Entrevista COBRA agosto/2014

15/10/2014 00:08
Entrevista de COBRA (Portal 2012) a Rob Potter (Victory of the Ligth)

Perguntas e Repostas selecionadas por Jomarion, destaques em itálico são meus

Senhoras e senhores, bem-vindos a outro programa da rádio "Victory of the Light" (Vitoria da Luz). Este é um programa especial pré-gravado com o COBRA 2012portal.blogspot.com/  em 26 de agosto de 2014.
Algumas pessoas querem saber quem é o COBRA mas ele nunca se revela.
ROB:  OK gente, como prometido, nós temos COBRA na linha aqui. Estamos prontos para uma grande entrevista hoje. Nós temos um monte de perguntas (repetidas) neste mês. Vamos a elas....
ROB: Muitos estão perguntando sobre CARMAS.
COBRA - Esse é um possível curso (caminho)  de evolução,  mas
o Povo das Estrelas neste planeta não passa por esse processo.
O Povo das Estrelas neste planeta passou por um processo diferente quando eles surgiram a partir do sol central, atravessou a evolução angelical então desceu através das dimensões para a forma física. Sim, a maioria da humanidade sobre o planeta passou por fase mineral, passou pela fase de vegetais e passou pela fase de animais através de milhões de anos. Temos duas correntes de evolução aqui, que estão interagindo e integrando entre si.
ROB: O quanto é previsto que as pessoas evoluam quando os implantes de tecnologia de onda escalares forem removidos após o Evento?
COBRA - Quando a tecnologia escalar for removida espero uma grande melhora no comportamento humano. Essa tecnologia é um dos principais fatores que fazem com que as pessoas ajam de maneira negativa/amoral. 
ROB: Você sente que o comportamento humano ainda é influenciado pela tecnologia dos Arcontes? Ou trata-se de uma programação piloto automático mental que tem persistido por tanto tempo e os hábitos negativos têm se tornado tão enraizados nos seres humanos que a tecnologia escalar não é mais tão influente?
COBRA - Ainda é muito influente. Quando a tecnologia for removida a luz pode entrar e começar a desintegrar toda a programação mental. A programação da mente só pode ser mantida com entropia constante, com constante bombardeio de negatividade. Portanto, quando a negatividade for removida a programação começa automaticamente a se dissolver.
ROB: O que está impedindo o Grupo Chimera de detonar as bombas strangelot? Por que eles não fizeram isso ainda?
COBRA - Porque iria destruí-los também e eles querem sobreviver.
ROB: Qual é a conexão entre a Revalorização das Moedas do dinar iraquiano ao longo do reset da moeda global e o evento em si. É possível que uma possa se proceder a outra?
COBRA - Há muita conversa sobre a chamada Revalorização das Moedas. Vou repetir novamente.
É extremamente improvável que isso vai acontecer antes do Evento e há uma razão simples para isso. O amplo sistema financeiro mundial está conectado através de super-computadores através de uma rede. É uma rede fechada e não é uma rede aberta, como a internet. É uma rede fechada e a cabala ou mais precisamente o grupo chimera controla essa rede. Até que o cabala seja removida a Revalorização das Moedas não pode acontecer, porque tem de acontecer através do sistema bancário e é extremamente improvável que esta rede esteja nas mãos das forças da luz antes do Evento. Porque, é claro, o cabala vai retaliar e não é uma boa idéia.
ROB: Eu acredito que a consciência ou alma vem de fonte e desce. Qual o sistema estelar e/ou raça alienígena que deu origem a raça humanoide?   
COBRA: A Humanidade  (raça humanoide) evoluiu em muitos lugares diferentes, não só nesta galáxia, mas também de outras galáxias. Eu não diria que há uma certa região específica para o berço da raça humana. Tudo faz parte de um arquétipo universal que é um resultado natural das leis da física. Esta é a maneira mais conveniente para um corpo físico funcionar no plano físico.
ROB:  Provavelmente houve falha ao longo do desenvolvimento da matrix divina da criação.
A questão redundante aqui é que a Matrix 3D é obviamente uma aberração. Como pode uma "construção parasitária" ser "alimentada por captação de energia"e necessitar de ser sempre corrigida?!
