Homem e Mulher em Guerra

30/07/2023 17:19
 

“As energias feminina e masculina e o equilíbrio”

Saudações amigos!

De coração para coração neste momento falamos, eu sou Kejraj.

Há uma guerra que vem acontecendo há milhares de anos na Terra, desde a queda da Atlântida. Esta não é a luz versus a escuridão. É uma guerra, que só se tornou mais caótica devido à programação da mídia do Ocidente em particular. Esta é a guerra criada pelo design, como todas as outras foram. Pois sustenta grandemente as entidades demoníacas governantes das marionetes terrestres.

Há uma coisa que ajuda as entidades escuras do astral a prosperar. A maioria não sabe disso, embora seja o assunto da comunidade online diariamente. É só conversa, dois lados se culpando, pensando que um é melhor que o outro. Pensar que um é de alguma forma mais especial que o outro. Não há esforço verdadeiro quase zero em tentar entender como esse problema específico chegou a esse ponto.

Estas seriam as energias feminina e masculina, homem e mulher se odiando. Isso cria um tipo de energia de “néctar” para as elites escuras e entidades demoníacas no plano astral, à medida que sua própria luz diminui. Eles fizeram e continuam a fazer tudo o que podem para criar mais divisão entre as duas energias igualmente sagradas.

A escuridão não quis nada mais do que destruir a natureza divina do ser humano. Alcançar o âmago e não extinguir, mas procurar diminuir e controlar a pequena centelha que permanece dentro do coração e usar isso para promover suas agendas.

Usando implantes energéticos e outras formas de programação para amplificar a confusão e o ódio entre as duas energias, ao mesmo tempo em que promovem a mutilação genital, o transumanismo e vão atrás do mais puro de coração, as crianças.

Em tudo isso, vocês, os chamados despertos, têm contribuído muito bem para a agenda deles. É compreensível, pois apenas um feminino sofredor e não curado alegaria que “deus” é uma mulher. E apenas um masculino sofredor e não curado alegaria que “deus” é um homem. Com perspectivas limitadas, ambos não entendendo que a Fonte Divina é pura luz, e acima de tudo isso. A insanidade de tentar colocar a Fonte Criadora em uma caixa. Muito parecido com o que a religião faz.

De uma perspectiva mais elevada, de um ser com o coração totalmente aberto, vê-se claramente, as duas energias, os dois gêneros, são igualmente magníficos e absolutamente necessários para o equilíbrio do cosmos. Todas as almas experimentam vidas como ambos os sexos. Todos contêm ambas as energias, a chama azul (masculina) e a chama rosa (feminina) no centro do coração. Quando ocorre a cura de traumas de vidas, o equilíbrio é restaurado interiormente.

É hora de seguir em frente, juntos, e buscar uma compreensão mais profunda das questões, em vez de se colocar em um pedestal. Vá para dentro, respire, observe e tente entender as dores e traumas ainda presentes em seu coração. Você tem que transmutar tudo e deixar claro para o seu Eu Superior que deseja fazê-lo, antes que possa realmente crescer e se expandir para as realidades superiores.

Toda a luz para você!

Canal/Autor:  Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2023/07/27/the-masculine-and-feminine-energies-and-balance/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

 

 

 

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.