Arcanjo Zadkiel

27/05/2022 23:07

Terra, um Planeta Crístico  

Resultado de imagem para arcanjo zadquiel imagem
 

Seu planeta Terra é muito valioso no esquema das coisas, pois é do Reino Crístico. E está  retornando a esse estado. No momento da Queda de Consciência, existiam certos padrões de frequência e conhecimento que foram perdidos ou removidos intencionalmente. Conforme progredimos nesta conexão com os Raios da Criação, muitas transmissões são designadas a reinstalar o conhecimento e energias que uma vez estiveram disponíveis antes da Queda.

O seu planeta foi criado para ser um dos doze que eram intrinsecamente um com e conectados com a consciência de Cristo. Isto tornou muito valioso experimentar a forma em um planeta de uma consciência tão elevada. De todos os universos criados, esses doze planetas foram intercalados ao longo da criação com um propósito. Esse propósito era permitir que a consciência de Cristo estivesse totalmente presente na forma.

Este setor, no qual a Terra reside, tem estado decaído por eras. E mesmo em um estado decaído, o planeta Terra foi capaz de manter um certo estado de consciência de sua origem Cristíca. Muitos seres crísticos vieram assistir na reconfiguração daquelas energias. Isso estabeleceu o paradigma para outros, que estavam em um estado de Queda recuperassem um nível mais elevado de consciência. A Terra sempre foi considerada como um indicador, nesse quesito.

Os doze raios da Criação, os quais estamos lhe dando conhecimento, foram uma parte muito complexa de trazer a consciência Crística em sua totalidade de volta a forma física em seu planeta. E conforme este planeta se eleva nessa consciência, estabelece um paradigma para outros planetas e outros seres seguirem.

E à medida que continuamos a nossa exploração de todos os Raios da Criação, se tornará óbvio para você porque esses raios foram dados e como têm sido utilizados para trazer de volta todos em seu plano terrestre para o estado de consciência Crística. Isso é onde as frequências, padrões e configurações de luz estão todos unidos e em total unidade com essa consciência; mas também em forma.

(*Por “Crístico”, Zadkiel não está se referindo a um homem ou religião, mas a um estado de expansão de consciência e unidade com Tudo O Que É).

Este é um trecho de uma conversa entre Zadkiel e Jim Self, quando preparavam juntos uma aula de Maestria da Alquimia.  Gostaríamos de agradecer a Joan Walker por ter trazido Zadkiel para falar através dela. Com sua colaboração, o curso “Mastering Alchemy Level 3” se desenrolou.

Canal: Joan Walker
Fonte Primária: https://www.masteringalchemy.com

Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.