COBRA - Vocês tem uma Matrix que é realmente um programa de computador. Todo programa de computador pode ser invadido. Toda a tecnologia, todos os dispositivos de qualquer que seja a trama escura têm que ter um ponto fraco e esses pontos fracos serão explorados e toda a tecnologia vai ser removida. A tecnologia da cabala são apenas seres humanos, sem qualquer poder.
ROB: Qual é a situação dos principais arcontes?  Tivemos alguma influência da nobreza negra ou alguns dos grandes membros da cabala foram removidos recentemente?
COBRA - Nos últimos meses, não muitos, mas aqueles que restaram estão perdendo seu poder drasticamente. Os Jesuítas e a família da Nobreza Negra estão perdendo o seu poder muito rapidamente.
ROB: Uma pessoa diz... "tenho ouvido e lido que os seres humanos de outros planetas têm corpos físicos, mas não têm idade, não ficam doentes e vivem muito tempo"
Eles têm corpos físicos como nós?
COBRA - Depende da situação, mas sim, existem muitos planetas onde eles têm vida física e existem muitas formas humanas lá também. Você não se vai livrar do corpo físico, você vai transcendê-lo. Em um certo momento sua consciência integra tudo o que você precisa para integrar nesta dimensão e, em seguida, você não precisa mais do corpo físico. É claro que depois da ascensão você ainda pode criar um corpo físico, mas você não vai encarnar no corpo, será apenas uma projeção holográfica.
ROB: Mais uma pergunta: no seu post recente sobre a queda do Grupo Chimera você explica que os "chimera" são um grupo de mestres malfeitores que exploraram a quarentena da terra e escravizaram os reptilianos e draconianos. Você pode nos dizer alguma coisa sobre isto? 
COBRA - Havia muitos lugares nesta galáxia onde viviam uma verdadeira população de répteis e draconianos e este planeta não é uma exceção e estes seres também existiam abaixo da superfície do planeta. Eles também viveram em muitos sistemas estelares na constelação de Orion e muitos sistemas estelares da constelação de Dragão e em outras constelações. Houve uma grande expansão neste setor da galáxia.
ROB: Eles eram hostis para os seres humanos na superfície do Planeta ou foi a alteração do seu DNA pela tecnologia de onda escalar que os tornou instrumentos do grupo chimera?.
COBRA - Eles eram hostis, mas não tão hostis. Eles foram feitos mais hostis, porque esse aspecto da sua natureza foi apoiado e o aspecto positivo de sua natureza não era suportado.
ROB: A LUA amplia a negatividade dos terrenos? 
COBRA - Ela só desencadeia o que foi suprimido. Quando as pessoas resistem a esse processo de limpeza pode parecer negativo. Quando as pessoas vão com o processo e não são inimigos das suas emoções, não vão aumentar a negatividade, vão purifica-las.
ROB: Sobre politica pergunto por que PUTIN não revela oficialmente a verdadeira identidade da cabala e da mídia? Se ele é um cara bom por que ele não pode fazer isso, ele pode usar as provas e revelar as funções dos extraterrestres e começar a quebrar a quarentena. Se ele mudou suas cores, então porque não é ele um pouco mais incisivo a remar no lado da luz?
COBRA – Isso acontece porque ele é um político e todos os principais políticos ainda são controlados pela cabala até um certo ponto. A quadrilha ainda pode removê-lo, ou pior ainda matá-lo. Se qualquer pessoa pública significativa revelar as provas dos extraterrestres ou tomar medidas drásticas contra o cabala, provocaria retaliações drásticas da cabala contra a humanidade. Eu diria que há elementos no exército russo que são controlados pelo grupo chimera. Você sempre soube que os militares controlaram a imprensa. Existem aspectos negativos dos militares, mesmo na Rússia ainda controlam o presidente a um determinado grau.
ROB: Ele (PUTIN) conscientemente entrou em contato com membros da resistência e com a  hierarquia espiritual do planeta, os Mestres Ascensos? ou ele está apenas tentando manter seu poder?
