Telosianos

14/01/2023 15:31

Libertação Através da Agitação

Saudamos vocês, queridos filhos da Terra. Mais uma vez vamos voltar ao novo ano que está chegando para vocês. Nós lhes dissemos muitas vezes que será um ano de várias agitaçōes e que os preparará para receber a Nova Terra.

Então, como isso pode acontecer? Em primeiro lugar, as várias agitaçōes que irão ocorrer, tais como manifestações sociais, por vezes, infelizmente, violência em determinados locais, problemas políticos, problemas de saúde, etc.…., todas estas perturbações são necessárias para a vossa evolução.

Mas, você dirá, “não poderíamos evoluir na serenidade?

Nós vamos responder a você: dado o baixo nível de consciência que existe na Terra, é muito importante que você seja sacudido para tirar do seu ser tudo o que, por anos e anos, está ancorado em você e cria em você medo de todos os tipos, desejos de poder, quer você esteja em uma família ou em um político.

É muito importante que você seja sacudido como uma garrafa de água com gás que solta todo o excesso de gás que está nela. Todos vocês, queridos irmãos e irmãs na terra, estão cheios de “gás” que só pede para ser evacuado de seu corpo físico para encontrar a Paz, a Serenidade e a Alegria.

Depois que todo esse “gás” for evacuado, ou seja, tudo o que está fervendo dentro de você: medos, raiva, inveja, ciúmes e muitos outros, sua vida mudará. Você não verá mais as coisas da mesma maneira. Você entenderá que foi manipulado desde tempos imemoriais, e ainda agora, e reagirá de forma a mostrar quem você realmente é, ou seja, um ser de pleno Poder Divino, de pleno Poder de Amor, de Amor verdadeiro.

Neste momento, ocorrerão manifestações sociais em seu país que levarão a outros distúrbios que ocorrerão em cadeia. O ano pode parecer escuro, difícil de viver, mas nós te dizemos: entenda que isso é necessário para sua própria libertação.

A Libertação do ser humano terreno terá necessariamente que passar por todas essas agitaçōes.

Haverá, pois, dois grupos de humanos: os que continuarão a permanecer neste desejo de violência, neste desejo de assistência, neste desejo de não querer mudar o seu modo de vida por medo de perder tudo, e haverá outro grupo de humanos que terão entendido que tudo isso é apenas uma purificação do ser humano no nível mais profundo para um renascimento para a Luz Pura.

Você também dirá: “Se houver uma separação de humanos, haverá confrontos entre esses dois grupos?

Sim, haverá confrontos entre esses dois grupos, mas não serão necessariamente confrontos bélicos. Haverá muitos confrontos dentro das famílias, entre pessoas que eram amigas e não são mais amigas, também haverá dificuldades dentro de certas empresas entre empregados, etc.…. Serão confrontos desse tipo. Mas sempre haverá humanos que estarão ali para acalmar as situações.

Não queremos fazer você temer este novo ano. Queremos apenas alertar para o que pode acontecer, porque tudo pode mudar se a consciência humana de repente evoluir muito rapidamente. No momento, o que vemos nos faz entender que pode acontecer como dissemos acima.

Para concluir nossa mensagem, gostaríamos de dizer a você que não tenha medo deste novo ano e aconselhamos a não ouvir o dia todo os diferentes meios de comunicação que, a soldo de seu governo, irão assaltá-lo com as notícias mais sombrias. Não te deixes intimidar por todos estes meios, fica centrado no teu ser divino, sente a Natureza a ajudar-te nesta evolução e verás que este ano de grande transição acontecerá para todos aqueles que assim reagirem, da forma mais suave possível.

Estamos cuidando de vocês, os acompanhamos com muito Amor.

Autor/Canal: Marie Josée Andichou
Fonte: https://cristal-mariandi.com
Tradução: Semente Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.