Cartas de Cristo

15/09/2020 22:44

Trechos escolhidos (8)

A mente é a parte mais importante do homem, uma vez que sem sua mente ele não teria o comando do seu corpo... não poderia comer, beber, dormir, mover-se, planejar... sabemos que temos uma mente por causa dos pensamentos que ela produz.

Acreditamos que a mente funciona por meio do cérebro... sim... é assim que funciona... é assim que o PAI  está presente em todas as coisas... "Ele" é a mente que dirige a mente humana, fazendo seu trabalho dentro de cada ser vivo.

Eu sabia que era o presente de salvação do "Pai" para as pessoas e para o mundo... e NÃO como eles propuseram e ensinaram durante séculos - a salvação do castigo imposto aos "pecadores" por um Deus irado - MAS para salvar as pessoas da repetição diária dos mesmos enganos do pensamento errôneo, pensamento esse que criou seus infortunios, pobreza, doença e miséria.

Porque amava tão profundamente a raça humana, eu estava preparado para ensinar e curar, desafiando os Sacerdotes Judeus... estava disposto a morrer na cruz pelo que verdadeiramente tinha  "visto" no deserto, conhecia com todo o meu coração e queria compartilhar atá a última gota de minha capacidade para fazê-lo.

Eu era um presente do "Pai" para a humanidade, para ajudá-la a superar sua ignorância das Leis da Existência e encontrar o verdadeiro "Caminho da Vida, que conduz à alegria, a abundância e à perfeita plenitude do Reino dos Céus.

Por causa da interpretação errônea atribuida à minha missão pelos mestres judeus, minha verdadeira mensagem foi distorcida até não ser mais reconhecida. O propósito destas cartas é trazer às pessoas desta Nova Era a verdade sobre o que eu realmente falei para as multidões na Palestina.

Vocês julgam o seu hoje  e esperam do seu amanhã o mesmo que experimentaram no passado. Em consequência, seus males de ontem são continuamente repetidos no futuro. Vocês estão escravizados por suas memórias e crenças inabaláveis de que o que aconteceu no passado deve voltar e acontecer para oprimi-los e feri-los.

Não precisam curar seus corpos ou tentar melhorar suas vidas, precisam curar suas crenças!

Trechos do livro "Cartas de Cristo - A Consciência Crística Manifestasa" - Almenara Editora

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.