COBRA - Ele (PUTIN) foi contactado pelas forças da luz recentemente. Ele recebeu algumas informações e algumas orientações deles, mas ele está tentando equilibrar diferentes forças.
Ele está tentando fazer essa transição o mais fácil possível para os russos. Sua principal motivação é a de preservar os interesses da nação russa.
ROB: Putin está completamente do lado da luz? Ele evoluiu?
COBRA - Eu diria que ele é 80% do lado da luz.
ROB: Soubemos que alguns membros da cabala foram retirados do planeta. Seria lógico que os membros das suas famílias ou amigos que eles possam ter, notarem o seu desaparecimento e informarem os meios de comunicação? Porque não estamos ouvindo falar sobre as pessoas que estão desaparecendo dos membros da cabala que foram oferecidos de asilo embora eles não queiram estar lá?
COBRA - Muitos poucos deles foram removidos do planeta, muito poucos.
ROB: Você pode comentar sobre EDWARD SNOWDEN? Ele é um verdadeiro cavalheiro branco denunciante, ou ele é um desinformador. Ele sabe alguma coisa sobre a libertação do planeta e a resistência?
COBRA - Ele tem um papel muito positivo/importante  porque ele levou as massas humanas perceberem a realidade dos programas de espionagem da NSA. 
ROB: Existem alguns membros de famílias de alma das sementes estelares em naves de luz?
COBRA - São uma grande família de luz. E sim, muitas de nossas famílias de alma estão nas naves agora.
ROB: Se um decreto foi feito pelos poderes superiores, à Federação Galáctica da Luz, que nenhuma explosão nuclear seria mais permitida porque as bombas "strangelot" são uma possível preocupação? Não poderiam ser desativadas como as armas nucleares foram? 
COBRA - Não é. Simplesmente a bomba nuclear é uma tecnologia muito simples e as bombas strangelot são um pouco mais sofisticadas e não são assim tão fáceis de desarmar. É possível, mas é preciso tempo e é preciso alguns outros fatores que estão sendo atendidos no momento.
ROB: Há muitas histórias que circulam há milhares de anos na tentativa de explicar a história da Terra e causar a confusão entre os habitantes da terra embora essas informações tenham sido perdidas por causa da quarentena e do desaparecimento da informação por parte da cabala. Você pode falar sobre a informação ou mito de que um arcanjo queria experimentar a matéria física e foi  isso a causa da anomalia das trevas? Parece-me muito simplificado.
COBRA - Há alguma verdade nesta história. Houve um arcanjo que realmente queria experimentar essa anomalia. Ele desceu até essa anomalia com tecnologia muito sofisticada e foi o nascimento das forças das trevas.
ROB: Mas a anomalia já não estava lá?
COBRA - A anomalia já estava lá, mas não havia má intenção, até este ponto. A má intenção foi criada como uma interação dentro da consciência...  Esse Arcanjo realmente experimentou muitos sistemas estelares e reuniu experiências em muitos sistemas estelares.
ROB: Aqui está outra pergunta sobre a MORTE.
Alguém disse que leu que o túnel de luz que as pessoas vêem quando morrem (ou têm uma experiência de quase morte) é simplesmente um apanhador de alma para a fábrica de reencarnação Arconte. É possível escapar do processo de reencarnação não seguindo essa luz?
COBRA - Eu não concordo com essa teoria. Eu diria que quando vemos a luz ela só pode ser algo de bom. Se você seguir a luz você vai encontrar mais luz. Não é um truque. Mas sim, há "estações de implantação" do plano etérico depois que você morrer.
Sim, existem truques que estão sendo feitos. Mas se você seguir sua orientação interior  você provavelmente irá escapar. Quando voce vê a camada superficial do planeta, no plano etérico, o que existe é o campo escalar. É muito difícil escapar do campo escalar. As pessoas que morrem são, na verdade, presas naquele campo escalar em torno da Terra. Eles costumam ir para a próxima encarnação dentro desse campo escalar.
ROB: No plano astral inferior ninguém pode escapar. Isto está certo?
COBRA - É possível escapar, mas você tem que superar seus apegos internos da superfície do planeta.
