Queda dos Arcontes

10/10/2022 21:50

Essas forças obscuras com uma agenda muito macabra assumiram o controle da Terra e fizeram a humanidade refém. Eles criaram um sistema de realidade virtual de controle no qual a humanidade não poderia escapar, que é o sistema atual onde nos encontramos agora.

No plano físico o controle e a escravização são mantidos através do sistema financeiro babilônico de Orion, baseado na escravização por dívida e na programação em massa através da mídia. Eles nos mantêm em um sistema de circuito fechado, um estado de consciência vibracional baixo. Uma prisão controlada por frequência!

Esta Matrix é controlada por seres referidos como Arcontes que se recusam a se conectarem novamente com a Fonte. Esses seres carecem de empatia pela humanidade, pela Terra e por tudo o mais. Eles são o topo da pirâmide encarnados em vasos humanos.

A Trindade do estrangulamento global neste planeta é o Vaticano, que é o centro de adoração desses arcontes psicopatas, Londres, que financia o dinheiro para manter o controle da Terra e Washington DC que não tem sido nada além do braço militar dessa agenda destrutiva desses psicopatas.

A conexão oculta entre o Vaticano em Roma, a Coroa Real em Londres e Washington DC será conhecida. A coroa europeia é proprietária do Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos e seus desembolsos monetários. A legitimidade da Coroa Real será examinada e finalmente derrubada.

Por qual razão as chamadas linhagens de elite não nomeadas, não eleitas e não qualificadas podem ter acesso privilegiado e domínio de vastas quantidades de riqueza e influência invisíveis?! O papel do banco paralelo ilegal da família real europeia será exposto.

Estamos vendo vazamentos de documentos, intervenções legais e divulgações internas que causarão indignação pública. Atualmente estamos vendo isso acontecer. Em todo o mundo, os líderes e regimes nacionais que têm conexões políticas, corporativas ou legais com o governo americano anticonstitucional em Washington DC serão removidos do poder.

Agora, em nossa realidade atual, estamos assistindo à queda desses Arcontes. Portanto, as condições caóticas extremas em nosso planeta nesse agora, é literalmente uma luta entre a Luz e as Trevas! Tudo se conecta de volta a esses seres. Novamente, no final, tudo isso ficará evidente para todos que tudo se conecta no universo.

Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100076362174073
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/10/07/the-fall-of-the-archons/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.