"Os Três Dias"

20/12/2022 18:51

Adama de Telos

... Filhos da Terra, nós os cumprimentamos. Neste dia vamos falar com você sobre o que às vezes faz você fazer perguntas importantes, ou seja, sobre o que você chama de “três dias da noite”. Há muito tempo os escritos bíblicos falam desse momento que chegaria à Terra dentro da humanidade para provocar a transformação de seu ser, mas principalmente de sua consciência.

De fato, esses “três dias de escuridão total” são planejados para que você experimente a verdadeira transição entre o que está vivenciando atualmente e a Renovação, a Nova Terra, a Nova Humanidade que está chegando a você. Certamente, para que estes “três dias da noite” realmente cheguem até vocês, será necessário e muito importante que suas consciências sejam totalmente modificadas, ou seja, que a maioria dos humanos tenha entendido que a Verdadeira Vida não é a uma que você está vivendo atualmente e tem vivido por milênios, mas essa Verdadeira Vida é apenas espiritual.

Então você dirá: “Ainda estamos longe disso! Quando chegarão até nós esses três dias de transição para a Luz?

Entendemos que você está se perguntando: quando, como esses três dias trarão a transformação de sua sociedade e de sua humanidade. No momento, não podemos dizer nada preciso, ou seja, uma data precisa, isso é impossível porque sua humanidade está em um turbilhão de tormentos, vários medos etc. ….

Para que esses três dias sejam vividos, é importante que a maioria da humanidade entenda o que está acontecendo em seu planeta. É importante entender que você não pode passar de um dia para o outro em uma energia de Pura Luz sem ter purificado seu ser, suas emoções e, principalmente, que você tenha apagado de sua vida a violência que existe atualmente.

Por que a violência, de várias formas, se apresenta a você? Porque, simplesmente, vocês estão nesta fase de transição, de transformação, de recepção de fortes Energias Celestiais que perturbam suas memórias celulares e seus cérebros. Seus corações estão sobrecarregados, seus corações não sabem mais em quem podem confiar, suas mentes não sabem para onde se voltar, pois vocês são muito solicitados pela mídia, que está lhes dando informações muito negativas. Já falamos de tudo isso em muitas mensagens anteriores.

É por isso que, para acessar esses “três dias especiais” que abrirão as portas para a Luz Pura, é necessário que vocês desconsiderem todas as informações que a mídia lhes transmite em seus rádios ou na televisão. DEIXE DE TUDO! …. Não tem interesse para você, exceto para contê-lo no medo da violência nas cidades, no medo de uma epidemia, no medo das reações do seu corpo após uma vacina etc…..

Quanto mais você deixar tudo isso, mais você se sentirá livre, liberado do peso do medo e a serenidade e a paz se instalarão em seus seres, em seus corações.

Filhos da Terra, vocês já fizeram um grande trabalho de purificação, mas é importante continuar este trabalho de Amor por si mesmos todos os dias, todos os momentos de sua vida. Quanto mais a humanidade for iluminada desses sentimentos perturbadores, mais rápido você encontrará esses três dias que o esperam e lhe oferecerão a maravilhosa Alegria de ver Pura Luz e Paz em sua humanidade.

Queridos irmãos e irmãs da Terra, tenham confiança na Vida, a Verdadeira Vida que os acompanha com seu Amor e sua Luz. Tenha confiança! Libertem seus corações de todo medo e não se deixem influenciar por tudo o que a mídia lhes diz todos os dias a mando deste governo mundial, um governo de poder doentio e de não-Amor.

Nós te amamos e te acompanhamos em todos os momentos para o melhor da sua vida.

Canal: Marie-Joseé Andichou
Fonte Primária: https://cristal-mariandi.com/les-trois-jours-2
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/12/14/the-telosians-the-three-days/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.