ROB: Que são os sons de zumbido ouvidos por todo o planeta?. Há algum tempo eram muito persistentes. Mas tenho ouvido sons. É tudo um engano? Ou existe algum motivo para estes sons de zumbido.
COBRA - Sim, este som ainda está acontecendo. É uma combinação de sons etéricos muito fortes. Mas há também a forte tecnologia escalar/plasma que cria um infra som que pode ser ouvido por seres humanos ou mesmo sentido com o corpo humano. São baixas freqüências, entre 10-50 HZ, que pode ser ouvido pelo ouvido humano. Eles podem ser sentidos como um zumbido de baixa vibração no corpo, que normalmente é desagradável.
ROB: Os golfinhos do planeta parecem não ser humanoides . Eu entendo que os golfinhos são almas mais elevadas que vêm aqui - para - de acordo com Sheldon Nidle, para tecer e ligar a matriz etérica nos oceanos e curar o planeta. Golfinhos e baleias vieram para fazer isso, mas eles não são humanóides. Mas você está dizendo que eles realmente existem como seres sencientes conscientes em forma de humanóides em que poderíamos considerar como corpos de golfinhos?
COBRA - Sim, você vê sistemas da estrela de Sirius onde existem muitos planetas lacrimejantes e muitas formas de vida que evoluíram lá. Alguns deles são humanóides, alguns deles se parecem com golfinhos e alguns deles parecem com uma mistura dos dois.
ROB: A Resistência escolheu você ou foi você que escolheu esta tarefa que você tem agora?
COBRA - Na verdade, eu fui convidado pela Resistência para começar um Blog. Não foi idéia minha. Tenho recebido algumas sugestões e eu não estava muito feliz com isso porque eu senti que era muito cedo. Eles disseram, agora é a hora, vá em frente e começe.
ROB: Você está pessoalmente satisfeito com o apoio de sua equipe sobre a superfície?
COBRA - Eu diria que estou extremamente satisfeito com certas pessoas. Algumas pessoas têm me surpreendido muito positivamente. Muitas pessoas têm me surpreendido negativamente, porque há muito menos cooperação na superfície do que eu esperava. Esta é a principal razão por que levou tanto tempo. Quando eu vejo todos aqueles dramas eu simplesmente não posso acreditar.
ROB: O que você deseja melhorar na equipe de terra? 
COBRA - Eu gostaria que as pessoas começassem a lutar esta luta juntas. Se queremos libertar este planeta, temos de cooperar. Eu realmente quero dizer que precisamos ter uma visão comum e um objetivo comum e começar a trabalhar juntos para isso.
ROB: Na minha opinião e pelo que entendi, a realidade onde nós existimos, no plano físico é uma manifestação do nível coletivo de consciência da humanidade. A humanidade tem sido ignorante. Chapéus, óculos de sol e nós continuamente a olhar para baixo. Você concorda que, quando a humanidade se elevar à consciência espiritual e vibração das energias, nós estaremos maduros para O EVENTO?
COBRA - Eu diria que um processo de despertar espiritual para a humanidade só é possível após o Evento. O Evento vai acontecer quando as tecnologias do grupo chimera forem removidas. As forças da luz já não estão à espera de que a humanidade desperte ou as pessoas cooperem, que, naturalmente, seria mais fácil. A transição seria muito mais suave. Quando as tecnologias forem removidas e quando todos esses fatores forem atendidos, nós estaremos prontos para ele.
Rob - Então você não acha que a elevação vibracional espiritual das pessoas seja tão significativa para a criação de mudança no planeta?
COBRA - Se nós ficarmos esperando que a humanidade desperte, levaria décadas ou mesmo séculos. É preciso que haja uma intervenção das forças de luz para a mudança acontecer. É claro que cada indivíduo é importante. Cada grupo espiritual sendo criado pode tornar esta transição mais fácil e mais rápida.
Mas os seres humanos sozinhos, eu não posso dizer que a humanidade está em um estado de ser capaz de fazer essa transição acontecer de forma a fazer um bom plano, porque o nível de cooperação, mesmo entre as principais pessoas no movimento de libertação é muito baixo para qualquer ação coordenada.
