Lord Sananda

18/05/2022 19:30

Gostaríamos de dar-lhes algumas explicações sobre o funcionamento interno da “Presença EU SOU” para que vocês possam obter uma maior compreensão ao acessá-la.Na terceira dimensão, vocês tiveram muitas aventuras e experiências de separação. Acumularam dúvidas, medos, confusões, mal-entendidos e nem sempre sabem quais escolhas fazer ou quando fazê-las.  Nem sempre conhecem seu propósito, seu destino ou seu próximo passo. Há sempre um lugar em sua consciência onde vocês ocupam o tempo com dúvidas e não sabem muitas coisas em sua vida. Muitas vezes vocês se encontram em um corpo físico em um plano ultrajante de existência sem um plano, sem direção ou instrução.

Para a maioria, vocês nem têm um plano “A”, muito menos um plano “B”. Estar no agora é certamente um bom plano, principalmente se não tiverem plena consciência.  Observaram ultimamente que estão cada vez mais no momento do agora com o que quer que estejam fazendo. Quando vivem no momento do agora, vocês acessam a consciência do Deus “EU SOU” interno.  É essa parte de si mesmos que sustenta a agenda do seu plano divino para toda a eternidade e para esta vida também. Quando vocês fazem planos a partir da mente ou do ego, descobrem que eles nem sempre funcionam e nem sempre conseguem segui-los.

Vamos revelar um pouco do que tem sido misterioso dentro de vocês, para que possam acolher o grande mistério que vocês são. Primeiramente, vamos dizer que a “Presença EU SOU” é uma ressonância e uma vibração “dentro de vocês”, do interior do coração e da alma. Vocês a sentirão muito poderosamente nas proximidades da área do coração e da garganta. Além disso a sentirão girando todos os chacras ao mesmo tempo quando ativados e abertos.

O que ativa a “Presença EU SOU” são as escolhas que vocês fazem. Quando utilizam seu poder e seus desejos para fazer uma escolha clara e simples, o “EU SOU” está envolvido. Quando não há dúvidas, medos ou hesitações sobre essa escolha, não surgem problemas para obstruir a escolha que está sendo feita e vocês têm uma energia completamente límpida. Quando escolhem com total clareza e não há separação presente, o “EU SOU” é ativado e completamente livre para se expressar.

A verdade é que existem apenas algumas questões que precisam resolver para realizar sua mestria. Isso não é interessante? E se lhe dissermos que vocês podem contar essas questões em uma mão? A maioria de vocês já sabe e acredita que vai realizar a mestria e a Ascensão nesta existência. Ainda não sabem como, ainda não conhecem todos os passos e não serão informados, porque os passos para a mestria são milagres que se revelam em momentos precisos e destinam-se a acelerar seu progresso. Serão sempre momentos de maravilhosas surpresas e expansão. Eles devem ser “segredos” até o momento dessa revelação. Quem vocês são não é apenas Deus retratando o “estado de ser”, mas vocês como um Criador.

Extraído de: “As Sete Chamas Sagradas”, de Aurelia)
Fonte: www.mslpublishing.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

 

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.