Projeto Camelot denuncia industria do entretenimento

17/09/2014 20:58

Projeto Camelot


 

Video recente de Kerry Cassidy do Projeto Camelot causa impacto nos EUA.

Setembro de 2014

 
Algumas revelações...
 
... há uma facção em Hollywood (animadores do topo) monitorados pelos iluminatti...
... eles têm usado Katy Perry para rituais...
... há muita "magia negra acontecendo em Hollywood inclusive a cerimonia do OSCAR foi satânica...
... Hollywood está vendendo "vampirismo" e "satanismo" descaradamente...é agressivo e bizarro...
... também controlam a industria da musica e os cantores, notadamente os cantores negros... 
... invasão do Iraque não foi por petroleo mas pelo controle de "portais interdimensionais"...
... pelo mesmo motivo estão na Siria e no Irã...
... o programa espacial secreto dos EUA é governado por reptilianos negativos e iluminatti...
... Os EUA se tornaram o Terceiro Reich (ou seria o Quarto Reich?)...
 
“Sean Stone entrevista Kerry Cassidy (Project Camelot) legendado”
By CEPUA - Pesquisas Ufológicas on Vimeo.

Clique para o Video de 43 minutos:  
https://vimeo.com/105362001

 

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.