Marca da Besta

14/10/2020 18:31

Amazon lança sistema de pagamento que lê palma da mão

Jomarion... já faz tempo que estou sugerindo um “boicote” a Amazon... não entrar no portal e não comprar nada desta empresa maldita e maligna! Acordar é urgente! Será que vai dar tempo? Ou será que caminhamos a passos largos para nosso fim como “espécie humana”?

A Amazon lançou nesta terça-feira (29) um novo sistema de pagamentos 'contactless' (sem contato) chamado Amazon One. Ele lê a palma da mão dos consumidores nas lojas selecionadas Amazon Go, onde é possível entrar, escolher os produtos e comprar sem interagir com funcionários do estabelecimento.  O sistema foi criado para evitar o contato humano com objetos físicos, como celulares e cartões de crédito. Inicialmente, os usuários precisarão inserir o cartão de crédito no dispositivo e associar a assinatura da mão à conta – seguindo as instruções do display.

Depois, nas próximas compras, bastará apenas posicionar a mão a poucos centímetros do dispositivo para fazer os pagamentos. O processo de cadastro leva menos de um minuto. Não é necessário, inclusive, ter uma conta da Amazon para usar o serviço, mas é preciso associar um cartão de crédito e um número de telefone.

Abaixo: Novo sistema de pagamentos Amazon One faz a leitura da palma da mão do usuário para autenticar compras e credenciais em estabelecimentos.

De acordo com a empresa, o dispositivo de leitura será limpo com frequência, até que os consumidores se adeptem ao uso. Isso, claro, considerando que muitos ainda podem acabar encostando a palma da mão por engano. Em meio à pandemia de Covid-19, essa é mais uma forma encontrada pela Amazon de utilizar uma tecnologia que já está no mercado há um bom tempo.

(Jomarion... mais uma vez a desculpa da covid... não aceitem esta coisa idiota de “novo normal”, cabe a nós dizer um sonoro NÃO e viver como queremos, gostamos ou escolhemos...)

Mais segurança

Como as características das mãos são únicas, a identificação pode ser feita de forma também mais segura. A companhia diz que o serviço "é projetado para ser altamente seguro e usa algoritmos e hardware personalizados para criar a assinatura de palma exclusiva de uma pessoa".

(Jomarion... aqui começa a perda da liberdade e o controle agressivo sobre nós humanos.)

A Amazon acredita que o reconhecimento da palma da mão é considerado mais privado do que outras alternativas. Isso porque é preciso apontar a palma para um leitor; também, porque "não é possível determinar a identidade de uma pessoa olhando para a imagem da palma da mão".

(Jomarion...mentira, manipulação e enganação...... a palma das mãos será cadastrada num banco de dados de I.A. assim como já acontece com digitais (biometria) e íris dos olhos.)

Segundo a empresa, a imagem de assinatura única de cada usuário é criptografada e enviada para um local seguro na nuvem. Não foram citados detalhes específicos sobre o armazenamento de dados, entretanto.

No futuro, o Amazon One poderá ser utilizado como credencial em outros estabelecimentos, como prédios, escritórios e estádios. A Amazon não divulgou uma data para que todas as outras lojas também recebam a tecnologia, mas espera o feedback dos usuários para isso.

(Jomarion... esta é uma das noticias mais aterradoras que li neste 2020.)

Wellington Arruda

Link: https://olhardigital.com.br/noticia/amazon-lanca-sistema-de-pagamento-que-le-palma-da-mao/107865

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.