Cartas de Cristo

20/08/2020 18:56

Trechos escolhidos (7)

Eu Sou o CRISTO .... enquanto atuo desde as mais altas esferas da CONSCIÊNCIA CRIATIVA DIVINA, minha influência envolve o seu mundo.

Usando uma metáfora, estou tão distante em consciência do seu mundo, quanto o Sol está da Terra... entretanto, se você me chamar com sinceridade, estarei tão perto quanto for necessário para ajudá-lo.

Haverão muitos que não poderão receber estas CARTAS... estes ainda não estão prontos para elas...

Haverão aqueles que tentarão abafar sua existência, uma vez que os ensinamentos que contém serão uma ameaça para o seu sustento ou religião. Eles não terão êxito...

Haverão aqueles que receberão estas CARTAS com alegria, uma vez que suas almas sabem que mais além das religiões do mundo, se encontra a VERDADE e a REALIDADE da existência. Estes prosperarão e finalmente salvarão o mundo da autodestruição.

As parábolas... nos evangelhos são frequentes as referências às minhas parábolas que descrevem  a realidade do Reino do Céus ou Reino de Deus, se qual for o termos que os evangelistas tenham utilizado.

Porém, em nenhum lugar foi feita uma tentativa para aprofundar o sentido das palavras em si, para explorar as figuras de linguagem ou para chegar ao significado espiritual do Reino de Deus ou Reino dos Céus.

Foi, e é essencial que um Mestre como eu e como outros que existiram, muito sensíveis e totalmente comprometidos  com a busca da "Verdade da Existência", venham à Terra "cunhar palavras" para descrever para a humanidade, aprisionada em palavras, aquilo que reside na DIMENSÃO CRIATIVA UNIVERSAL em um estado não definido.

Se não fosse por tais Mestres inspirados, as pessoas da Terra permaneceriam na ignorância a respeito de tudo o que há além da Terra... pronto para ser contatado e pessoalmente experimentado e absorvido, para promover a futura evolução espiritual.

Diz-se que a Bíblia é o livro mais lido no mundo... na sua forma presente ela serviu aos seus propósitos... mas... o Novo Testamento, da forma como está, com toda a carga de interpretações erroneas, é um impedimento para a evolução espiritual.

Uma vez que me é impossível descer novamente a um corpo humano para falar ao Mundo, além de ter outras dimensões nas quais ensino, treinei uma alma sensível para receber e transcrever estas cartas.

Ainda que as pessoas do mundo atual ... sejam sofisticadas e cheias de importância... as pessoas do meu tempo (na Palestina) eram basicamente iguais a vocês: controladas e motivadas inteiramente pelos seus impulsos gêmeos de LIGAÇÃO / REJEIÇÃO e de DESEJOS / REPULSÕES .

Elas amavam, odiavam, criticavam, condenavam, caluniavam e intrigavam... tinham ambições de chegar ao topo da sociedade... desprezavam aqueles que fracassavam na vida, secretamente eram promíscuas e insultavam aqueles que eram diferentes delas.

... O PAI nada retém, nada rejeita, nada condena, nem mesmo vê a transgressão... Tudo aquilo que o homem faz e que chama de pecado, é apenas deste mundo e só existe punição neste mundo, porque é uma "Lei da Existência Terrena".

Como você sabe, tudo que você semear, mais tarde colherá... pelo fato de extrair sua VIDA e sua MENTE do PAI, o proprio homem é o criador dos seus pensamentos, palavras e ações. Seja o que for que ele pensa, diz, faz e acredita, retorna a ele da mesma forma, algum tempo depois.

Não existe castigo que venha do PAI, quaisquer que sejam os males que assolarem a Humanidade, eles são o completo resultado de suas próprias decisões.

Livro "Cartas de Cristo - A Consciência Crística Manifestada" - Almenara Editora

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.