Igreja Católica controla o Islam?

12/10/2014 23:15

A Igreja Católica controla o Islamismo?

 

Jomarion comenta o video  "A Igreja Católica controla o Islamismo?"
https://youtu.be/5pWA8d2oWzY 
Vejo a comunidade planetaria desorientada. Profecias, vaticínios, e eventos diarios mostrados pela midia confundem as pessoas.
As guerras mais violentas são as religiosas -  as religiões impostas por "deuses estranhos" aliados com elites trevosas  vêm destruindo a humanidade. 
Javé, Alá, Deus, Zeus, Brama, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Moisés, Noé... quem são estes personagens? O que realmente sabemos deles? Quem é quem neste panteão?
Fica óbvio que as religiões "mentiram" e esconderam de nós as "verdades cascudas".
Eu pessoalmente, no meu intimo, estou sempre com Mestre Jesus e seus ensinamentos. Mesmo sabendo que a Bíblia foi bastante retocada e manipulada eu pego aquilo que toca meu coração e meu entendimento.  Também leio e aprecio as mensagens (canalizações) do "seres de luz" que muito nos ensinam, mas é preciso cuidado e discernimento.   
Aqueles que professam "fé cega" se indispõem com os demais e podem perder o momento de crescer pelo conhecimento  apresentado dia a dia por novas revelações.
Primeira Revelação - ao povo judeu (Javé fala com Abrãao, Noé e Moisés)
Povos que receberam as primeiras revelações (hebreus) foram ensinados a nada questionar, mesmo que as ordens e as atitudes do deus que se apresentou fossem espantosas, violentas e inaceitáveis.
O povo judeu têm sofrido horrores na historia planetária e foram vitimas do maior "holocauto" (morte/sacrificio, onde os corpos são queimados) da historia. Não é estranho?
Porque isto aconteceu? Temos que saber!  
Profecias assustadoras foram anunciadas por profetas escolhidos que escreveram tudo no Antigo Testamento (Torá). Judeus aguardam "O Fim dos Dias" "O Juizo Final" o "Armagedon", a descida de Jerusalém Celestial (seria uma nave-mãe?). 
Segunda Revelação - Jesus vem mostrar a Verdade 
A Segunda Revelação veio com Jesus, O Cristo,  e o que ele revelou bateu de frente com a Primeira Revelação (Javé) e outro livro foi escrito "O Novo Testamento" para atender ao novo ensinamento (o livro não foi ditado e nem escrito pelo Mestre do Amor, mas foi escrito depois e se juntou a Torá por manobras jamais compreendidas) 
A peleja entre  Jesus X Javé nunca foi explicada ou esclarecida... tanto que o impensável aconteceu, Javé permitiu a crucificação de Jesus.
Mais tarde "outra historia" foi montada para explicar que o Deus da Biblia é tão bom, tão bom, que ofereceu seu filho predileto para um "sacrificio de sangue" barbaro e primitivo para "salvar a humanidade" (Poxa! como ele é bonzinho!)
Mestre Jesus,  em seu curto ministério de 3 anos, enfrentou os judeus e questionou suas práticas e vivências religiosas, apontou seus costumes estranhos, pregou contra eles nas sinagogas e até os acusou de "orar nas sinagogas de Satanás".  Jamais disse que Jeova/Javé  era deus e chamou um outro deus (um deus de amor e compaixão) de PAI.
Mais tarde "cristãos ensandecidos" sacrificaram e mataram milhares/milhoes de judeus pelo mundo pois os judeus eram culpados pela morte de Jesus Cristo.
Terceira Revelação - Maomé apresenta Alá ao povo árabe.
E para sacramentar tudo, um novo livro foi escrito - O ALCORÃO -  semelhante a Torá em muitos aspectos  pois que ambos se apresentam como "Livro da Lei" para o povo.
Entre outras coisas "estranhas" Maomé prega "guerra aos infiéis" e "guerras santas" para que a nova religião seja a "religião do mundo" pela palavra ou pela espada.
A confusão foi instalada... meu deus é melhor... disseram uns aos outros e tome Cruzadas, Idade Media, Santa Inquisição, perseguição aos judeus, catolicismo romano, etc...
A "crise" dura até hoje, seu foco principal é Jerusalém. Judeus, católicos e muçulmanos  (e hoje também os evangelicos) se batem nas ruelas de Jerusalém para irem a seus lugares sagrados... todos se acham "donos legítimos da cidade santa".
Conclusões

Porque não enxergamos o ÓBVIO?

O centro destas religiões NÃO é um deus com "D" maiúsculo. 
As tres religiões são "violentas" "guerreiras" "dogmaticas" e "controladoras" eu diria até "satânicas e lascivas" chegadas a sacrificios humanos, holocaustos, execuções, catastrofes, rituais estranhos, diluvios, castigos, e hoje terrorismo e atentados... também controlam a "riqueza mundial".
Como e quando isto vai acabar? Penso que a hora é agora!
Busquemos a "informação" sem preconceitos, não dá mais para adiar.
Como uma humanidade adulta e soberana exigimos a verdade agora, nesse inicio no "Novo Tempo" a "Nova Idade do Ouro e do Conhecimento".
Este é um assunto que apesar de "revelado" e até "óbvio" as pessoas não aceitam, pois a manipulação das mentes humanas é antiga e foi muito bem feita.
Lembro que a "elite trevosa" também chamada de "cabala escura" se empenha para cumprir as profecias biblicas da divindade Javé/Alá  através de manipulação via mídia, geoengenharia climatica, eclosão de conflitos e guerras, etc...
Recomendo começar pela leitura dos livros atuais de Jan Val Ellan sobre JAVÉ (bem como vídeos e palestras).
Recomendo também que assistam ao video acima indicado "A Igreja Católica controla o Islamismo".

Assista o video na aba VIDEOS deste website
Jomarion

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.