Os seres humanos não conseguem despertar apenas baseado na sua experiência interior. Eles precisam de provas concretas, eles precisam de provas. Será fornecido essas provas.
ROB: Eu acho que cada indivíduo, através da sua própria experiência espiritual, pode despertar dessa forma. Você está dizendo que não há nenhum despertar espiritual individual que pode libertar alguém sem o Evento?
COBRA - Ele pode, mas eu não estou esperando que isso aconteça em escala massiva o suficiente para criar o Evento. Eu diria que o despertar espiritual em grande escala vai acontecer depois do evento, quando as pessoas tiverem a evidência e a presença da luz, quando o cabala for removida e quando o crescimento espiritual acontecer sem esses obstáculos. Estou falando agora em uma escala global. É claro que, em escala individual, o seu despertar individual, cabe a você. Estou falando da humanidade como um todo.
ROB: Aqui está uma boa pergunta que você pode responder para as pessoas novas: Você pode nos dizer a principal diferença entre o Evento e o que Nova Ordem Mundial (NWO) está planejando fazer?
COBRA - Estamos falando de coisas completamente opostas. O Evento é a libertação da humanidade. É a remoção do cabala. É a libertação das pessoas. Irá dar de novo o poder ás pessoas. Enquanto que a nova ordem mundial, todo mundo sabe o que isso significa. Eu não preciso de repetir isso.
ROB: Benjamin Fulford e muitas outras pessoas estão falando sobre uma conspiração orquestrada em setembro. Você tem alguma informação sobre este assunto. Será que isto vai ser mais uma tentativa frustrada. Isto está sendo controlado pelo Movimento de Resistencia da Luz?  
COBRA - Como você vê a cabala tem muitos planos para muitas bandeiras falsas e para muitos níveis diferentes de eventos de extinção. Nada disso vai funcionar como eles querem. Agora estamos vivendo no nível máximo de controle. Este é o estágio maximo da nova ordem mundial neste planeta. A situação só pode ficar melhor. Não pode ficar pior.
ROB:  O Universo é infinito?
COBRA - Eu diria que a Consciência é infinita. O universo material é limitado por leis da física na própria matéria.
ROB: Este é um processo individual, mas como é que vamos começar a desenvolver o discernimento de quem realmente somos, como indivíduos soberanos com os sistemas escuros de controle que ainda existem?
COBRA - Existem muitos dramas em torno da soberania na Matrix. Não se trata de você lutar contra este sistema mas ir vivendo nas fendas da matrix. Você não precisa de desafiar o sistema, basta sair do sistema e viver nas rachaduras. . .E ai você se torna invisível, você vive em uma freqüência vibracional diferente do sistema.
ROB: Como será o sistema de crédito ou o funcionamento do sistema financeiro no novo sistema? Você disse que os mercados de ações serão fechados para sempre. Não haverá muita resistência por parte do público em geral sobre este tipo de coisa? Isto não vai colocar as pessoas em um medo baseado na sua situação financeira? Há planos para aliviar isto e explicar tudo?
COBRA - Um situação de medo vai acontecer quando os bancos fecharem perto do momento do Evento. É claro que, nesse período, quando os bancos fecharem, o público em geral será informado através da mídia. As pessoas ficarão muito felizes quando os fundos da garantia forem distribuídos para a humanidade e quando receberem mais abundância. Por isso as pessoas não vão se queixar. Mas claro que uma pequena percentagem vai reclamar. Há uma certa percentagem de pessoas que se queixam por nada ou por tudo!
ROB: Vai ser claro para as pessoas que todas as suas ações que eles haviam investido lá, já não vão mais resultar em dividendos, mas elas vão receber o valor do seu dinheiro de volta. Eles vão acolher este novo sistema baseado nessa informação?
COBRA - Exatamente, sim, sim
ROB: Será que a história de NOÉ e do Dilúvio não tem nada a ver com o afundamento da Atlântida?
COBRA - Sim, tem muito a ver mas em tempos diferentes. Houve inundações drásticas no Oriente Médio há 5.000 anos e também houve um cataclismo global que destruiu Atlântida a cerca de 11.500 anos atrás.
