El Morya "O Despertar será abrupto"

11/11/2022 19:51

A Hora do ‘Despertar do Sono’ Acontecerá Abruptamente

Boa tarde e obrigado por se sentarem neste dia para me ouvirem. Eu sou El Morya, Guardião e Mestre do Primeiro Raio da Expressão Espectral do Criador, o Azul, o raio da Vontade e Poder. Venho naquela Luz Branca Única que permeia e motiva toda a Criação. Fiquem em paz porque temos muito trabalho a fazer! O tempo de transição planetária está próximo e seu mundo dorme na ignorância. Este sono chegará a um fim abrupto muito em breve! 

À medida que as pessoas são despertadas sem rodeios para a percepção de que foram preguiçosas em seus esforços para se preparar, virá uma sensação interior de horror à medida que a percepção do que está acontecendo ao seu redor se instala em sua mente. Esses são os que escolheram ignorar os avisos e, portanto, optaram por NÃO se preparar.

A preparação nestes tempos – AGORA – é a chave para a sobrevivência. Seu mundo está pendurado por meros fios e você verá que, literalmente, um dia tudo está bem, e no dia seguinte TUDO estará em caos, confusão e horror além de sua capacidade de assimilar no momento dessa percepção.

Isso não é dito para assustá-los, é para chamar a sua atenção PLENA! Qual será a sua desculpa quando você for pego de surpresa e de modo vulnerável? Você vai dizer: “Oh Deus! Por que você está fazendo isso comigo!?”

Vocês que são atraídos pelas mensagens inspiradas da Verdade Iluminada (de qualquer fonte que elas venham) devem ter tido a oportunidade de fazer escolhas e decisões conscientes sobre o que TEM QUE FAZER. A hora de se preparar é AGORA! Ouviram-me? A HORA DE SE PREPARAR É AGORA !

Vocês que se sentam em cima do muro e se perguntam o que seus amigos diriam ou sua família pensariam, são aqueles que estão no processo de criar uma experiência muito dolorosa para si mesmos – uma experiência que não precisa acontecer. No entanto, você a está criando pela sua inação e omissão.

Não há caronas e Deus, o Criador, ajudará aqueles que se esforçam para ajudar a si mesmos e aos outros em primeiro lugar! Se você está sentado sem fazer nada porque está em um estado apático de negação, porque dá desculpas de que não tem dinheiro ou tempo suficiente, por preguiça ou simplesmente não se importa consigo mesmo, então eu diria a você:

“Mais tarde não venham pedir um milagre quando você nunca esteve nem mesmo disposto a levantar um dedo para ajudar a si mesmo, muito menos um irmão em necessidade – ou as crianças ao seu lado”.

Quando você faz um esforço honesto, com intenção sincera, para fazer preparativos, você encontrará portas e oportunidades se abrindo para você. Quando você se senta e reclama para si mesmo e para os outros que simplesmente não se importa ou que preferiria não estar por perto de qualquer maneira, você estará criando o próprio horror que está constantemente negando.

Essas experiências são para sua educação e crescimento, e é por isso que você escolheu participar do seu mundo físico neste momento. Você quer as experiências que farão com que você expanda sua consciência de si mesmo e da verdadeira natureza de sua herança espiritual.

Nossa missão, como Mensageiros de Deus, é apresentar essas mensagens a vocês e disponibilizá-las a qualquer um que esteja buscando honestamente o seu próprio crescimento. Aqueles que não têm o menor desejo egoísta devem ter todas as oportunidades de encontrar informações que ressoem e, assim, despertem um desejo emocional interior de olhar mais profundamente para o que está acontecendo neste momento.

Nós das Hostes de Deus trabalhamos através de muitas fontes no plano físico. Ajudamos seus cientistas, geofísicos, médicos, políticos, e até mesmo seus líderes religiosos, todos os que estão dispostos a evoluir, a reunir as informações que eles têm de forma a chegar à mesma conclusão (mas por razões “diferentes”) daqueles que trazem essas mensagens mais diretas .

