Ascenção X Corpo

01/08/2022 18:20

O que está acontecendo no corpo (na ascenção) 

 Eu definitivamente sinto que todos estão em suas próprias linhas de tempo de acordo com seus próprios corpos e cada um está sujeito a diferentes sensações físicas ou humores. O que tenho notado:

Estamos atualizando o Corpo de Luz

Gripe geral como “sintomas” são as atualizações de luz de frequência. O corpo está processando uma imensa quantidade de luz e liberando em um nível celular. A energia tem que ter para onde ir e vai aparecer como “sintomas”

Expansões da coroa:  Isso é semelhante a movimento ou pressão, pode parecer fora do corpo, se isso fizer sentido. Dores de cabeça menores/maiores, energia rotacional, tontura e sensação de vertigem, é a aclimatação humana a estados mais elevados da consciência.

Sentindo a recalibração ou religação dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro. Essas sensações são sentidas no topo do crânio para os lados/costas. Zeal chakra (Boca de Deus), se conectando, uma energia ressonante, um calor, dor na articulação da base do crânio até o pescoço.

Dor nos olhos, coceira ou irritação

Dores de ouvido, ouvir sons/tons de frequências da luz, sintonizar ou estar mais consciente da orientação superior. Ouvindo as bandas de frequência, isso parece uma dispersão de energia.

Dor de garganta, rouquidão ou alterações no tom da voz.

Breves momentos de dor no coração, aperto no peito, palpitações, mas também percebendo a consciência em seu centro cardíaco, se isso faz sentindo, sentindo o seu corpo em seu coração, congestão pulmonar e tosse.

Ondas de náusea, sensação de estar cheio ou com fome, problemas digestivos, sensação de expansão e contração de energia no tronco do corpo, a estrutura molecular está mudando, dor nas costelas, ossos e sangue estão se atualizando.

Rins inflamado, isso é o medo coletivo.  Sentindo rajadas de energia, não desconfortável, o fogo da kundalini está ativo e os potenciais kriyas.

Dermatite na pele, coceira e erupções cutâneas.

Os músculos parecem fracos e letárgicos, densos ou pesados. As articulações estão doloridas, notei os quadris e ombros, os quadris são o medo de avançar e os ombros estão tentando se proteger. Dores nos joelhos ou estalos, são as estrutura do ego se transformando.

Sensações de receber e transmitir energia, isso parece choques ou ondas de energia vindo do Chakra da Estrela da Alma, movendo-se pelo corpo, entrando no Chakra da Estrela da Terra, e também pode aparecer como dor nos nervos movendo-se pelo corpo e atualizações sensoriais.

Humores, flutuações, extremos “altos/baixos” (ou talvez em algum lugar no meio), embora a capacidade de perceber esteja se tornando mais fácil, processando mais rápido, sonolento/grogue, conectando-se com sua equipe em estado de sonho, Vibrações Super Galácticas e Angélicas, se conectando a Multi- percepções sensoriais.

Se você sente o chamado a descansar, descanse, se você sente o chamado a se desapegar,  desconectar, se você sente o chamado de  estar na natureza, vá para o ar livre, qualquer que seja o caso, talvez isso seja para que você siga a sua orientação interior, beba muita água, isso ajuda as células processar energia de forma mais rápida e fácil.

Sempre siga seu próprio sistema de orientação interno quando se trata de qualquer coisa que você esteja sentindo, fisicamente, mentalmente e emocionalmente.  Ame-se através dele.

Jessica Woods

Autor/Canal: Jessica Woods
Fonte primária: https://jessicawoods.com/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/07/23/what-is-happening-in-the-body/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.