aumenta em frequência , todos os que vivem no planeta também aumentam em frequência. Isto parece estar mudando lentamente nossa realidade num nível individual e eventualmente,  os indivíduos unidos, vão mudar num todo.
Estamos a co-criar esta mudança no planeta quer percebamos ou não, apenas seguindo os nossos impulsos inatos para a mudança. O futuro da humanidade depende das escolhas que fazemos no “agora”, o que acabará por alterar a probabilidade do futuro previsto.

Fonte: CEPUA Pesquisas Ufológicas - Fabio Koury

***********************************************************************************************************************

"O Plano Plasmático... onde vivem os Arcontes"

Portal 2012  -  Atualização  -   07.10.2014
A limpeza do grupo Chimera continua. Sua fortaleza em Long Island não pode ser removida facilmente, pois está ligada à uma rede escalar de plasma que forma a espinha dorsal do Véu, estendendo-se até a altitude de até 8,6 milhas acima da superfície. Este é precisamente o ponto em que o Chimera e os arcontes estão unindo forças para defender a sua quarentena na Terra.
Para realmente explicar o que está acontecendo, vamos ter de lidar com um conhecimento oculto muito profundo, que pode estar além da ficção científica para algumas pessoas.
Os físicos descreveriam o plasma como um gás ionizado, enquanto que um ocultista hábil descreveria o plasma como um plano ou dimensão oculta entre o estado gasosoe o quarto plano etérico:
O plano plasmático situa-se entre o físico e o etérico, é um local escondido, onde os Arcontes se ocultam em suas trevas e este era seu maior segredo
O plano plasmático foi criado como resultado da ação de forças de torção entre o plano físico e o etérico, como consequência direta de uma anomalia cósmica, quando o universo foi criado que também é chamado de abismo.
Ele pode ser acessado (não é recomendado!), através de portais ocultos, que podem ser encontrados na sephira Daath, na árvore cabalística da vida:
https://hermetic.com/caduceus/qabalah/046_kab.html
Existem buracos de minhoca de singularidade quântica dentro do plano plasmático, que na terminologia ocultista são chamados de "Túneis de Set". Esses buracos de minhoca contem bombas strangelet e toplet  e estão vinculados a Pedra Negra física, localizada em Long Island. Esta é a principal razão da limpeza da rede de escalar plasmática e remoção do Véu estar demorando tanto.
As forças da Luz estão lidando com essa situação, conseguindo um progresso significativo em relação à remoção das bombas strangelet plasmáticas, enquanto que  as bombas  toplet plasmáticas continuam a ser um desafio.
Existe um outro plano (semelhante ao de plasma) em uma oitava mais elevada, entre o plano mental superior (manásico) e o plano búdico.
Esse plano é chamado de "membrana Buddhi-manas" e separa o Reino da Unidade do Reino da Dualidade.
Esta membrana, foi criada como resultado da ação de forças de torção entre o plano mental e búdico (intuitivo), como uma consequência direta da anomalia cósmica, quando este universo foi criado.
Esta membrana, foi a primeira coisa que nos separou da Fonte, quando descemos para a Criação como centelhas de consciência, ha muito  tempo atrás na história galáctica. A densidade desta membrana estará muito reduzida após O Evento, quando a anomalia cósmica das trevas finalmente estiver limpa.
Na medida em que o Chimera lentamente estiver perdendo seu poder, mais vazamentos de informações interessantes estarão ocorrendo:
Novas tecnologias promissoras sendo introduzidas:
Por sua vez, a Aliança Oriental está fazendo progressos significativos na frente financeira, para quebrar o domínio do sistema do petrodólar:
Como provavelmente sabem, o surto de ebola não teve o impacto que a cabala escura estava esperando e todas as suas tentativas de criar uma guerra global também estão caindo aos pedaços.
O Estado Islâmico (EI ou ISIL) , uma criação dos Jesuítas, está tendo muita atenção da mídia corporativa. Um dos propósitos dos arcontes e os seus fantoches jesuítas em sua guerra oculta contra o povo, é associar o nome da Deusa Isis com a sua criação mais escura, nas mentes das massas. Portanto, gostaria de sugerir a todos na mídia alternativa que parasse de usar o nome de ISIS para o Estado islâmico e, em vez disso usassem a denominação ISIL em seu lugar. Também poderão assinar esta petição:
Fui procurado por um grupo de escritores que estiveram em contato com redes da Indonésia e outras Agarthianas, na Ásia Oriental, de 2009 a 2013. Esse grupo sugeriu que as pessoas não esperassem passivamente pelo Evento e forneceram  muitas ideias básicas acerca do que pode ser feito:
Outra linda ideia que pode fazer as pessoas repensarem na forma de resolver seus problemas de habitação surgiu:
A Vitória da Luz está próxima!
Cobra - Portal 2012
Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.