Se um geofísico lhe disser que seu planeta está passando por uma grande mudança geológica que causará grandes terremotos e vulcões, muitos prestarão atenção ao aviso e se prepararão. Esses mesmos podem ler um dos discursos do Comandante Soltec sobre o mesmo assunto, mas descartam a informação porque ela veio (para eles) por meio de “misticismo” de “hocus-pocus” em vez da ciência.  Sim, sabemos que existem aqueles que realmente levam as mensagens de Soltec mais a sério do que deixam transparecer, mas isso é outra questão – uma luta com o ego, seja o orgulho de si mesmo, seja o que outros colegas profissionais possam “pensar” sobre tomar conhecimento de onde eles adquirem algumas de suas revelações técnicas!

Deixem-me dizer-lhes aqui e agora que o processo de comunicação pelo qual essas mensagens estão sendo transmitidas é bastante científico e os membros dos seus governos secretos atualmente têm essa tecnologia científica disponível para eles enquanto falamos.

É a ignorância e dogmatismo das pessoas “inteligentes” que as leva a rejeitar tão facilmente o que não entendem. Você pode escolher (convenientemente?) acreditar como quiser, mas só porque você não acredita em algo não significa que seja falso ou que não exista. Quando você não pode permitir o fato de que você NÃO sabe tudo o que há para saber sobre tudo, você se prepara para experiências muito impactantes que lhe mostrarão que você está na mera infância do despertar e que você tem muito a aprender e descobrir.

Ajudaremos todos e quaisquer que se esforcem para encontrar a Verdade através de qualquer caminho que possam escolher. Se um cientista deseja examinar um pequeno aspecto do pensamento do Criador, e quer saber, por exemplo, como a gravidade REALMENTE funciona, então nós o ajudaremos em sua busca. Mas, eles terão que fazer esforços honestos para descobrir as respostas por si mesmos. Estes serão atraídos a buscar todas as informações escritas sobre o assunto e terão um forte DESEJO EMOCIONAL de compreender o fenômeno.

Quando o componente emocional é forte o suficiente, aí reside o segredo para fazer a ponte entre o conhecimento que já foi apresentado e o conhecimento que se encontra na borda periférica da consciência planetária. Tenha em mente aqui que existem grandes tecnologias há tempos disponíveis em seu planeta neste momento e que foram escondidas das massas pelos gananciosos corretores de poder da “Elite” em seu planeta.

Grande parte desta tecnologia seria considerada “antiga” e “primitiva” por nós dos Reinos Ascensionado. No entanto, seria considerado avançado e “enlouquecedora” pela pessoa de educação média em seu planeta. Existe uma espécie de “fator de segurança” embutido para os controladores de elite, que desejam que VOCÊ permaneça ignorante das tecnologias à sua disposição. Esse fator de segurança existe porque muitos simplesmente ririam de qualquer um que tentasse sugerir a existência de uma tecnologia tão grande. Há um filme chamado “Chain Reaction” [Keannu Reeves] que é um exemplo bem verdadeiro dessa situação.

Você vive em um mundo de ilusão e manipulação da mente individual e coletiva, e é preciso um forte desejo emocional para sair da cultura de entorpecimento da mente que prevalece em seu planeta.  Aqueles de vocês que estão lendo isso agora podem olhar para trás em sua vida e encontrar uma experiência de ponto de virada quando lhe foram apresentadas informações que despertaram uma curiosidade que precisava ser satisfeita. 

Se você se lembrar dessa experiência, verá que havia um forte desejo emocional de aprender mais, de encontrar aquilo que causa satisfação emocional, e assim começou sua jornada de auto descoberta.  Talvez isso tenha acontecido na primeira vez que você encontrou o material de Edgar Cayce, do material de Seth ou dos Diários da Phoenix .

Seja qual for o seu caminho, você absorveu as novas informações e percebeu que, quanto mais aprendia, mais perguntas tinha, pois sua percepção foi de que há muito mais invisível do que o que é visto. Isso quer dizer que o lado espiritual de sua existência (invisível, mas SENTIDO) foi onde as respostas foram e são encontradas e essas respostas, por sua vez, ajudaram a explicar as razões das experiências físicas.