ROB: Noé foi contactado por seres de dimensões mais elevados para construir uma arca?
COBRA - Algo semelhante aconteceu, sim, mas não apenas em um único local. Estava acontecendo simultaneamente em vários locais ao redor do planeta.
ROB: Qual a diferença entre o Eu Superior e a Alma. Eles são a mesma coisa? Pode explicar suas funções?
COBRA - Basicamente, são duas expressões para a mesma coisa. Trata-se de sua própria presença interior. Você pode descreve-la como Alma ou Eu Superior. É o verdadeiro Você.
ROB: É possível ser desligado da alma?
COBRA - É possível e isso já aconteceu com alguns membros da cabala escura.
ROB: Quando eles foram enviados para o Sol Central?
COBRA - Não, quando eles foram para diferentes processo de implantação através de diferentes "rituais negros" e pelos seus estilos de vida e escolhas. Alguns deles foram desligados gradualmente e alguns foram desligados por meio de diferentes experiências no passado.
ROB: Como a alma é desconectada? A alma está colocada em algum tipo de prisma ou concha vazia através de alguma tecnologia?
COBRA - Eu diria que, que nos casos de seres da cabala desconectados,  parte da alma é projetada e  lentamente ou rapidamente se desliga e tem vida independente (mas controlada) através de tecnologias e de outras coisas.
ROB: Você tem alguma informação sobre o líder brasileiro que foi morto. Ele parecia ser um cara positivo e o povo brasileiro sente que ele foi assassinado. Está correto?
COBRA - Sim, infelizmente a "cabala escura" removeu essa pessoa.
ROB: Existem riscos específicos em usar "iphones" e outros celulares?
COBRA - Eles são basicamente a mesma coisa. Há muitos riscos dos  "celulares com radiação" serem utilizados para espionar. Gostaria de sugerir não usá-los, se não for necessário. Use-os quando você precisar mesmo, não mais.
ROB: E sobre o LHC - Colisor de Hádrons. É um stargate? Ele esta sendo usado pela cabala escura?  Ele está parado, será que vai voltar a funcionar?  Este aparelho  é um desiquilibrador das linhas ley, uma arma, um stargate. Sua localização é estrategica? 
COBRA - Em parte existem bons elementos envolvidos no projecto, mas basicamente o grupo Chimera está fazendo mau uso deste  projeto. Eu não posso dizer muito porque essa informação está proibida no momento. Há coisas acontecendo lá que precisam ser prevenidas e vão ser evitadas. Há elementos de lá que têm planos que não são bons e eles precisam ser interrompidos.
ROB: Você tem algum conselho para as "sementes estelares" neste momento?
COBRA - Sim. Eu tenho. Gostaria apenas de lembrar a todas as "sementes" que eles vieram de dimensões superiores de realidade maior e devem se conectarem com essa realidade maior, tanto quanto possível. Esta realidade aqui, precisa de uma vibração mais elevada. Se conectem com outras sementes estelares e com outras pessoas das estrelas de uma forma positiva.
ROB: Fale nos sobre os SONHOS.
COBRA - Os sonhos são parte do ciclo de um dia. Como temos parte da nossa existência no plano físico os sonhos nos ligam ao plano astral. É uma maneira para que possamos processar parte de nossas emoções que não podem ser processados ​​de forma consciente. Os sonhos têm uma linguagem simbólica que fala conosco. A alma tenta falar conosco através da linguagem simbólica, mas infelizmente, os Arcontes com a sua tecnologia,  tem a capacidade de perturbar os nossos sonhos e influenciar o que sonhamos. Temos que estar muito atentos de onde a manifestação dos sonhos está vindo. Está vindo de nosso Eu Superior? ou o processamento de nossa inconsciência é provenientes da tecnologia dos arcontes?.
ROB: Cobra, muito obrigado pela entrevista maravilhosa. Muito obrigado gente, Vitória da luz!
COBRA - Sim, obrigado a todos que ouviram, Vitória da luz!
*************************************************************************************************************************
Transcrição: Danell Glade
Tradução: Sementes das Estrelas / Filipe Novais

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.