À medida que você foi crescendo em consciência, em algum lugar ao longo do caminho você percebeu que as “coincidências” ao longo da sua jornada eram, na verdade, seus Guias ajudando-o ao longo de seu caminho. Lembre-se sempre de que quando seu coração sinceramente deseja algo, você está, na verdade chamando seu lado espiritual para a criação e manifestação do seu desejo e necessidade. 

Quando você fala suas palavras, embora não haja desejo emocional suficiente para fazer com que você tome uma ação física para encontrar suas respostas, então você não terá nenhuma conveniência real em manifestar seus desejos. Isso quer dizer que a taxa na qual um pensamento criativo se manifestará em sua experiência de vida é diretamente proporcional ao conteúdo emocional (intensidade do poder) do desejo.

Aqueles que se sentam (geralmente em um “cercado” auto imposto) e esperam que a vida aconteça, e não fazem nenhum esforço real para criar ou manifestar seus desejos, descobrirão que sua vida é um pouco insatisfatória. Estes são tão consumidos pelas distrações (como televisão, cinema, sexo, comida e doença) que desistem de viver no momento, do aqui e no agora, em uma frequência tão regular que seus pensamentos, emoções e sentimentos são fragmentados e, portanto, seu foco e desejos carecem de qualquer energia emocional real. Esse tipo de existência passiva e zumbificada é o que o mantém em um estado controlado e, portanto, impotente para mudar sua própria experiência de vida atual.

Quando você perceber que tem QUE FAZER uma escolha sobre este assunto, começará a se libertar daquelas coisas que escolhe fazer habitual e rotineiramente e, assim, liberar o AQUI E AGORA para que a mudança possa ocorrer. Por exemplo, para aqueles de vocês que passam grande parte do seu tempo livre assistindo televisão, sugiro que desliguem essa caixa por um mês ou dois e passem o tempo concentrando sua mente no modo como gostariam que sua vida fosse, eventualmente em meio à natureza.

Se você tiver dificuldade em encontrar algo em que se concentrar, concentre-se no desejo de saber o que está querendo. Diga a si mesmo: “Estou querendo saber o que me ajudará a criar a satisfação que desejo!” Reserve cinco minutos para afirmar essa afirmação para si mesmo todos os dias. Anote quaisquer ideias que você possa ter e monitore sua resposta emocional a cada uma delas. Se a princípio nada vier, não se preocupe. Para alguns, isso pode levar alguns dias ou semanas para realmente focar seu lado emocional. Com persistência você terá sucesso!

Uma vez que você encontre uma ideia que realmente cause uma resposta emocional, então continue com essa ideia. Passe os cinco minutos concentrando-se nessa ideia e continue a escrever quaisquer pensamentos ou ideias que surjam.

Em algum momento, quando o desejo emocional for forte o suficiente, você será compelido a agir de acordo com esses pensamentos. Quando você age, você está reafirmando, no físico, seus pensamentos e, assim, começou a manifestar os pensamentos na realidade física. A experiência física é uma escola para aprender a criar com responsabilidade. Você tem um desejo interior de querer fazer isso, caso contrário você não estaria no físico. A palavra chave é RESPONSABILIDADE!

Toda a sua experiência é resultado de seus pensamentos (não físicos) se manifestando no físico. Quando você vive em um modo passivo e espera que a vida “simplesmente aconteça”, você não está cumprindo ativamente seu Desejo Espiritual Superior de aprender a criar RESPONSAVELMENTE e, portanto, vive com os sentimentos de não realização. Quando você começar a assumir o papel ativo e deixar para trás as desculpas e a inação pela preguiça, estará criando a emoção de viver pela qual anseia.

Então, saia do “cercado auto imposto” e comece a criar seu futuro e você descobrirá que naturalmente estará se preparando para as coisas do futuro que podem afetar sua experiência. Talvez VOCÊ seja aquele que alimenta as crianças do seu bairro quando elas estão com fome?!

Eu sou El Morya, Guardião e Mestre do Primeiro Raio, o Azul, da Vontade, Poder, dos Novos Começos, Eu venho na Luz Radiante da Fonte Infinita, para que vocês tenham os insights e ajuda que lhes foram prometidos.

Fonte1: Fourwinds10.com

Fonte2: https://thoth3126.com.br/el-morya-a-hora-do-despertar-do-sono-acontecera-abruptamente/

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.